O Homem que Nao se Contenta com pouco
Ficar sem comunicação ainda vai me tirar a sanidade e pelo jeito o namorado. Tudo bem, não prestam pra muita coisa mesmo.
Não estou aceitando pedidos de casamento e nem desesperada por causa de uma data comercial como o dia dos namorados.
Vejo as pessoas que me relacionei aos 12 e agora aos 22, que bom que EU evolui. Não gosto de trocar seis por meia dúzia.
Sabe aquele cara que eu beijei na escola? Não o beijaria na faculdade, muito menos na minha vida adulta, gosto de andar pra frente sem olhar pra trás. Se eu o escolhi na infância certamente é melhor descarta-lo na vida adulta. A gente aprende com o tempo que o que era bom, tende a ser tedioso com o tempo.
Não é todo dia que eu estou afim de dar um "bom dia". Não vai ser toda vez que eu vou atender o telefone. Não vai ser sempre que eu vou te ouvir. Não. Não. Eu preciso deles pra continuar. Pra pensar. Refletir e decidir segura de mim. Sem arrependimentos. Sem volta.
Quando eu tiver te dizendo tudo o que quero, por favor não me interrompa,não me cale. Escute, depois decida o que fazer com tanto sentir que eu tenho por você. Mas me deixe falar, não quero sufocar com palavras não ditas.
Antes eu tinha todo o tempo do mundo e não fazia as coisas por falta de coragem, hoje mesmo sem tempo não deixo de fazer nada que tem que ser feito. Estranho como a gente inverte as coisas.
Algumas vezes a gente não sabe como começou, nem percebe quando se esta no meio, só se dar conta quando chega ao fim.
