O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 632957 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

E, talvez, eu seja um quebra-cabeça que você não queira resolver.

Inserida por tainacrz

À LUCIDEZ

Dentro de mim há um enigma.
Olho para fora, busco a cura.
Não resisto, quero a loucura,
essa que cura, loucura benigna.
Pois quando louca, sinto-me sã,
salva da lucidez que me enlouquece,
dessa lucidez que me adoece.
Quero a loucura cega, surda e vã.
Sim, vã! Pois o que faz sentido maltrata.
O significativo não mais me arrebata.
Vou-me ajustar a essa vida insana.
Não resisto! Tiraram-me a gana!
...
Não, não é isso! Fui leviana!
Quero a lucidez, a mais cara loucura.
Volto à lucidez e me entrego à tortura.
Que doa, que maltrate ou que me mate,
mas confio à lucidez o meu resgate.

Inserida por SandraBoveto

Somos tão loucos que não sabemos diferencias realidade de ilusão.

Inserida por SenhorHaver

Não vou mudar o meu modo de pensar, mas pela paz posso mudar a minha maneira de agir.

Inserida por NinoCarneiro

Quando alguém está apaixonado, fica cego e muitas vezes sem noção. Entrega-se sem pudor e não pensa nas consequências. Uma pessoa apaixonada corre o risco de passar vexame por doar-se completamente. Quando o relacionamento termina, o rejeitado pode passar por sérios problemas emocionais. Nestes momentos de desilusão somente o amor de Deus pode nos satisfazer e dar alívio até encontrar alguém que nos compreenda, dê carinho, atenção e apoio.

Inserida por EliasTorres

"É preciso saber viver"!
Vamos viver um dia de cada vez! Jesus não nos disse para "não nos afligirmos com coisa alguma, pois a cada dia, basta o seu próprio mal"? Então? Do que adianta preocuparmo-nos com o que vai acontecer daqui a 3 dias ou 50 anos? O máximo que podemos fazer é tomar HOJE as providências que irão nos ajudar daqui a 3 dias ou 50 anos! Lembremo-nos que a vontade de Deus é soberana e que sua justiça é perfeita! Passaremos pelas situações que tivermos que passar e o grande segredo é o modo como enfrentamos nossos desafios. Vamos viver com fé, "Porque a fé não costuma falhar"

Inserida por MariaZenith

Por muitos anos eu respeitei a covardia de muitos fascistas, falsos brasileiros e egoístas. Hoje não querem respeitar a minha coragem dentro de uma democracia frágil e desmoralizada, com um congresso e senado cheio de parlamentares comprados, com juízes parciais e partidários.

Inserida por EliasTorres

Se o mal tivesse nome,
Se chamaria humanidade.
Pois não sei qual a diferencia de um e outro,
Já que um depende do outro!

Inserida por JacksonJosiano

Se eu soubesse que a saudade doesse tanto, eu não amaria ninguém como amo...

Inserida por cleonice_goncalves

Levantei pela manhã e disse: Hoje, tudo vai ser diferente. Não quero mais saber desse cara, vou esquecê-lo, tirá-lo de uma vez por todas da minha vida, é isso, estou decidida...
Sair e me esbarrei com o mesmo na primeira esquina.

Inserida por AianaNascimento

- Se deixou saudades, não tenha dúvidas. Valeu a pena.

Inserida por AianaNascimento

Mil pensamentos afloram minha mente me deixando deturpado a ponto de não saber que sou.

Inserida por SenhorHaver

A promessa não cumprida é o vomito do político que azeda a confiança.

Inserida por biohelioramos

“Muitas dificuldades que enfrento não são causadas por outras pessoas ou instituições mas decorrem da minha incapacidade de prever a consequência dos meus atos.”

Inserida por Marcoudi

Eu queria tudo e todos, e não tive nem a mim mesmo.

Inserida por victormartins001

Acredite em qualquer um, não importa o que essa pessoa fale, ela pode lhe surpreender.

Inserida por Silb

Se seu amigo duvida de você, não é seu amigo é sim um invejoso que só quer se aproveitar de você.

Inserida por Silb

Cuida-se em manter imagens tão assustadoras à morte para que homens não declinem frente aos rotineiros embates travados contra os demônios encarnados entre os de sua própria espécie.

Inserida por CrystianeBagatelli

No sistema educacional, a verdade não impressiona. Aquele tablet amarelo não era para devolver, mas era emprestado.

Inserida por Kllawdessy

Como uma brisa leve que não é esperada, você chegou e fez morada no meu peito.
Ao contrário de muitos amores contados por aí, eu já sabia que era você desde o primeiro segundo que te encarei de perto. Eu já sabia que era aquele sorriso, aquele abraço e aquele beijo que me faz ir ao céu até hoje. Quando no auge da adolescência enchia o peito pra te chamar de meu grande amor as pessoas riam e diziam que ia passar. Hoje sei que elas estavam erradas. Nunca passa por que em qualquer lugar que eu vá é sempre sua mão que me falta pra que eu possa está segura de tudo. Quando aquele dia eu te vi e senti meu peito arder de tanta felicidade, quando você me disse que era amor, quando pude sentir seu coração acelerar junto ao meu, eu sou a cada segundo que era ali o meu lugar. Hoje eu sei que nada deu certo por uma razão: nenhum deles era você.
Depois de um tempo lutando contra e inventando amores, eu desisti. Desisti de lutar contra algo que não acaba. Não tenho armas suficientes pra lutar contra qualquer coisa que me leve a você. Então na boa, encara. Encara-me e assume, tu também não consegue lutar contra mim.
Vamos acabar com essas batalhas internas e por fim nessa guerra na sua cama, de preferência com o sinal de paz sendo nossas roupas brancas jogadas ao chão.
Por mim pode ser hoje mesmo, responda com um "Sim" e eu estarei no próximo desembarque na sua cidade, com a única certeza que me resta: eu nasci pra te pertencer de alguma forma.

_____________Leidy Oliveira____

Inserida por leidy_oliveira