O Homem que Nao se Contenta com pouco
''Há momentos na vida que tudo parece não fazer sentido, mas é aí que as coisas se encaixam. Então, não menospreze os simples momentos, pois são deles que vêm as grandes mudanças.''
Tá na cara que você não sabe demonstrar o quanto gosta de alguém, você ainda não baixou essa atualização"
"Não possuem palavras suficientes
Ou explicações racionais
Para dizer o que sentimos
Em relação a este sentimento tão lindo que é o amor
Um sentimento tão forte é inevitável
Quanto a amizade.
Quando você ama
Só aquela pessoa existe pra você
Aquela pessoa que te deixa sem jeito,
Sem palavras.
Te deixa confusa
Mas ao mesmo tempo, tão decidida
Um sentimento inexplicável
E que te deixa
Totalmente fora da realidade
E do nada essa pessoa se torna fundamental
Tão fundamental quanto o ar
Que você respira
Tão fundamental quanto seus sonhos
Tão fundamental quanto sua própria vida
É com essa pessoa que você quer passar seus momentos felizes
É com ela que você se sente especial e único
E é somente com ela que você sabe o que é o amor."
"Fico olhando para o mundo de algumas pessoas e não sei como elas suportam permanecer iguais, na mesmice, num mundinho sem perspectivas e objetivos; o mundo está constantemente em movimento; se quisermos que algo nos encontre, precisamos nos movimentar. O mundo é uma composição musical e para acompanhá-lo, precisamos nos movimentar ao seu som".
O nordestino!
Ao deixar a terra santa
ele encara outra disputa
o trabalho não espanta
o homem de boa conduta
por faltar água na planta
ele cai... mas se levanta
dobra as mangas e vai a luta.
"Eu sei tudo sobre você,mesmo quando você tenta esconder,amargura não combina ,pois te faz doente emocional e fisicamente,o seu alimento tem sido arrogância,por isso que você não tem descanso ,nem esperança,você pensa que engana,mas sei tudo a seu respeito,quando você quis melhorar eu estava lá,mas você preferiu me ignorar pois eu sempre falo contigo,mas você nunca me ouve,aí quando dá tudo errado sempre sinto sua aflição,estou falando com você porque foges de mim , se estou dentro de ti,não adianta lamentar ,não adianta murmurar, eu sou tua consciência ,eu posso te ajudar se você parar pra me escutar,mas vai chegar a hora em que terei que te julgar,não há como escapar".
Amor de Nordeste!
Não há nada que se faça
que alguém não conteste
tem preconceito de raça
e gente que não investe
não importa essa pirraça
quanto mais o tempo passa
mais eu amo meu nordeste.
Sou um cara centrista e não tenho nada contra a direita ou a esquerda, as vejo como posições e as respeito.
Tenho contrariedade ao destro que prega a família e vive de relacionamento extraconjugal ou ao canhoto que se diz progressista e por dentro é um misógino. Esses exemplos verdadeiramente me incomodam.
Não vejo problema nas crenças, nos credos ou na fé. Vejo problema nos que as seguem.
Lumínios: A guerra dos leões
Tudo que vc faz na vida pra mais ou pra menos não vai dar em nada vc vai volta a ser poeira do universo só tem uma coisa q e eterno o amor e dele só tem dois verdadeiros o da sua mãe e do seu cachorro...edione silva da paixão
"Quem fala o que quer, ouve o que não quer".
Velho ditado que deveríamos lembrar de vez em quando...
Com certeza se pensássemos um pouquinho
antes de sair lançando acusações
e palavras ao léu, o Universo não teria a "trabalheira"
que tem para nos ensinar as lições de respeito ao outro
e de humildade para reconhecermos que não somos
donos exclusivos das palavras e, que podemos sim
falar o que quisermos mas, também teremos que
ouvir as respostas que certamente virão.
Cika Parolin
Corajoso mesmo não é aquele que destrói uma cidade com bombardeios, é aquele que reconstrói honrando sua história.
Acerte seus ponteiros, mas não espere que o tempo traga a chance que um dia você desperdiçou, aprenda aproveitar a próxima se vier.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp