O Homem que Nao se Contenta com pouco
José, homem, servo e feliz!
Aquele que acrescenta, aquele que é mortal,não tem direitos e bens,cujos desejos, aspirações, exigências, foram atendidos ou realizados.
Não somos mais seres humanos, passamos a ser seres desumanos,...ou seres ontológicos.
É cada um por si.
É o próprio ser por fim.
Não importa o quão deteriorado esteja o relacionamento entre você e o seu pai, se ele está vivo, descubra uma maneira de reconciliar-se.
Uma coisa que o Homem carnal não entende, é que o Espírito Santo de Deus é quem muda o Homem, e transforma o Homem, não Homem tentar mudar o Homem com indiretas Medíocres e antes Bíblicas.
O homem diante do que
ele não pode explicar
recorre a fé para poder aceitar
a única certeza que ele tem,
mas insiste em refutar.
Nessa introspecção contínua,
ele trava uma luta consigo
para se manter no que chama
de lucidez, sem compreender ainda
o que possa afirmar o que não seja lúcido.
“O que revela o homem é o seu instinto que por não poder ser controlado pela razão é um evidenciador de seu caráter”
Ney P. Batista
Apr/09/2021
Fracassa Deus pelo homem imperfeito se triunfa o homem pelo deus perfeito...
e as razões não se encontram...
“A paixão não só deixa o homem cego, como rouba-lhe a inteligência, porque por mais evidentes e verídicos que sejam os fatos contrários à essa sua paixão ele ainda optará por viver na ilusão”
Ney P. Batista
Apr/16/2021
Não posso entrar em conformismos e me embriagar na ilusão de que o Homem de fato não anseie a perfeição.
Quero sim compreender que este homem, buscador que é, entorpeça-se com banalidades apenas pra comparar certos e errados, porém jamais como meta de vida.
Eu sei, eu sou um cara bom. Mas já conheci homens maus e aprendi a fazer oque eles não estão dispostos a fazer.
Bebê, a partir de hoje não tenho dúvida alguma. Você é o homem da minha vida! Só você é capaz de me provocar essa montanha-russa de sentimentos. E é um prazer e um privilégio passar os altos e baixos da vida ao seu lado. Te amo até o infinito!
Meu amor, sinceramente, se você não é o homem da minha vida, não sei quem mais poderia ser. Você foi feito sob medida pra mim, com seu jeitinho encantador e sorriso cativante. Cada momento ao seu lado é perfeito e inesquecível. Te amo!
Deus é mulher
Deus é homem
Deus não é nada disso
Deus é Ele, é Ela e é tudo junto em uma única persona
É a SUA imagem e semelhança
