O Homem que Nao se Contenta com pouco
Tive medo do escuro. Hoje ele é como um amigo que vem, quase sempre, acompanhado de um pouco de solidão e silêncio — me trazendo a calmaria que eu preciso pra seguir em frente.
—
Eu tenho a necessidade de ter todo o meu futuro planejado na minha mente, para enfim, poder respirar aliviada. Não consigo apenas deixar acontecer, esperar pra ver, na verdade eu preciso mesmo é saber que ao menos na teoria, tudo vai dar certo no final, e eu conseguirei o que eu quero.
A modernidade tem feito a maior parte dos homens um pouco acacianos, expressando-se por jargões e guiando-se por frases feitas enquanto procuram ter por si mesmos alguma idéia alheia.
Todos os dias o Universo traz para junto de nós um pouco do céu. Decidi há muito tempo que vivo num paraíso e assim flutuo, voo, sonho e conquisto de uma forma inequívoca os meus desejos.
Todos nós estamos destinados a ter uma Vida Maravilhosa!
Pense no ontem como o começo, hoje pense em manter funionando e amanhã pense um pouco em mim pois até agora não parei de pensar em você.
Fica mais um pouco,só mais um pouquinho ? só um pouco quase nada,mais fica aqui comigo mesmo por segundos , deixa eu te sentir mais um pouco, prometo que só mais um pouco.É tão doloroso esse curto tempo pra nos vermos . É tão interessante como quando estamos juntos ele faz questão de passar tão rápido , e quando estamos distantes e passa tão lentamente. Me entristece , fortalece, me bagunça, me destrói , ainda por cima trás a saudade de companhia.
O tempo é tão egoísta conosco , quando estou contigo ele sempre diminui isso se torna até um tanto frustrante ,mais ele é o tempo ,complicado mais é o tempo. Adora me maltratar , ah! Se ele soubesse como dói ,acredito que até pena teria de mim.
Quero você ao meu lado,longo o mais breve possível ! senti teu cheiro em minha roupa, sentir teu calor tão incomum, te sentir em mim , apenas te sentir.
Ultimamente, falo pouco. Ando escrevendo mais do que tentando falar algo. Talvez, ninguém mais agüenta escutar os mesmos assuntos de sempre, e talvez, os mesmos amores. Ninguém mais entende e ninguém mais agüenta esse amor que eu sinto por você. Se é que se pode chamar isso de amor. Ultimamente, eu não tenho mais nada a dizer. Prefiro ficar aqui, no meu quarto do que sair por aí, caçando aventuras e desilusões. Prefiro ficar no escuro, a ir lá fora e ver o sol. Não sei o que acontece. Não sei o que há de errado comigo. A chuva está mais forte. Paro, olho a janela. Gotas vão se formando, vão caindo. E eu me imagino com uma gota. Me formei, aos poucos caí, e agora fiquei no chão. É, por aí isso. Não quero ser dramática, nem ser uma atriz mexicana. Esse é o meu jeito. Eu sou assim. Com dramas e fases. Com dramas e textos. Mas não se importe mais. Não me importo mais com isso.
E eu só fiz a minha parte, de poder compartilhar um pouco mais sobre essa história que jamais terá um fim. Porque é isso, o amor é interminável para aqueles que acreditam nele. E você? Acredita nele? Você pode pensar nesse exato momento que não, você não acredita. Mas no fundo, todos sabem que aqueles que não admitem que sentem o amor, aqueles que sempre evitaram esse sentimento, são os que mais sentem.
Um pouco do que se preza
Das tão sonhadas alegrias
Que cativas um belo sorriso
Dentre dias e mais dias
O que falta nas pessoas é mais simpatia
Quem sabe um pouco mais de poesia
Cultive aquilo que te traz alegria
Nunca pare de acreditar
Jamais deixe sonhar
Corra a atrás
Seja capaz
Somos gigantes,
Cada um com seu império,
Todos poucos viajantes,
Tentamos oprimir,
Calar pouco todos falantes,
Mas não,
Somos iguais,
Somos gigantes
Desejos
Vem, sente-se aqui do meu lado,
Deixe-me falar um pouco sobre mim.
Talvez você não me conheça, talvez sim.
Talvez eu seja mais um q sonha em tela,
Talvez seja mais um sonho em vão.
Quero ter você!
Quero Beijá-la!
Quero amá-la!
Tais desejos possam ser impossíveis, ou não.
Isso depende de mim e de Você!
O que Nos resta agora ouvir o coração...
Em uma época em que se tem pouco, para se contentar com
esse pouco, o melhor a fazer é torná-lo muito
Agente para sobreviver temos que esconder um pouco de felicidade dentro de si, mesmo para os piores momentos.
