O Homem que Nao se Contenta com pouco
Na vida é preciso saber oferecer o que você deseja receber. Doar-se muito e receber pouco é uma troca que não vale a pena, porque tudo em excesso prejudica, mais se tiver escassez prejudica da mesma forma.
A solidão do Idoso é ingrata. Pensamos muito, sonhamos pouco, amamos demais. Se recebermos mais carinho, Ahhh!! tudo isto minimiza.
De acordo com Nietzsche há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre um pouco de razão na loucura.
Emoção e razão, teriam realmente algo em comum?
Já perceberam que a maioria de nós não conseguimos lidar com essa comunhão?
Alguns estão profundamente apaixonados, enquanto outros racionais demais; é como se fosse necessário fazer uma escolha radical e isolada, talvez, pelo simples fato que atribuíram ao amor o sinônimo de sofrimento e a razão o de egocêntrico.
No final, nem um lado vence e feliz aquele que conseguiu andar de mãos dadas com a razão e a emoção!
A resposta que tanto você procura? Está no sentimento que você anula e outras na razão que você não escuta.
Imaturos por natureza,
um mundo às avessas,
galgando um pouco a cada dia.
Mas o copo nunca estará cheio,
só um pouquinho acima do meio.
A maturidade é uma eterna busca
nesse enleio.
Ame e sempre agradeça à Deus por tudo o que você conseguiu e tem, mesmo que seja pouco.
Todos nós temos o que merecemos e conseguimos durante a nossa vida.
Seja feliz por você existir!
Um dia é pouco mensurar a alegria que todos têm por conhecerem você.
Um dia é pouco para dizer que você é especial e que sua existência faz toda a diferença.
Um dia é pouco para falar da sua força, e que ver você na luta traz motivação/inspiração.
Um dia é pouco para destacar o que seu sorriso faz e traz, seus detalhes embelezam o mundo.
Um dia é pouco para significar você, que é tão cheias de significados e ao mesmo tempo rouba qualquer sentido, porque você é doida! Haha
Ahhh você! Um dia é nada, mas se você está nele, o dia se torna memorável.
Desejo que em toda sua vida você lembre o quanto você é importante e que faz a diferença nos dias daqueles que te cercam.
Todos os dias, desejo que lembre e se a memória falhar, me procure para eu dizer que "Você é f***! Obrigada por fazer parte da minha vida!"
Um feliz dia para você!
Feliz aniversário!
As mulheres sempre vão desejar homens que demonstrar ter autoridade e pouco emocional além de outras coisas.
Sinto-me um pouco entediado
Deve ser o meu trabalho, acho eu que estou muito cansado
Mas os dias que cansam se vão
Não me importa o meu cansaço, pois sem meu trabalho
A minha família fica sem refeição...
Percebo que tudo é finito na linha do Horizonte
Sigo o meu rumo, pois as minhas inspirações ficam cada vez mais com fome
Fome dos textos que em breve alimentam os meus sonhos
As minhas inspirações vêm do meu coração e pronto!
Como uma chave em meio à escuridão.
Sem nem sentir o vaziu da desilusão.
Tudo e tão pouco surgiu como uma melodia com exata perfeição.
O grande inicio depois da criação.
Nos evoluímos então mudando a nossa percepção.
Tornando-se escravos de nossa propria ilusão de que um dia deixaremos de nossa imperfeição por acreditarmos que um dia virá a salvação.
Ou as pessoas tem a memória muito curta ou o aprendizado foi pouco... Elas esquecem tão rápido, estranho não.
Aqueles que sabem tão pouco, as vezes, são mais zelosos em buscar, que aqueles que sabem tanto, porém o coração está frio. Nada é mais hostil, para Cristo, que a religião que só tem conhecimento sobre Ele, mas não tem devoção.
Fui procurar meu espaço
Para conhecer um pouco de mim
Logo logo, volto aos seus braços
Quero admirar coisas pequenas como o por do sol
Contar cada estrela no céu
Acordar bem cedo para desejar o nascer do sol
Esses pequenos detalhes me fez falta
Há tantas coisas me atormentando, e me tirando o tempo
Tudo isso me fez ver o quanto eu estou cansada
Quando as folhas começarem a cair
e os correios estrearem suas luvas novas
E a hora de eu voltar para vc
E me deixar esquentar as mãos em seu sweater
A rede social é democrática. Aceita qualquer publicação pouco importando se é uma orientação útil ou a propagação da falsidade ou mentira, deixando a responsabilidade a cargo de seus autores.
Tanta opinião deficiente, tão pouco me interessa saber... Há tanta fome e desgraça na terra porque não tentarmos solucionar isso, depois pensamos em viagens espaciais?
Afinal de contas o maior problema está aqui, não em Marti, ou no outro canto do espaço.
Reserve um tempo em sua vida e se auto avalie um pouco, revendo o que você pode melhorar, decidindo se precisa colocar um certo acréscimo ou remover algo que não está se encaixando corretamente.
