O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 624036 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Não sou vilã, muito menos mocinha, sou apenas uma figurante nessa "novela" chamada vida.

Inserida por DanielaNorber

Algumas pessoas preferem fazer um grande esforço para não ver a realidade do que se empenhar para modificá-la.
É o modo de mudar para manter tudo igual.

Inserida por brunobarcellos

Ela não desistiu, só cansou cobrar e dar desconto para quem não tem mais nada a oferecer, senão, migalhas de amor.

Inserida por leandromacielcortes

Quando o sono não vem tenho certeza que você está acordado dentro de mim.

Inserida por lorrannegomes

"Vamos parar de loucuras,somos dois apaixonados,que não conseguimos parar de pensar no outro,temos nossas diferenças porem só consigo ser feliz ao seu lado"

Inserida por HECTORH1

"Posso escrever textos,poemas porem nada disso importa se eu não tiver você ao meu lado "

Inserida por HECTORH1

Os mesmo olhos
O tom da fala
E a boca.
Só não a mesma pessoa.

Inserida por nanniramos

"Não espere um novo ano ou um novo governo, para que as coisas mudem"

Inserida por CesarPacco

Sensualidade é um reflexo da personalidade de uma mulher.
Mas preste atenção! Sensualidade não é Vulgaridade.

Simples Assim...

____ By Renato Maia

Inserida por RenatoMaiaMota

Um pensamento positivo pode mudar o seu dia como um abraço pode transformar uma pessoa.
Não negue carinho e atenção ao próximo. De um bom dia a seus vizinho um abraço nos seus pais familiares, amigos, não tenha medo de dizer o quanto eles são importante na sua vida, pois fazer uma pessoa se sentir bem e fazer o bem a si mesmo.

Inserida por Julianodeassis

Não Perde seu precioso tempo, ame, abrace, sorria, seja feliz, aprenda e ensine, pois a vida e mais interessante quando você a compartilha. viva e não tenha medo de descobrir coisas novas e realmente interessante, ah! e agradeça sempre pois cada momento da sua vida e único.

Inserida por Julianodeassis

Para mim desistir não é para os fracos e sim para os que cansaram de tentar, pois se o céu é infinito é porque somos limitados... Limitados.

Inserida por CiceroRodrigues

Quero nascer dentro de você para compor a morte do fim de alguma coisa que não deve ser eu.

Inserida por lorrannegomes

Que eu envelheça... tudo bem, faz parte da vida.Em minha pele surgirão rugas,já não terei a força que tenho tido até agora, tudo mudará. Mas, que em meu coração, jamais fique marcas de sentimentos ruins, só quero que o amor permaneça.Que eu nunca, nunca perca a oportunidade de demonstrar um gesto de ternura e uma palavra de incentivo.

Inserida por maiacris

Exprimir um segredo é a atitude dos covardes
Pois se fosse para exprimir não seria segredo;

Inserida por JULIOAUKAY

Não somos oniscientes para declarar qualquer ideia como uma verdade absoluta.

Inserida por Elijah16

QUEM SABE E NÃO COMPARTILHA ainda precisa aprender o que realmente faz a diferença: que o conhecimento somente se torna importante quando é compartilhado e gera valores, do contrário, não passa de soberba (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

PRECISA-SE COM URGENCIA de gente que se importe mais com o próximo, que não sinta vontade de anular o outro para ocupar os melhores lugares (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Quem se veste de humildade não passa frio, nem vergonha, nem é preciso procurar ocasião
Quem tem humildade tem tudo.

Inserida por JhonatanRamos

Essência

O que carrega sua essência não é aquela blusa que alguém disse que combina com você, ou aquele esmalte azul que alguém dissera que combina com seus olhos.
O que carrega sua essência de fato são as pequenas coisa, como aquele chaveiro velho, o qual já faz parte da sua paisagem, pois, você nem se quer se lembre de onde veio, esta velho, sujo, quase destruído, mas esta lá, pendurado.
A sua essência está naquele fio rebelde do seu cabelo que insisti em ficar onde normalmente não deveria estar, mas você gosta, pois é seu cabelo.
Sua essência está no seu jeito de ser, no seu jeito de olhar, nas pequenas coisas que trás contigo, estejam elas penduras na sua mochila ou na sua memoria.
O que faz à beleza é a diferença, sabe, parede bonita não é aquela que se pendura vários quadros, quadros bonitos não fazem uma parede bonita, pessoas fazem uma parede bonita, colocam um pouco de si nelas.
Não é uma joia rara que te fará bonita, é ser um pessoa rara que te fará uma joia bonita.

Inserida por TalissonRAguiar