O Homem que Nao se Contenta com pouco
Um dia ensolarado não quer dizer que ele será agradável, porque sua sintonia pode estar sendo direcionada para um grande temporal e mudar toda sua própria vibração
Não podemos determinar os caminhos que outras pessoas possam seguir, se nós mesmos não sabemos onde caminhamos
Eu odeio fingir que não me importo. Mas eu me importo. Muito. Provavelmente mais do que você pode imaginar.
Os acessos do mal que recebemos são devidos a nossa distância de Deus e cabe a nós não largar esta mão firme e segura que nos ampara, estando sempre conectado através de nossas orações
Não deixei minhas necessidades me abalarem,
Deixei meus sonhos me motivarem;
Não deixei meus medos me paralisarem,
Fiz-me coragem.
Não deixei que o mau me tocasse;
Fiz-me amor.
Não deixei que as trevas me cegasse;
Na escuridão me fiz luz.
Não deixei a solidão me dominar;
No silêncio pude ouvir as respostas!
Não me importa que seja mais velho que eu. Que diferença faz? Eu não quero nada mais. O que importa é que você me faz bem, meu bem.
Não tenha tantos dedos pra falar que não quer mais alguém. Lembre que, antes da sua felicidade, existe a do casal. Respeito também entra nessa história. Seja sincero consigo mesmo é com o outro. Sempre colocamos esperança e vontade em alguém ao nosso lados e é importante saber quando nossas forças já não fazem mais tanto efeito ou sentido.
Continua querendo? Cuida.
Não quer? "Me larga, não enche...".
Você não sabe quanto tempo eu esperei esse sorriso.
Quanto tempo eu fiquei olhando pros outros casais imaginando quando chegaria a minha hora. Noite, manhã, tarde. Fiquei pensando no que faria, no que falaria. No final das contas, sobrava solidão. Me frustrei, sabia? Porque colocava muita pressão em pessoas que não podiam me dar o que eu queria. E eu queria construir. Não sei se um castelo, um palácio ou só uma palafita. Um barraco, talvez, mas queria. Nem que minha casa fosse os braços do outro e a gente se beijasse na chuva, considerando ser uma goteira. Tudo bem.
Só queria onde descansar. E estou falando de colo, não de colchão.
Se você não espera nada na vida
você não está perdendo tempo por esperar.
O que é pra ser da gente não é pra ser esperado
teremos que buscar com esperança aquilo que está
nos esperando.
Não espero realizar as coisas com esperança
espero com paciência, que a esperança só realizara
Pra quem tem a paciência exata pra agi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp