O Homem que Nao se Contenta com pouco
E ele, insatisfeito com a vida, procurava não sei o quê, não sei onde, não sei como. E passou sua vida inteira, consumiu seus dias e sua saúde, procurando algo que ele não sabia o que era, nem como encontrar. Reclamava de tudo. Nada o satisfazia. E quando chegou do outro lado, ele teve a resposta. Tudo o que ele mais quis, tudo que ele mais sonhou, sempre estivera ali, ao seu lado, ao seu alcance, mas sua eterna insatisfação nunca o deixou perceber...
Lá, em algum lugar, além do que vejo, existe um reino perfeito, onde o amor predomina. Lá não existem fronteiras, só há um povo. Não há negros, nem brancos, nem amarelos. Não há pobres, nem ricos. Todos dividem o que têm. Tudo é de todos.
Nesse lugar, as crianças, os jovens, os adultos e os velhos andam de mãos dadas. Não há preconceito. Não há discriminação. Nesse lugar, animais e humanos dividem o mesmo espaço e a mesma refeição. Há respeito. Solidariedade. Paz.
Lá, em algum lugar, além do que vejo, existe um reino aonde todos iremos um dia...
Dói tanto em mim, uma palavra ferina, que quando sou eu que a uso não me sinto bem, e ocorre a mim, reviver esse tipo de cena passadas mal processada, daí me pego as sentenciado, com as mesmas palavras, ao meu próximo, e sem ao menos perceber, que também estou diante de pronunciar as mesmas lamúrias e ser também, referência a este tipo de ato. Quando a ofensa é conosco, pobre de mim, coitado, mas, quando a usamos para o outrem, o que seria? Acúmulo, opressão guardada, seria mágoa, que só sossega quando faz o mesmo! Reflitam e verão que são responsáveis pelos seus próprios atos!
Não se deixe influenciar, pois quem ditará as ações da sua vida será você mesmo. Seja forte e melhor do que os palavrões que possam te entristecer, não se esqueça de que quem caminha é você, vai com suas próprias pernas.
Certeza que te amo eu não tenho.
Porque tenho medo, que a certeza esteja certa. Só que certa, ou errada, ela é a certeza, e nada posso fazer.
Podemos gritar, gritar para o amor; te amo, te amo.
Mais nunca saberá se não o ter a certeza de amar.
Pelo seus olhos, comecei a construir a face do seu rosto e
espalhei tinta pelo seus cabelos, fiz a sua boca e me declarei
te amo meu amor.
Libere perdão. O seu coração não merece se afogar na aflição. É imperdoável não se perdoar ou não perdoar alguém. Há sempre uma chance de recomeçar. Todos nós erramos... Ninguém é perfeito. Todo mundo merece uma segunda chance.
não é errado cuidar de quem precisa,amar demais,ajuda demais sem pedir nada em troca errado é você querer sempre algo em troca depois de ter ajudado alguém,por que no mundo está cheio de pessoas que se corromperam por seu ego,mantenha - se sempre humilde,generoso e simples ,pois é isso que pode dar a volta por cima.
A saudade é um sentimento que permeia.
não há construção que resista à sua infiltração;
pois, não há proteção para contê-la;
deixe-a entrar.
Permita-se reviver o que um dia foi bom e, o que hoje, faz-te sofrer...
Um sorriso no rosto não significa a ausência de problemas. Os nossos olhos enxergam a carne, mas não conseguem decifrar a alma.
E preta, já falei que hoje é sexta?
pra balada eu não vou.
vou ficar só no aguardo dos seus beijos, seu calor...
O amor é, a capacidade de vêr, as debilidades e não se frustrar. É ver o deserto e se sentir no jardim secreto. É guardar o óbvio e viver pela essência. O amor não precisa de invenções; Ele é o princípio de tudo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp