O Homem que Nao se Contenta com pouco
Do que adianta falar em línguas estranhas, mas não falar a verdade? Do que adianta ter muita "unção" e pouco caráter?
Não deixe o passado atrasar sua vida. Olhe pra frente, sonhe de novo, confie na fidelidade de Deus e acredite: Uma das melhores coisas na vida são as surpresas maravilhosas que ela nos reserva!
A maior utilidade do Whats e Facebook nos ultimos dias, será provar que se você não orava não era por falta de tempo.
Segue no teu caminho com humildade e junto com o teu Deus, não dê ouvidos aos que dizem que tu não chegarás com êxito ao teu destino suplantado pela fé e pela bondade.
Você não precisa de uma oratória perfeita pra falar com Deus, fique em paz pois Ele entende até as suas lágrimas.
O que transforma a vida das pessoas não é estrutura, beleza, é a unção do Espírito Santo. Pregue e viva essa verdade!
Você foi alcançado pois alguém foi te buscar, não foi um anjo, foi um amigo que pegou no seu pé, lutou e te trouxe para a casa de Deus.
Porque um cão doméstico não sobrevive na rua ? Ele nunca precisou lutar pra ganhar nada. Lute, Conquiste e tudo terá muito mais Valor.
As vezes as melhores pessoas não são aquelas com quem passamos os melhores momentos de nossas vidas... mas sim aquelas que fizeram os piores momentos, valerem apena terem sido vividos...
MEU NORTE PIONEIRO
Vou agora te falar da minha grande paixão,
Mas não vá chorar se bater a emoção,
Foi em minha infância quando tudo começou,
Logo veio a distancia, mas nunca nos separou,
Cana e cafezais entre terras e matas,
Peixe pego no anzol e gritos da bicharada,
Quem por ele sempre passa enriquece pra valer,
Possui valiosas agua que todo povo quer ver,
Vou agora lhe apresentar o meu amor verdadeiro,
Que pelo Brasil há de encontrar,
É meu norte pioneiro...
"O mundo bom não se faz com saber, se faz com a bondade. E as pessoas que só têm saber e não têm bondade só contribuirão com um mundo mais feio"
nosso tempo vivemos numa maquina de sublimar miséria em lucro, não que a igualdade para todos seja justa também.
Não se permita passar pela vida sem deixar algo de bom. Esteja sempre disposto a oferecer um sorriso largo e o coração aberto. Não queira olhar para trás e perceber que não deixou por seu caminho nada de bom semeado. Faça absoluta questão de semear seu caminho com o que você tem de melhor, e então olhe para trás e aprecie a linda paisagem que brotou por onde quer que você tenha passado. Acredite, esta será a maior recompensa e estímulo para seguir a sua caminhada, certo de que o sol sempre estará brilhando e fazendo sua vida florescer!
Que Deus possa te mostrar
que em cada onda do mar
devolve tudo que ousa levar
afinal não tem intenção de roubar
o que em terra deve ficar!
A amizade não se constrói do dia
para a noite.É possível criar laços
indestrutíveis.A confiança, a
esperança e o companheirismo.
Com Isso se constroi uma amizade
Muitas crenças/religiões se misturam na mente e fazem um mingau indigesto.... O bom seria não existir religião... Mas uma CONSCIÊNCIA LIVRE ... (Márcia Raphael)
