O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 626839 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Sobre os Mestres.

Todos os pensamentos dos Mestres quando acesso me identifico muito. Não há nada que li de algum Mestre até o momento que já não tivesse sido integrado no meu Ser. Um dos Mestres que respeito muito é o Mestre Osho e J.Krishnamurti. São Mestres conectados diretamente com a Fonte. Honro muito as expressões deles. Existem centenas de Mestres que merecem meu respeito e consideração que estão ou já passaram por esse Planeta. Talvez milhões de Mestres. Muitos jamais terei a oportunidade de conhecer. Aliás, todos os seres e expressões nesse plano eu respeito, sendo ou não a expressão da "Maestria" com a qual me identifico e a se seguir. Para os seres de Luz os Mestres são expressões de Luz. Para os seres da Não-Luz acontece da mesma forma. Porque eu considero tudo e todos Mestres? Pois posso a todo instante aprender com tudo e com todos. Estou em busca de me tornar um Mestre de mim. Construção contínua e eterna para o ser que tenta se integrar com a unidade da Criação dentro de si. Sou grato. Extremamente grato.

Inserida por Todeschi

Derrepente me vejo presa em uma casca que não me representa mais. O tempo a deteriorou e há maneira pra eu saia daqui.

Inserida por rosane_farias

Sobre o Não-julgamento.

Uma das tarefas mais difíceis a se realizar pela programação social da mente humana. Meditemos.

Inserida por Todeschi

O melhor ou a melhor coisa não é ser visto e sim se manter no pensamento!

Inserida por Adrianocustos

Frase do dia: Não seja mais uma nuvem cinza e carregada no meio da multidão!

Inserida por Todeschi

Não é sempre que vc encontra marcas feitas no caminho para alertar o caminho por onde transitou uma ou mais onças. #indígena

Inserida por Todeschi

Irmãos cósmicos! Vocês ainda não se deram conta. Somos todos irmãos cósmicos.

Inserida por Todeschi

Se eu tiver paz, não ligo para os
resmungos de outrem. Se quer ser
reconhecido por alguma coisa
corra e vai atrás, o verdadeiro reconhecimento
pode demorar mais um dia chega.

Inserida por Boysdontcry

Deu Zebra no pedaço, mas não dá nada... sou Leão!

Inserida por Todeschi

Não somos iguais e, nossa dor pode ser a mesma, já que o equilibrio é chamado de colabração, podemos sair do vão.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem são os moralistas que dizem o que podemos e o que não podemos experimentar?

Inserida por Todeschi

O local que importa é qualquer momento, desde que, não em si revoga.

Inserida por ClaudethCamoes

Não vamos ficar admirados ou preocupados com a batalha da vida. Vamos fluir livremente. Temos o direito de fazer nossas próprias escolhas. Podemos escolher viver sem limitação e sem medo. Somos eternos.

Inserida por Todeschi

Hoje eu senti saudade de você, serio, saudade mesmo. Pensei em te mandar mensagem mais você não entenderia. Não entenderia o fato de eu estar esperando por você, por algum sinal que me faça ter esperança de nos dois. Esse sinal nunca veio e resolvi não te mandar mensagem. Agora estou aqui, pensando nos momentos bons que você me proporcionou. Muitas vezes tive medo de deixar você partir, mas somente hoje eu entendo que era necessário. Vá, sinta a liberdade que você parecia não ter comigo, viva seus sonhos sem medo de errar. Quanto a mim? Eu ficarei bem, já passei por isso outras vezes. Confesso que achei que não aconteceria novamente, principalmente com você que me disse coisas tão significantes. Mas ok, ok. Vou ficar bem. Cuidarei dos pedaços que sobrou do meu coração e cuidarei da ausência da sua presença. Quanto a saudade, ela é necessária para que eu continue me reconhecendo como um ser humano que ainda acredita em historia de amor.

Inserida por ZlatanRomanov

eu não conhecia o medo ate me deparar com ele.

ao sermos apresentados não nos demos muito bem. fiquei de pé atras, não avançava em nada e tudo vindo dele me trazia um desconforto e uma paralisia jamais experimentada antes.

Ate que percebi que a reflexão obrigatória oriunda dele, me ensinou e fazer planejamentos e tomar decisões com base na racionalidade. Alias, sendo racional eu passaria a me assegurar que jamais o encontraria novamente.

ver o lado de bom das coisas faz de nos pessoas menos toxicas

Inserida por rosane_farias

Não importa-me ser condenado em segunda instância pelos sentimentos que há em mim
O que vale é cometer esse crime de amor sem fim

Inserida por charlan_fialho

Não olhe para trás o que e passado fica no passado!

Inserida por LoboNerd

AQUELA FELICIDADE...
(16.08.2018).

Felicidade que moras
Dentro de mim!
Não sabes como
Tenho sonhado contigo.

Pois mesmo estando
Em um mundo louco...
A alegria me faz
Sentir-te mais próxima.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Faça o que você quer não o que os outros querem! Saiba escolher suas amizades!

Inserida por LoboNerd

Se a situação não muda, comece a pensar em você mudar.

Inserida por swamipaatrashankara