O Homem que Nao se Contenta com pouco
a sua mente não precisa trabalhar o tempo todo. deixa ela descansar. ninguém te elegeu o presidente do mundo. cuida de ti e faz tua parte, é o que te cabe.
me permita
me deixe ser
quero brilhar
quero crescer
rédeas
ferrugem
mordaças
caça
não sou bruxa
e se bruxa for, só me ame se for com amor
As vezes tenho vontade de correr pros teus braços
De dizer que o acaso não se afastou de nós
As vezes tenho vontade de fugir do pesadelo
De que tomamos rumos diferentes
E que jamais ficaremos de novo a sós
As vezes finjo que é mentira
E quando vem a ira
Mando ela embora outra vez
Quando me procura
Em meio a mil loucuras tento em vão dizer que é você
Que sempre foi você
Ai se passa ano ou anos sem te ouvir e sem te ver
E dai a um instante volta a me escrever
A chega disso tudo dou logo um basta e triste é o fim
Mas nada me da mais certeza que logo mais te terei pra mim
As vezes só as vezes
Quando é amor não é preciso entender o que os outros dizem, pois o que mais importa é o acontece dentro do coração.
Talvez eu exija demais da vida, ou talvez ela simplesmente não seja capaz de me fazer feliz, ou, talvez eu que não seja capaz de enxergar a felicidade que ela consegue me dar...
O que não tem preço é o que te faz livre aqui. O que não tem preço dá valor ao que não se pode adquirir, como a tua paz, como a alegria que há em ti, como a família que te faz sorrir pelo motivo que de graça a vida te oferece: o amor.
Me tornei um personagem das histórias que escrevo. Não como a maioria das histórias, narrativas de belos amores, mas sim, um personagem que o público desconhece. Histórias que opcionalmente nunca saíram do papel, nem da gaveta.
Não é uma coisa simples, nunca foi.
Sentir e permitir-se sentir está pra lá de anormal.
É de mexer no estômago
e fazer suar as mãos,
e tirar sorrisos,
e provocar lágrimas,
e sussurros,
e delírios.
É de envolver a alma.
É hipotermia e sol.
É abraço, beijo, amor, ódio
e incógnita.
Uma mistura de dúvida e certeza.
A insegurança de quem sabe que sente,
mas não sabe o que é.
É sentir e...
ponto.
Talvez seja assim
Talvez eu pense em parar
Não querendo de amar
Simples assim... eu ensista
E não deixe você ir.
Tenho medo do tempo
Talvez não seja igual ao sonho
E esse amor não dará certo
E nos reste somente amizade
Talvez não seja assim
Pode nascer um amor por ti
Daqueles que nos faz flutuar.
Talvez eu nem exista
Que nem pensa em mim.
Quem sabe me encontre
E o amor aconteça
Meire Perola Santos
08/07/2016
Hora 00:24
Na vida aprendi que não se deve alimentar o sofrimento,porém procuro nutrir e desenvolver os diversos tipos de amor para aliviar a dor.
O poeta não é um fingidor.
Ele é um ator que transforma o seu labor em flor.
Simplesmente para desfrutar as delícias do amor.
A cruz não foi a queda de Deus, foi a glória do messias sobre a morte, o qual se entregou à condição humana pela culpa do pecador que de forma imerecedora alcançou o seu amor incondicional.
Na vida alguém amado poderá dizer que não dou presentes,porém engana-se porque há muito já ofereci de presente a minha atenção,meus ouvidos,minhas palavras e por conseguinte meu amor.
