O Homem que Nao se Contenta com pouco
É impressionante como as pessoas não sabem receber e tão pouco retribuir carinhos, mas são ávidos em atacar...
É bom para eu aprender a não ser tão melosa e nem sincera...
Eu tenho mania de achar que as pessoas vão agir comigo como eu ajo com elas.
Cada um dá o que tem.
Acho que falta um pouco de tragédia na vida das pessoas pra elas começarem a ver o que é não conseguir viver sem tal coisa.
Se as pessoas parassem para refletir no que não fez, talvez ainda houvesse tempo de mudar um pouco ou muito atitudes que pudessem reconstruir o caminho da paz.
jass.22.03.14
Se o pouco que se faz não for reconhecido o desmerecimento toma conta e quem espera o muito se decepciona..
A sabedoria está naquele q tudo ouve e tudo observa e, pouco comenta para não correr o risco de cometer equívocos!
Não te amar, não seria viver, e sim morrer um pouco a cada dia, porém, vivendo deste seu amor, eu me encontro mais e mais com a felicidade, e aumenta infinitamente o meu desejo de te amar sempre mais.
"Meramente o ser humano não consegue disfarçar nenhum pouco sua hipocrisia. Nem se quer consegue esconder-se de si mesmo. Não é raro o ser humano usar a todo instante suas máscaras, são tantas que nunca sabe qual usar quando tentam disfarçar, outra vez, sua hipocrisia congênere as imoralidade da vida uns com os outros".
O tempo passa e é inevitável,
a cada segundo um pouco de mim
se vai com você.
Mesmo que eu não queira,
ha mais de você em mim do que poderia ter.
Ter é posse.....
Posse é sentimento efêmero.
As vezes pensamos que temos algo, mas não o temos.
Deus me guardou até a pouco;
a luz dia se esvai;
pensamentos infindos me consomem.
Não sei lidar com eles.
Não consigo a simpatia deles,
Quanto mais luto para melhorar, parece-me que mais distantes eles ficam.
Sou culpado ou inocente?
Não sei. vou deixar DEUS julgar e espero achar a saída para tudo isso.
A vida não teria graça sem um pouco de irresponsabilidade, não teria razão se morrermos sem saber pra onde ir e encontrasse as respostas do porque estamos aqui, não traria lições se não errássemos, não teria adrenalina se não enfrentássemos nossos medos. Não saberíamos escolher senão tivéssemos errado. Não daria certo senão tentássemos. Não seria vida se não existisse amor e não faria sentido se não existisse tudo isso!
Virar a página é pouco! É preciso ler outro livro... Para que a história não continue sendo a mesma.
Um Pouco de Mim Galero , as pessoas estão perdendo a essência , mas eu nao vou me corromper , eu sou eu aque e em qualquer lugar , ESTILOSO - CULTO - ALTERNATIVO - CARINHOSO - ENGRAÇADO - ( UNICO) quem me conhece sabe , e quem nao me conhece me acha metido , e acha que faço de tudo pra chamar atenção , mas eu nao preciso fazer nada pra chama atenção , as pessoas me notam porque eu me destaco por onde eu vou , seja pagando algum mico , fazendo algo engraçado ou arrumando alguma encrenca , e se eu morre hoje , amanha ou depois , saiba que eu vivi do meu jeito sem rótulos , nao sou nenhum padrão da sociedade , mas também nao sou nenhum bandido e nem analfabeto , sou dramático , carente , apaixonado por leituras e coisas criativas , pessoas sem conhecimentos literários me odeiam pessoas inteligentes me adiram ´poque sabe que eu faço de tudo pra ser melhor que elas :3
Bello Garcia #Aquele #Que #Voce #Nunca #Esquece ;)
O velho ditado de bobo e de louco
Todo mundo tem um pouco;
“Bobo é aquele que não tem nada de louco”.
Uns dizem não tenho religião,
Outros nem tão pouco Fé,
Alguns, falam pra que ? isso é bobagem.
Ai quando caem em desalento ou fragilizam por qualquer desgraça...
Gritam! Me salva senhor!
Se perdi o Meu Tempo Amando quem não podia perder-se em mim um pouco, é porque ganhei entendimento que não posso dar nada daquilo a quem nada um pouco perdi pra me fazer Feliz.
Não sou
assim tão bela
todos os dias ...
Mas...
Hoje,
eu me valorizei
um pouco mais ...
Resolvi me amar.
E o domingo acabou deixando no ar um pouco de nostalgia...
Saudades do que não aconteceu, com um gosto do dia a dia...
Boa noite amigos queridos, sem vocês feliz eu não seria!
mel - ((*_*)
