O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 623329 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Só existem 2 justificativas para não perdoar alguém sem ser hipócrita. A primeira é se for um deus vivo e nunca ter errado. A segunda é se nunca perdoou a si mesmo por qualquer erro que cometeu em vida.

Inserida por Joaomuck

Trago músicas
Bebo versos...
Poesias,
Vivo os sonhos
Pra não me perder
Não me afogar
No vazio dos dias !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ciclovia não resolve

Ao contrário do que muita gente acredita, o Código Brasileiro de Trânsito valoriza a vida, não o fluxo de veículos. A preocupação é com a integridade física dos diversos atores do tráfego, sejam eles motoristas, motociclistas, ciclistas ou mesmo pedestres. Parece-me que agora descobriram a roda outra vez, na verdade “duas rodas”, e sem motor que lhe atrapalhe, com a finalidade de resolver os problemas do trânsito nas cidades, essa é a solução das prefeituras pelo Brasil afora. Nas ciclovias espalhadas pelo país, muitas se quer têm o estudo necessário para sua implantação. A cidade de São Paulo está marcada de vermelho, lembrando o nascituro petista, quanto ao Rio às facas andam de mão em mão, mas dos menores é claro, em meio às ciclovias na zona sul da cidade onde esperam as suas vitimas, aquela gente possuidoras de bicicletas valiosas, para roubarem e depois repassá-las para seus receptadores nas comunidades onde moram juntos a esses delinquentes chamados “di menores”. Mas, voltando às bicicletas: Como fazer centenas de quilômetros em torno da cidade sem trazer riscos aos usuários do ciclismo? Não é uma tarefa fácil como um simples riscar dos cantos das ruas, vai muito mais, além disso! Quem pretende tornar comum a prática do ciclismo deve estudar bairro a bairro, interditar e estreitar as ruas paralelas as principais, interligando os bairros gradativamente, criando assim, espaços para o livre transito e os estacionamentos para elas, os chamados bicicletários. Contudo, não se para por aí, a educação através da propaganda é fundamental para evitar acidentes que podem tirar a vida de muita gente. A falta de respeito em nossa nação anda em alta e tirar esse ranço da sociedade tão truculenta como a nossa leva um pouco de tempo. O governo ao longo dos últimos anos incentivou a venda de carros, hoje para cada dois cidadãos de uma cidade um tem veículo, a maioria vai trabalhar de carro e não dá carona a ninguém e usa um terço do espaço utilizado por um ônibus, que leva só sentado cerca de quarenta e cinco pessoas, resultado? O transito das grandes cidades deu um nó! Não adianta ficarem desalojando as pessoas de suas casas para alargar as vias, as cidades estão saturadas e a solução não pode ser somente as bicicletas, passa pela criatividade dos engenheiros de tráfegos, pela fabricação de carros menores, por construção de novas ferrovias e metrôs. Por exemplo, em Nova York tem mais de quatrocentos quilômetros de metrô, enquanto no Rio só noventa, lá é como uma teia de aranha, metrô para todos os lados, aqui parece uma minhoca, só alonga a linha existente. No obstante ao assunto, a população não é nada solidária com o poder público e não faz questão de facilitar para ninguém, e por isso, qualquer tentativa de convencer a deixarem seus carros na garagem não vão prosperar. Daí eu vejo a necessidade das autoridades do momento, buscarem uma saída inteligente sem precisar contar com os cidadãos de suas respectivas cidades e nada mais.

Inserida por 81024673

Janeiro quente esse, não!

Vivendo e aprendendo nestes dias que passam, pois estamos nos deparando com coisas velhas em trajes novos e dentro dessa nova roupagem quase não se dá para reconhecer o velho. E no obstante a questão de nossa nação a coisa vai de mal a pior, e tudo aquilo que se ouviu da candidata que ganhou o pleito na verdade era ao contrário, me levando a lembrar do seu antecessor, aquele que sempre fala ao contrário do que realmente está acontecendo. A falta d’água também é eminente e o racionamento na grande São Paulo uma triste realidade. O calor está chegando a níveis insuportáveis no Rio de Janeiro e, eu não sei mais o que faço para me refrescar. Esse ano vai ser mais difícil do que foi em quartoze, os juros estão subindo e os preços vão juntos para acompanhar a alta da inflação e quanto ao emprego? Eles estão sumindo aos pouquinhos e não vai demorar muito para termos uma multidão de desempregados. Outras coisas que se mostraram bastantes dúbias em nossa nação foram às reações do nosso governo frente ao massacre dos cartunistas franceses, me pareceu um tanto frio o sentimento de revolta e tristeza, na verdade, acho que não houve sentimento algum diante dos doze massacrados, mas pra que se indignar com essas mortes, já que no mesmo dia morreram cento e cinquenta e quatro brasileiros assassinados, ninguém se indignou, nem autoridade, nem imprensa e nem o povo. O que mais me chamou atenção neste episódio dos cartunistas foram os jornalistas se dizendo Charlie Hebdo, numa mostra de corporativismo oportuno, mas sem a precisão correta na analise da questão. Não estou aqui concordando com ataque nenhum, pois ninguém merece morrer por nada, foi isso o que aconteceu com os jornalistas franceses, morreram por nada, até porque, o deboche ateu aos religiosos, a falta de respeito ao credo alheio já era marca desse jornal, que por sinal era ignorada por muitos e não acrescentava nada para ninguém, só promovia a revolta desses terroristas islâmicos malucos e fundamentalistas. Diante de tanta truculência em resposta a liberdade de expressão, será que poderemos dizer que valeu a pena? Ou não poderemos afirmar isso? Uma coisa eu sei: mortos estão os cartunistas, mortos estão os terroristas, morta está à chance da paz existir entre oriente e ocidente, morta está à chance da paz reinar sobre a terra. Eu como cidadão de uma nação onde o cristianismo é a maioria e fazendo parte desse conglomerado de gente, não sou Charlie, e digo mais: não sou comunista, não sou terrorista, não sou islâmico. Eu sou cristão e faço parte de uma classe que o meu governo odeia, aquele que trabalha, da classe média, hétero e evangélico, portanto, reafirmo sem ódio algum: Não sou Charlie Hebdo e nem bolivariano! E você?

Inserida por 81024673

Pisam e pisam
sem poder fazer nada
Odeiam e odeiam
e não se sabe o porque
Gritam e gritam
e a única defesa são as lagrimas
Quebram e quebram
e não se sabe como consertar
Criticam e criticam
e a gente se esconde
Ignorando e ignoram
e você apenas sofre...

Inserida por laurasturm

A riqueza está na pessoa é não na grana.

Inserida por DanielJSilva

Quem tem não precisa provar que tem.

Inserida por DanielJSilva

Sem contatos você não chega em lugar nenhum.

Inserida por DanielJSilva

Leva a vida que quiser é não a que puder.

Inserida por DanielJSilva

Se você não consegue enxergar as minhas qualidades, e não consegue superar comigo meus defeitos em meu crescimento de vida, não és digno nem de citar meu nome, e muito menos pensar em mim.

Inserida por AdilsonSantosFoto

Paciência não é um dom...é um exercício diário.

Inserida por Joelbarbeiro

De uma coisa eu sei, não se derruba um império criando um mártir...

Inserida por EddieCoelho

O conceito de certo e errado navega entre subjetividades que não se acertam nem sobre se o que os diferencia é certo ou errado

Inserida por EddieCoelho

Você não pode escolher o que apoiar baseado nos seus interesses.

Se você é a favor da democracia mas acha errado gays se casarem então você é hipócrita!

Se você é a favor do Espírito olímpico e vaia Lavillenie você é imoral!

Inserida por EddieCoelho

Não culpe o carboidrato pela sua falta de disciplina!

Inserida por EddieCoelho

Não vim falar de mim, não vi falar de você,só quero falar a real.foda-se o mundo, não sei o que eles pensam só sei que nessa vida Estou de passagem, nessa vida eu só quero paz um lugar para morar,uma morena para amar.não sei se é pedir demais!? seria esse meu ponto de visão sobre o mundo, nascer,crescer e morrer, já nasci estou crescendo e quando morrer só peço o perdão diante do pai. pois todo ser humano é falho, pode não fazer nenhum sentido essas palavras, mas é o que penso nesse exato momento, critica serão bem-vindas, mas lembra-se Não julgais para não ser julgado

Inserida por ZeroPensador

Não há castigo maior que a infindável decepção por descobrir que seu erro não tem conserto.

Inserida por EddieCoelho

Não entendo essas pessoas que dizem que agora "o mundo está chato demais", chato porque, chato pra quem?

Um mundo onde os idosos não querem mais ser negligenciados?
Um mundo onde os gays não querem mais ser agredidos?
Um mundo onde os negros não querem mais ser humilhados?
Um mundo onde as mulheres não querem mais ser abusadas?
Um mundo onde qualquer um fora do padrão, não quer mais sofrer bulling?

É esse mundo que tá chato?

Inserida por EddieCoelho

É como eu sempre digo, o importante não e ter, é ter com quem dividir o que se tem!

Inserida por EddieCoelho

Não acumule demais, aproveite, o universo entende que se você guarda demais é porque sabe que amanhã irá faltar

Inserida por EddieCoelho