O Homem que Nao se Contenta com pouco
As vezes acho que deveria ser menos amoroso com pessoas que não vale a pena, mas Deus me mandou amar o próximo... Como sou um filho obediente farei o que ele mandou, pois quem é injusto com minha bondade, ele mesmo pesará a sua mão.
Pois meu Deus não falha e que seja feita a sua vontade. Amém 🙏
"e a vida vai ser boa e linda, mas não sem um coração partido,
um amor errado pode acabar com você.
com a morte vem a paz ,mas a dor é o preço de quem vive,
com um amor é assim que sabemos que estamos vivos.
amar verdadeiramente uma pessoa, é aceitar a dedicação em ama-la,
vale a dor também de perde-la.
então se alguém quer abrir uma porta ,precisa encontrar todas as chaves
ate encontrar a que funciona,
Me alegro e sou profundamente grato às pessoas que estão comigo, e não sofrerei mais por aquelas que me abandonaram
por vontade própria
ou pelos meus erros.
Assim como o vento, ele passa apenas para assoprar a poeira, levando embora o que não merece consideração.
Ficar toda hora perdoando os erros do outro é idiotice, você não é obrigado a ser saco de pancada de alguém desequilibrado.
Livre-se dele o quanto antes e vai cultivar coisas boas.
Cada vez mais, se vai a minha confiança em você.
dizem que a vida é uma ampulheta,
Mas eu não tenho a mesma paciência pra que toda areia possa descer
A minha confiança não está relacionada ao tempo
Acabou.
Bem e Mal, ambos estão dentro enquanto não se sabe, quando se sabe (acordou) só o bem existe, pois onde há Luz é impossível existir escuridão.
Kairo Nunes 04/01/2022.
Antes de iniciares uma relação amorosa, certifique-se que não gostas de mais alguém, caso contrário não inicie nenhuma relação!
Felizmente ou não, vivemos em um mundo globalizado e capitalista, não podemos ignorar a realidade. O padrão e a qualidade de vida que desejamos ter e proporcionar aos nossos familiares está diretamente relacionado a forma como administramos os recursos financeiros disponíveis, ou seja, como gastamos nosso dinheiro.
Não é o médico que derrota a doença, mas o doente. O doente cura a si mesmo, com suas próprias forças, assim como é através de suas próprias forças que ele caminha, come, pensa, respira, dorme.
Amigos de bebida, mas não de caída!
Cada um que cuide da sua velhice, pq os amigos só cuidaram da sua juventude!
Eu não quero nada!
Não quero nada... me contento com um pequeno abrigo. Eu não quero nada! Eu nasci sem nada, vou partir sem nada. A vida irá se resumir em nada! Uma caixa de ossos, ou cinzas. Nem isso irá me pertencer. Minha alma já estará sem minha capa. Não quero nada! Apenas PAZ, e uma medida de AMOR, e poder ver as flores se abrindo para a vida, e liberando seu perfume, que lançará no ar, e atingirá minha alma! Assim posso respirar até o melhor momento!
se uma pessoa te odeia ,ignora ela não sabe a pessoa que perde não penses nela mesmo que seja difícil de esquecer acredita nos teus sonhos ✋🏼💞
A verdade esclarece muitas coisas, a maioria nós não queremos ouvir por isso sempre nadamos neste mar de mentiras quem se recusa e chamado de mentiroso
