O Homem que Nao se Contenta com pouco
Não espere que a sorte bata a sua porta corra atras dela , Pois a sorte não bate a sua porta , ela agarra quem a procura !!!
Quem um dia falou para você que viver não e facil,Não escute isso pois viver e facil nós mesmos e quem complicamos tudo !!
Muita pessoas julgam pela idade e pela aparência e esquecem que não e idade ou aparência que define um homem ou uma mulher e sim as expêriencias de vida que eles tiveram,pois há tantos homems e mulheres que pensam como criança, e esquecem que tem tantas crianças que ja pensam como adultos !!!
Viva pra você e não pros outros , todos julgam mais não correm atrás pra corrigir seus propios erros.
Amar é tão bom! As pessoas deveriam desfrutar mais desse sentimento e não falo de amor ao próximo, sobretudo, falo de amor-próprio.
Agora eu entendi, porque o povo casa ou se ajeita quando termina a faculdade. Não tem mais fuleragem, vira tudo rotina. É foda...Tem que casar mesmo,ou então ir fazer mestrado fora, pra conhecer galeras nova.
Não foi por falta de aviso que você se deu mal.
Chorei por você dias e noites e agora não vai ser por falta de tchau.
#Descobrir...
"mas...o que há para descobrir?...o que foi escondido?
será que não esta tão óbvio?
Saber é tudo que preciso...
pudera já ter vencido e encontrar o que foi perdido...
cá me encontro eu ... falando com meu umbigo"
Pode demorar anos
Meses
Seculos
Mas o que voçê pede Deus realiza.
Não deixe de crer
Deus está com voçê!!!
Eu sou a pessoa mais interessante que eu conheço,depois vem você.
Não me culpe por isso primeiro eu me completo depois eu somo ou você some.
Não deixe que medo roube seus sonhos. se você achar que não é capaz de realizar,então mude de sonhos, mas não perca tempo!
Triste é fingir algo que você não é pra viver aquilo que você não deveria, mas que se quer de uma maneira absurda.
Se falarem mau de min não acredite, assim como de falarem bem de min, também não acredite! Qualquer opinião formulada sobre min, é apenas um julgamento individual dessa pessoa, procure me conhecer e tirar suas próprias conclusões.
ACHADO NÃO É ROUBADO
Não espere que eu te ligue pra falar dos meus sentimentos por que não farei tal coisa. Você vai achar que estou louca e bater o telefone na minha cara ou na melhor das hipóteses vais pensar que é um trote, brincadeira, 1º de Abril ou coisa do gênero. Não, não farei desta forma.
Quero que o mundo saiba, inclusive você, sim. Claro que quero! Mas não vou parecer que estou desesperada por teu amor. Pega mal, acho feio. Certa vez me perguntaram quando descobri que te amava? E eu respondí: sei la! Alguém se lembra desses pequenos detalhes? As pessoas normais não se lembram. O que eu me lembro, é que descobrí que sou normal. Sou igualzinha as outras pessoas. Durmo, acordo, como, ando e amo.
Tinha esquecido disso, quer dizer, de como se faz isso. Mas, voltando pra pergunta impertinente que me fizeram sobre quando descobri que te amava, percebí que desde sempre, por que não se começa a amar da noite pro dia. Precisamos nutrir algum sentimento pela pessoa, pelo nosso alvo escolhido. Tambem não se ama os inimigos, é mais fácil amarmos os amigos, eles estão mais próximos. Mas esse não é o caso.
Também não espere que eu entregue de bandeija os meus sentimentos, se ja sabes que não vou ligar, imagine que tambem não te direi pessoalmente. Isso apenas iria massagear teu ego e me deixar mais distante, por que as pessoas quando sabem que possuem um admirador "secreto" tendem a despreza-lo assim como você fará ao saber, ao ouvir da minha boca o tão fátidico, Eu te amo! Então descarte esta possibilidade. Se não vou te ligar pra dizer e também não vou te falar pessoalmente, como será que eu espero que você saiba? Ainda não sei.
Daqui para o final do texto descobrimos juntos, ok? Pois bem, voltando para o momento que eu descobri que te amava...Espera, lembrei que não lembro como descobri, só sei que um belo dia senti cheiro de flores e acordei com frio, olhei pra você e me deu um arrepio de medo e uma vontade sem tamanho de permancer ali ao teu lado, sem fazer absolutamente nada, só ali. E tudo em você estava diferente, teu sorriso, que eu ja achava lindo, ficou diferente, mais bonito ainda. Mas isso é natural, pensei. Se admiro, se tenho um carinho especial, se o conheço a tanto tempo, é natural que eu o ache com tantas qualidades.
Mas, meu caro, grande engano o meu, quando percebi que estar ao teu lado era mais prazeroso do que eu imaginava e estava acostumada. Tudo bem, eu poderia ter evitado, poderia ter usado uma faixa nos olhos, te-los fechado ou coisa do tipo para não te olhar. Mas aí veio o que eu não esperava. Sem querer você acionou um sentido muito importante nesses processos de paixonite aguda irrevercível, a audição. Pronto, me danei. Me pegou pelo ouvido e não foi pra fazer declarações de amor não, viu.
Mexeu com minha paixão, a música. Mas, mesmo assim, eu fiquei desconfiada comigo mesma, era totalmente absurdo esses pensamentos correndo para lá e para cá na minha cabeça, pensei: ja ja isso passa, la la la la la laaa. E não é que passou? Passou a fazer parte do meu dia, da minha noite, dos meus sonhos. Agora ficou complicado não foi? Também acho. Mas foi assim mesmo que aconteceu.
Daí fui ME testar. Claro! Precisava tirar a prova dos 9 e ver realmente o que era que tava rolando na minha confusa cabecinha. Partí pro ataque. É sim, parti pra cima, olhei no olho, provoquei arrepios e beijei na boca. Meu Deus! Pra que fui fazer isso? Pensei que fazendo isso eu iria satisfazer meus caprichos e esquecer, este era meu plano perfeito, esse seria meu crime perfeito. Mas como nem planos e nem crimes perfeitos existem, o feitiço virou contra o feiticeiro e o que eu achava que era fácil e simples de controlar virou nisso aqui. Amor.
Descobri que ja amava, de outra forma, mas amava. Só não enxergava isso por causa de vários fatores externos, internos, culturais, sentimentais, comportamentais, sexuais e afins. Mas, pra mim, totalmente normais. E quiz mesmo com tudo isso, e desejo estar ao lado mesmo contra tudo. Certa vez ouví uma frase que infelizmente não poderei escreve-la na íntegra, mas ela dizia mais ou menos assim: Eu não quero apenas uma parte do corpo, eu quero alguém que me complete. Eu achei, mas não pude ficar. Não dizem que; achado não é roubado! Não quis roubar nada, seu moço! Eu juro.
Completou meu álbum e não vou poder ficar com o prêmio. Ainda tenho que escutar dizer que eu brinco demais. Mas, voltando ao assunto, se você pensa que vou te falar dos meus sentimentos, ta muito enganado, viu?
As pessoas não contam seus problemas não por medo de parecerem fracas, mas por medo de que não acreditem nelas.
Se vc esta passando por desertos ou aflição saiba que Deus não te esquece acredite meu irmão alguem se lembra de vc e dis onde vc esta meu irmão ponha de de pe o rei Jesus manda te chamar
“Depois de um tempo passei a perceber que as coisas não são assim tão fáceis. Que vai ter sempre alguém te julgando, te olhando com reprovação, te mostrando que você nunca vai agradar a todos. Mas isso não é tão importante assim, você acaba entendendo. O importante na verdade, é agradar a si mesmo e os seus valores. O indispensável é se jogar nas suas verdades e agarrá-las. Espalhá-las para quem quer ouvir. Formar uma ponte de ideias, que o leva à todos os lugares possíveis, te transformando em um conhecedor de nada além de ti.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp