O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 613739 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Você é Linda,
o pouco que eu te digo é o que
dá pra dizer...eu me esforço pra tentar
dizer tudo,mas o tudo é impossível de alcançar,
quando se ama alguém igual a você, a explicação
do sentimento é impossível de haver,só eu sei, porque igual a você não existe,e eu tenho o
privilégio de Te Amar.Eu amo a pessoa mais perfeita
desse mundo,não existe presente maior que amar você,
a pessoa que mais merece ser amada,e Deus me escolheu pra esse fabuloso e celestial Amor.Eu
agradeço muito a Ele por isso,agradeço a Ele pelo
nosso Amor tão Lindo e Perfeito!

Te amarei por toda vida,
foi Deus quem deu esse amor tão lindo e uniu Eu e Você...

Te amo muito!

Inserida por Diogo7

Até a perfeição é pouco pra esse tipo de beleza...você é linda por dentro e por fora...Deus te deu o encantamento que tem os Anjos...por isso você é mais muito mais que perfeita...Seu brilho e muito forte sua beleza é magnificamente mais que perfeita...mais só conseguem ver aqueles que não te vê apenas como uma mulher. Eu te vejo como a pessoa mais importante e especial do mundo...por isso seu brilho pra mim é muito mais intenso... Te amo ♥
você é Tudo aquilo que palavra alguma pode explicar!..

Inserida por Diogo7

Pouco tempo lhe resta para perceber que eu sou aquilo que voce sempre quis.
Aproveite a oportunidade que ainda estou lhe dando, pois em breve poderá ser tarde demais...
12/11/2009

Inserida por qduarte

Toda a Perfeição Existente nos Céus e na terra
Se unem num só Propósito, de tentar Ser um Pouco de Você...

Te amo minha linda,minha Princesa,minha perfeita...Mais que tudo nesse mundo!

Beijo...

Inserida por Diogo7

Palavra?
Palavras e mais palavras
todas estranhas,
que me dizem tão pouco,
que significam?

Apenas uma me contempla
me satisfaz,
me torna mais inteiro.

Palavra, pequena
de escrita tão curta,
que mostra caminhos,
vidas, dias e lutas

palavra indefinível
e me defino por ela
Não devia,
não sei.

Palavra que soma,
me soma,
me divide,
me agride.
"Amor"

Não é apenas palavra,
eu sei.
Sei também,
bem pouco verdade
o que ela diz, bem fundo
no fundo de mim
e no fundo do mundo.

Imcompleta, ainda lhe falta algo.
A palavra é verbo
lhe falta o pronome
e a conjugação.
O seu certo ficaria:
"Te amo"

Assim é o certo,
que me faz mais certo.
mas será?
Falta ainda algo...
falta à palavra,
e mais ainda
falta em mim.

Perdão, me enganei.
Não falta mais,
encontrei
nessa oração:
"te amo"
faltava alguem
faltava o "Te"
Não falta mais,
já sei que é.

Você.
"Te amo"

Inserida por thiago22

Quando errar ou falhar perante seus objetivos é natural que fique um pouco entristecido, mas é só isso e pronto. Como disse opoeta,"levanta, sacode a poeira". E continue o caminho. Uma vez reconhecido o erro, você terá condições de não mais cometê-lo. Pensando dessa forma, nossos tropeços tornam-se importantes lições para nossa evolução e consequentemente felicidade

Inserida por lellomateus

Ele a abraçou, mas ela nem ao menos se moveu, por mais que ela tenha feito pouco caso daquele momento, aquilo foi o suficiente para ela se lembrar que já tinha se esquecido de como o abraço dele era bom.

Inserida por lisaniacarvalho

Em uma noite pouco chuvosa finalmente depois de tanto tempo iria vê-lo novamente, iria ver novamente aqueles olhos verdes como a água do mar e aquele sorriso que me matava.
Não poderia ter sido diferente, foi tudo como um conto de fadas, ao lhe ver novamente meus olhos brilhava, meu coração pulsava e minhas pernas estremeciam, com o passar das horas o clima foi esquentando e aquele momento foi se tornando romântico, o mundo parou e o toque dos lábios foi intenso, apaixonante, meus olhos encheram de água naquele momento e eu percebia algo mágico entre nós dois! Foi incrível, foi como o primeiro beijo entre dois adolescentes, tive a mesma sensação que se tem ao saltar de pára-quedas, senti aquele friozinho gostoso que dá na barriga.

Inserida por LARIISOUSA

A cada dia que passa me conheço um pouco mais, e acabo sempre me surpreendendo comigo mesma.

Inserida por lisaniacarvalho

Para quem pensa demais e age pouco,um grande campo de possibilidades é o princípio da dúvida.

Inserida por Walisgton

"você é o cara" , já dizia uma música de uma das minha ídolas até pouco tempo atrás. Se bem que não se aplica a música toda a você, então transcrevo essa parte e o complemento fica por minha conta. Você é o cara que me embola os pensamentos, que me faz ter desejos desmedidos, que me ilude, que eu quero, que me faz bem, que me confunde, que me prende em algum sentimento que não consigo entender, que me faz querer-te e não te ter, que eu desejo o beijo a todo momento, que eu quero estar sempre pendurada no pescoço num abraço que nos sufoque, que eu tô querendo p. mim, que parece querer fugir para preservar algo que não quer que acabe mas se esquece que existe o tempo como agente natural dessa situação, então por que não fazer as coisas direito?. Você é o cara que me tem feito fazer as mesmas escolhas sabendo que o que eu perco é algo ou alguém que me daria o que eu quero com você e assim entramos em uma cadeia viciosa, evitando algo entre nós eu acabo evitando algo entre eu e o outro. Por que será tão dificil p. vs ?

Inserida por juliacavalcante

"dá sempre tanto,
retribuo tão pouco,
já foi ao contrario,
teremos um dia de,
acertar nosso passo,
igualar o compasso...
ou partirmos para o espaço!

Dança comigo?"

By Mel

Inserida por paesdemel

Chove de tudo um pouco,
Chove viés,
Chove vida,
Chove rima,
Chove amor,
Chove beijo,
Chove medo,
Chove choro,
Chove sentir,
Chove prazer,
Chove desejo,
Chove êxtase,
Chove lágrima,
Chove loucura,
Chove tristeza,
Chove fraqueza,
Chove decepção,
Chove silencio,
Chove solidão,
Chove eu.

by Mel

Inserida por paesdemel

Eternos...

Morte é uma tola ilusão...
Fato: eu sou um pouco de muitos.
Cada célula, cada grão, uma vida "passada"...

Inserida por FrancismarPLeal

... Sabe ser um pouco transparente seria bom para você, embora a vida pareça um jogo, às vezes ela não é... Não cansa jogar todo o tempo?!? Se é feliz assim?!? E quando você se apaixonar de verdade, ou até amar de verdade?!? Como "Ela" pode acreditar em Você?!?

Inserida por LAZARELLA

É pouco mais de uma da manhã, e eu estou me sentindo uma verdadeira criança... acabo de ser presenteado com um vagalume no portão de casa.

[Eu moro no centro de São Paulo, e uma visão dessas por aqui é milagre]

Inserida por K.Novartes

As pessoas mais interessantes são pouco úteis, usam-se em benefício próprio.

Inserida por Sinty

aqui vou conta um pouco do que sou, um pouco do quero ser ou mesmo o meu dia- dia ...

mais antes de tudo vou fala o que é mais importante pra mim, ou o que vem em primeiro lugar ou o que deve vim, esse de quem estou falndo é Deus ele é tudo para mim,

NUNCA SE TORNE GRANDE DEMAIS DIANTE DE DEUS, JAMAIS RETIRE DEUS DE SUA VIDA. sempre nos momentos ruim sempre lembramos dele seja vc evangelico ou qualquer coisa mas sempre ele vem na mente do homem, naqueles momentos que n vemos saida só ele vem nós ajudar ninguem vem antes dele.....


ele esta em tudo...

Inserida por Lannygomes

“O seu muito me faz feliz, mais o pouco dele me atrai, você sabe disso, sempre foi assim... Eu gosto disso, o pouco dele é bom e me surpreende, se torna muito mais valioso do que qualquer coisa que você tenha”

Inserida por lisaniacarvalho

-Poxa,foi tão legal ne.
-foi pouco tempo.
-Foram poucos momentos.
Momentos que esqueci,
Mas toda vez que te vejo volto a senir.
Aquele frio na barriga,as lembranças voltam
as lagrimas rolam ,coração chora.....
Mas voce não pode saber,não pode peceber que
eu lembro que eu sinto .
Que e ainda sou louco por voce.

Inserida por Pessador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp