O Homem que Nao se Contenta com pouco
Como vou desistir do meu Amor por você?(um grito interior )
Se dividimos pouco tempo nesta vida.Mais temos um elo eterno .Sendo reféns do ego do egoísmo aleio
Independência ou morte
“Admiro as pessoas que pouco falam, até certo ponto. Quando vejo que é silencio demais aí já os vejo como covardes.”
Quando alguém fala em se matar, às vezes, pode estar querendo mesmo um pouco de atenção. Então vamos enobrecer nosso coração e tentar entender que para uns é mais difícil que para outros!
Um dia desses,talvez
Serei um pouco do nada,
Já que fostes nada.
Um dia desses,talvez
Serei metade,
Já que fostes metade.
Um dia desses,talvez
vou lavar tuas roupas,
Já que lavastes as minhas.
Um dia desses,talvez
Serei teu,
Ja que fostes minha.
Um dia desses,talvez
Serei um bebado,
Ja que fostes minha bebida.
Um dia desses,talvez
Serei a porta,
Se pensares em saida.
Um dia desses,talvez
Serei teu nome,
Se não tiveres identidade.
Um dia desses,talvez
Serei tua rua,
Se não tiveres mais cidade.
Um dis desses,talvez
Serei tua morte,
Se um dia morreres de amor.
Um sorriso que pouco diz ao mundo pode colocar brilho no meu dia, uma fala tímida e retraída que os outros mal escutariam pode ser exatamente o que preciso naquele momento, afago discreto e imperceptível, mas que me pode servir como o acalento necessário a fazer minha ventania interior se tornar uma brisa, olhar sincero que quando vai de encontro ao meu, rápido vejo nele palavras em que caso saíssem pela boca, as mesmas seriam turvadas, cheiro que muito mais do que mais um, também é único, incomparável, e não me faz confundi-lo com mais nada. Por tanto, jamais vou esperar que as grandes emoções, sensações e alegrias sejam atingidas somente em meio a grandes acontecimentos, pois tudo muitas vezes depende apenas da maneira em que vemos, e principalmente, recebemos as coisas em nosso interior.
Por que os dias de domingos me lembram tanto você? Depois de um pouco mais de 1 ano e meio eu continuo a lembrar... Domingo não tem aula, não tem trabalho, mas sempre TINHA você! Agora não passam de dias chatos, onde eu só desejo que a segunda-feira chegue, e eu me distraia de pensamentos sobre você.
Temos pouco tempo para pensar, e muitas coisas para fazer, pouco tempo para viver e muitas coisas para construir
O Infinito De Pensamentos Dentro De Mim ,poucas Compreendidas Poucas Lidas Pouco Vistas Sera Que Fale a Pena Pensar.
E mesmo depois da turbulência, ela ainda arrasta um pouco do vazio que lhe restou. Carrega consigo lembranças do amor passado, como se não lhe restasse nenhuma saída, nenhuma esperança. Nada que ela faz dá certo, ou pelo menos é isso que ela pensa. O que ela não sabe, é que toda noite alguém olha pro céu, e vê cair assim devagarinho, gotinhas de amor com o nome dela.
Se as pessoas me conhecessem um pouco mais elas se surpreenderiam. Eu sou tão boba, tão fofa, e tão meiga. Eu sou aquele tipo de garota que ri do vento, que dorme abraçada com bichinhos de pelúcia e até desabafa com eles. Quem não me conhece julga, mas quem conhece sabe de verdade como eu realmente sou.
E todo aquela coisa de ficar um pouco sozinha, esta sendo horrível. Achei que um tempo me ajudaria a superar certas coisas e a esquecer outras. Mas acontece que mesmo longe você esta presente em tudo que eu faço. Posso te sentir tão perto de mim. Me sinto uma verdadeira idiota por ter achado que talvez tudo melhoraria sem você aqui. Estou com saudade das nossas complicações, das brigas mal resolvidas, porque no final de tudo a gente sempre acabava bem. Mas agora, quando tudo se complica, eu não tenho mais você aqui pra me ajudar descomplicar. Quando tudo esta mal, você não esta aqui pra fazer com que fique bem. Que ilusão achar que tudo ficaria bem, achar que esse tempo seria o melhor pra mim. Tudo que eu sinto agora se resume a você. É tanta saudade que sinto agora, uma vontade imensa de ter aqui. Só agora me dei conta do quanto preciso de você.
O amor é o que nos ensina a valorizar o pouco que temos, transformando até mesmo o nada em tudo. Quando amamos vemos em primeiro lugar as qualidades e os defeitos são como gotículas d'água no imenso mar.
As coisas começam a se deteriorar quando perdem o “naturalmente” e chegam ao fim pouco depois do ápice do “forçadamente”.
