O Homem que Nao se Contenta com pouco
Será que é muito dificil para você entender que a sua amizade para nós é tudo e mais um pouco?É pedir muito a sua compreensão?É muito dificil você entender o nosso lado??Se você soube-se o quanto a gente ama você,não faria isso!!!!
O tudo se torna diante do nada, o que de grandioso seja pouco, e que o pouco seja suficiente, e o que é suficiente, é o que basta para viver, ser feliz e amar.. Amar todas as coisas simples, pois é na humildade e na simplicidade do universo que estão todas as riquesas e farturas..
Teus projetos já são mirabolantes
e grandiosos.
Veste-se bem, conversa muito e ri pouco.
Usas relógio de pulso e gel nos cabelos,
já mirrados pelas quedas.
Compensa-te a queda o novo bigode,
símbolo forte de tua sorte em crise.
Tens nova loja e novo carro.
Tens também uma facção.
Quanta imaginação!
Teu nome nem é limpo
e já queres dispender do que não tem.
Me assusto com o entulho deixado pelo teu rastro.
Papéis desordenados, outros amassados.
Porém todos atirados e jogados
no caminho do meu choro molhado.
Perde-te a cada dia e em apenas dois,
pensei ter me perdido junto.
Mas reconstruo-me agora,
busco lá no fundo a minha alegria
quase perdida, mas não ainda!
Vai ser muito dificil eu sei ...Mas quando se relembra as coisas boas se consegue um pouco de ânimo para continuar!
Se com esse todo que existe em mim
tenho mostrado só o começo do que posso ser
e com esse pouco, me aplaudem de pé, ovacionam com apenas esse mínimo que mostro
O que seria feito se eu mostrasse tudo o que existe em mim?
nem o pouco nem o mais ou menos me convence, eu gosto mesmo é do intenso, do profundo… Vivo procurando por algo que me surpreenda, algo que me faça acreditar mesmo na pior mentira, algo que me faça ter certeza que principes existem, mesmo sabendo que tudo não passa de contos de fadas, que injetem em mim toda a ilusão que for preciso para me fazer acreditar.Quero aquilo que faça o meu coração bater mais forte,aquilo que mexa com a minha mente, que a minha imaginação tome conta de mim, quero sentir o arrepio no corpo, o gelo nas mãos, quero doses de adrenalina e ao mesmo tempo de ilusão.
Palavras Limitadas
"Mais uma vez sem nada mais pra fazer
Resolvi pensar um pouco mais
Ao invés de falar
Agora vou escrever
O que não consigo dizer, entender ou te mostrar
É complicado demais para uma mente qualquer
É forte demais pra tentar se conter
Eu preciso falar, eu preciso dizer
Com toda a minha alma, eu amo você
Sentimento puro de origem duvidosa
Mas de qualquer jeito entrou e não sai
Minha vida hoje é maravilhosa
Não te deixo nunca mais
É incrível como cada simples olhar
Me faz perder o chão
Consigo até flutuar
Quase perco a noção
Eu nunca vou te abandonar
Pois nunca achei alguém como você
E posso até te prometer
Só viverei pra te amar."
Te Entender
Te entender é a coisa que mais sei fazer bem na vida,
mesmo que pouco vivida no que cabe ao nosso tempo,
tempo que hoje lamento, pois ele se fez senhor de si,
e deixou um pequeno vazio em mim.
Te entender é o que mais quero saber, aprender,
para que assim, eu não faça mazelas, e não perca
as belas lições que aprendi.
Sinto sua falta, sinto seu lamento, e pode acreditar,
aqui dentro, não é diferente... bate um coração de gente,
que sofre essa ausência, vive de carência e espera perdão.
Perdão porque não te ouvi...
Perdão pelas coisas erradas que fiz... não por que eu as quiz,
mas, talvez, porque as permiti.
E permitindo coisas assim, é que hoje estou aqui,
pedindo um carinho seu.
Você sempre será maior que qualquer coisa que eu possa fazer.
Foi estranho, agora a pouco. Eu senti um perfume diferente. Geralmente eu sentia o cheiro dela no ar. Sempre que eu fechava os olhos, desacelerava os batimentos do meu coração e respirava calmamente, era sempre aquele mesmo perfume que eu sentia. Mas hoje foi diferente. Quando fiz o mesmo ritual, senti um perfume novo, que me causou novas sensações. Queria entender os motivos. Será que ela já não me é tão essencial quanto antes? Esse é o inicio de um novo amor?
Bem, eu não sei. Realmente não sei qual o motivo. Também não sei se é ou será bom ou ruim, mas agora, neste momento, eu não sinto dor e meu coração esta em paz.
O pouco que me restou do sentimento que sobrava, agora guardo e cultivo pra que um dia você mereça esse pouco que tenho, porque esse meu pouco pra você já será muito!
Aí o peso na consciência volta, e eu to confusa, no fundo eu - e todos nós, um pouco - sou só uma criança assustada, e eu to com medo, e com saudades, e eu preciso de ajuda, eu me sinto meio encurralada, às vezes me dá vontade de desistir de tudo, e eu acabo fazendo tudo errado, por impulso. Não coloco a culpa em nada nem em ninguém, sou só eu quem tá errada. Eu to me sentindo péssima, só queria cair e chorar, queria paz, mas é a única coisa que eu não tenho tido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp