O Homem que Nao se Contenta com pouco
Hoje de manhã eu me olhei no espelho e não vi nada que valesse a pena. Mas ai, coloquei os meus óculos e enxerguei tudo de uma maneira diferente.
Independente do que aconteça, eu não quero que você esqueça que eu realmente te amei de verdade, são coisas que acontecem em nossa vida que não podemos explicar, eu quero te pedir algo, nunca se vingue de alguém, a vingança é um veneno que mata ambas as partes, mas, se você for se vingar, então cave duas covas.
“Eu sou louco, louco por ti Corinthians!”... não me canso de repetir mesmo sufocado por lágrimas, não me canso de repetir: Sou louco por ti Corinthians... e quando o nó na garganta calar-me mímicas eu farei e nunca me calarei... meu amor sempre terá... Não importa onde esteja, série A, B ou C... sei que és guerreiro e que vai lutar... a má administração ou a corrupção não irão te derrubar... tens o amor maior do mundo nunca jamais visto ou sentido... incompreendido por muitos.... inexplicável até para poetas... a cada angustia... a cada olhar... a cada expressão foi revelado... apenas quem tem esse amor entende... por isso fiel... nas vitórias e nas derrotas... nas festas ou nas lágrimas estaremos sempre com você... é... talvez sejamos mesmo um bando de loucos... loucos por ti Corinthians !
Não tenha medo de ser fraco,
pois na fraqueza nos tornamos fortes,
e com ela teremos a força para alcançarmos
o que queremos e o que desejamos.
Um dia eu tive um sonho,sempre quis cantar!,mas nuca deu certo, mas não paro de tentar.
Escrevi um poema e não sei como rimar,só sei que a vida é bela,tenho mais é que tentar.
Sonho de consumo não tem muita missão,palavras por palavras formão logo uma cansão .Palavras sem sair, não sei o que fazer,quando vejo tua boca começo enlouquecer.
Sai da minha História,fique sempre ligado,não sou facil de vencer mas to sempre lado alado!
Amizade verdadeira não é aquela que vive junto com você, mas sim, aquela que conquista teu coração de imediato.
Só fica triste com a vida quem não sabe ver a beleza que esta escondida em cada pequeno detalhe de sua natureza.
Apenas não quero fazer parte do seu mundo sujo.
Aliás, o mundo que você o torna sujo.
Apenas não quero.
Nos tempos de hoje esta tudo mais difícil, as pessoas desacreditaram de tudo, não tem mais esperança. O que vai acontecer com as palavras bonitas que a gente quer declamar para pessoas que a gente gosta, tocando-as com o verdadeiro sentido delas. Será que a gente vai perder o direito de ser puro e verdadeiro, pelo simples fato de não acreditarem mais nisso. Não deixem que isso caia na descrença, sejam honestos com as pessoas e não prostituam as palavras nobres, pois quando precisarem realmente delas elas não terão mais efeito.
Quando estamos sozinhos, concluímos muitas coisas, estar sozinho não é o mesmo que ser sozinho, pois ser sozinho é sentir sua alma tentando te fazer enxergar o que esta errado e o que deve ser mudado, gritando a sua insatisfação de estar sem brilho, sentir sua vida passando sem uma marca para ser lembrada, sentir o isolamento devastar sua existência, andar em uma estrada fria e úmida com um silêncio perturbador, perturbador por conseguir ouvir os lamentos da alma doente e carente de vida, implorando que você liberte-a das correntes do isolamento e da solidão. Parece que nossa alma tem vida própria e que é diferente de nós, pois não se conforma com nosso estado de coma, e reclama o seu direito de brilhar e existir, logo quem somos?
A dificuldade quer te fazer desistir a todo momento. Não caia nessa armadilha, após a dificuldade encontra-se a verdade da sensação indescritível de realização, experiência e conhecimento!
Nunca me deixei levar pelas ilusões de mudar pois se querem me ter não me mude e se me complete;
No entanto eu decidir mudar que seja por algo que valha muito a pena;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp