O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 623747 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

NADA A DIZER

Quando me pergunto o que acho da vida
Eu respondo: sei muito pouco, ou nada
Porque o que eu acho da vida
É o que acho nela
E no tempo que ela me toma como seu
Eu pouco acumulei ou achei de meu
Por mim eu daria outra resposta
Mais entusiasmado, diria:
Acho que ela é como uma manhã
Que às vezes nos desanima a chegar a tarde
Que ela tem seu próprio controle
E o manipula como quer.
Desse-me ela o mágico aparelho
E não impusesse condições para o seu uso
Eu diria: espera aí que eu te digo já.
Apertaria o botão propícia
E falaria, boa em todo o seu andamento
Uma previsão feita
Como por quem tem o controle dos dias
Se alguém me sondasse:
Como anda a vida
Eu lhe diria: Os dias andam como querem
E a vida lhes segue no mesmo tempo.

Inserida por naenorocha

" Quando me perguntam o que acho da vida eu respondo: sei muito pouco, ou nada, porque o que eu acho da vida é o que acho nela "

Inserida por naenorocha

Está na hora de ser um pouco mais realista.

Inserida por biancamunhoz

Já lhe contei que alcançar o infinito por você, pra mim é pouco, quase nada ?!

Inserida por tatandrade

Fé e a certeza que existe um pouco de Deus em você e por isso você é capaz de realizar tudo o que quer neste Universo.

Inserida por RonaldParada

Ainda me lembro de que pouco tempo atrás acreditei em promessas de amigas “Vamos fazer faculdade juntas”, “Vou ser madrinha do seu neném”, “Vamos casar juntas”. E hoje, fico impressionada de quanto tempo eu perdi acreditando em promessas, pensando demais no futuro, que hoje está desmoronado. As “antigas amigas”, ao menos falam comigo. Deve estar por aí, fazendo promessas para outras, para do mesmo jeito serem quebradas.

Inserida por PammellaCarolinni

Um jardim é um jardim, sempre estará apto a novas flores.
Talvez seja um pouco mais árido e necessite um pouco mais de carinho, um pouco mais de amor ou um pouco mais de fé.
Talvez seja mais fértil e facilmente permita brotar variadas flores.
Contudo, mesmo os jardins mais belos terão seus momentos de aridez.

Mas o esforço valerá a pena: as mais belas flores nascem sempre nos lugares mais difíceis e ofuscam a beleza de todas as outras.
Lembre-se: mesmo no deserto há flores, porém é preciso mais talento para enxergá-las.

O seu jardim tão mais insólito seja, mais precioso poderá se tornar.
Deus nos oferece somente o jardim que podemos fazer florescer.
Cada um de nós possui tudo que é preciso para cultivar a flor mais rica para si mesmo.
Não se trata do que se perdeu durante a tempestade ou a seca,mas do que se conseguirá com persistência, esperança e trabalho.
Para nós mesmos e para Deus, nada é impossível.
Saiba que a felicidade, a beleza, o amor não está nos julgamentos alheios, de fora para dentro, mas está interna a cada ser humano, aguardando ser descoberta. É a própria divindade que nos habita.

Se um dia pudermos compreender o Deus que temos dentro de nós ou aceitá-lo ou senti-lo, poderemos sim ser verdadeiramente felizes.
Será preciso uma única rosa.
Devemos aprender a cultivá-la com as histórias mais antigas... aquelas antes de nós.
Estas velhas palavras ensinam que a nossa história não termina enquanto houver vida, terra, água e ,mesmo depois, se houver ainda quem nos reconheça, a história continua a ser contada.

Se tua terra está pálida, tanto melhor, com a cor desbotada, será mais fácil aplicar novas cores e multiplicá-las. Um talento raro em um mundo de cores padronizadas e tediosas.
Se ela está triste, tanto melhor porque poderá realmente sentir brotar uma alegria como nenhuma outra. São muitos os que hoje mostram sorrisos treinados, cultuando a hipocrisia e a insensibilidade.
Se seu jardim se diz vazio, tanto melhor porque o que o preenche é a necessidade de ser único, a insatisfação e a busca por algo que deve encontrar. Vazios são os corações dos narcisos, aqueles que se prendem à aparência bela e rica. Mas não as têm, nem uma nem o outra, pois sequer sabem que a verdadeira riqueza e beleza não se pode tocar.

Cada um recebe o jardim que pode cultivar. Continue o trabalho até que encontre o que lhe faz falta. Não desista! Cuide bem do seu jardim.

Inserida por artifatto

Se eu te pedir para ouvir uma música, significa que eu encontrei um pouco de nós dois nela

Inserida por jonathanthayro

É preciso um pouco de arte para se situar na vida.

Inserida por brunobarcellos

Se me olhar no olhos vai ver. Falar é pouco, pra quem quer mais.

Inserida por biancavasconcelos

"Quem muito fala, pouco acerta !"

Inserida por PedroRegina

Quem nunca disse tchau querendo ficar mais um pouco? Quem nunca deu um aperto de mão querendo dar um abraço?

Inserida por martinneto

Quem muito fala pouco pensa, pouco vê, e nada escuta.

Inserida por koppe

A realidade, a vida, é um bem que pouco dura.

Inserida por pitoo

Julguem-me,pouco me "fodo" para sua maldita opinião...

Inserida por carh

Sabemos muito menos do que imaginamos mais o pouco que sabemos é que nos mantém na ativa

Inserida por Joemerson

Aquele que se Julga dono do Saber na verdade pouco sabe

Inserida por Joemerson

É, esse pode ser um copo meio cheio ou um pouco vazio, mas isso depende da sua percepção, as coisas sempre podem ter um lado bom se você pensar positivamente.

Inserida por maribavaresco

Escrever só um pouco de verdade pode custar caro. Pelo risco, prefiro escrever a verdade inteira.

Dia do Jornalista

Inserida por K.Novartes

Hoje eu vou aprender mais um pouco.

Inserida por mariorezende