O Homem pode Desumanizar se
Ser o homem perfeito é alcançar a felicidade ou a liberdade da alma e talvez com isso a completa aceitação religiosa. Porém, no mundo do agora em que vivemos, não importa o futuro, pois ainda não o conhecemos. A felicidade e o conhecimento só nos impulsiona nessa jornada ao prazer de descobrir o desconhecido.
Deus deu a capacidade pro homem alcançar o que é Possível e o que é impossível deve por Deus, ser Conquistada.
O maior valor de um homem não é a força física, não é o valor de sua vida financeira e não é o valor da sua inteligência, mas sim de sua integridade e caráter;
O Militar
O Militar seja ele homem ou mulher é aquele(a) que dedica sua vida em prol da população;
É o sentinela seja diurno ou noturno responsável por fazer com que você descanse em total segurança;
O Militar é aquele que convive com outros combatentes em um local onde não há diferenças,
Não há diferenças em comodidade, muito menos diferença racial;
Somos Homens e Mulheres com bravura, à disposição para combater qualquer força adversa, visando a total segurança da população Brasileira.
Somos Capazes de persuadir nossos inimigos a se retirarem de nosso território, mesmo que se preciso for com o sacrifício de nossas próprias vidas.
Nossa ostentação? Nossa ostentação é a nossa FARDA, que para muitos não passa apenas de uma vestimenta, para nós é uma grande conquista, além de conquista passa a ser uma responsabilidade, responsabilidade de honrar nossa Bandeira Nacional, de proteger nossos cidadãos, responsabilidade de garantir a Lei e ordem.
O Militar nunca deixa de ser ele mesmo, o militar está sempre à disposição do Glorioso Exército Brasileiro.
Nós Militares não queremos luxo, queremos apenas o reconhecimento da Nação Brasileira.
BRASIL ACIMA DE TUDO.
O homem não aprendeu a receber um não, mas fora ensinado a escutar sempre um sim para sua satisfação;
Faça por você , pare de esperar pelos outros .Infeliz do homem que depende do outro .É nas horas que mais preciso que vejo com quem posso contar, apenas eu ! guiada por Deus. E é assim ninguém vai fazer por você não dependa aprenda a se virar sozinho , afinal neste mundo você esta só, convivemos em sociedade sim .. mas no fundo verdadeiro e estas só.
Um homem apaixonado entrou em um jardim
Procurou pela mais linda das flores
Encontrou-a sobre a mão da mais linda das mulheres
A mais encantadora e mais misteriosa
E marcados pelas horas da noite
A promessa de nos encontrarmos
Para todo o sempre.
Todo verão enxugarei seu suor,
Todo inverno protegê-la-ei do frio,
Todo outono colherei as folhas que cobrirão o jardim ao seu lado
E toda primavera observarei o jardim florido envolvido em seus braços...
Relato De Um Amor Vivido
.
Eu, como todo homem, prometi para sempre amá-la da forma que merecia. Vivemos o suficiente para sempre. Nos doamos e brigamos como irmãos por bobagem.
Não tremi na hora de conhecer seus pais, nunca foi o fim do mundo passar por isso. Ela algumas vezes me esqueceu, outras me ligava em plena madrugada afirmando estar sem sono; nunca soube mentir para mim, claro que queria me ter por entre a linha telefônica!
Prometi jamais abandoná-la na ilha do esquecimento. Ela me olhava e seus olhos diziam: não consigo acreditar em cada
palavra do que disse, mas o seu amor me roubou, tanto faz o que disser!
Foi a menina dos meus sonhos, a pureza dos meus dias, o inferno da minha tristeza.
Criei com ela a esperança de um mundo melhor, um riso infinito, uma morte com vida.
Esperei nela o tempo necessário para dizer o quanto eu precisava dela ao meu lado para sobreviver.
Ela me tocava com um nervosismo único. Parecia sua primeira vez com o silêncio: lábios entrelaçando lentamente ao redor das horas.
Seus olhos cobravam do meu amor o impossível, o inalcançável; mas eu tinha que mostrar para ela que era capaz de enfrentar as feras do covil para fazê-la feliz.
Quando brigávamos, ora eu ganhava como covarde, ora ela perdia como uma dama.
Dos mil sorrisos que distribuímos pelas ruas, metade vieram depois de cada beijo. Ela era fogo, e eu adorava brincar. Foi eterno cada segundo com nossas presenças tímidas, mal intencionadas, brigadas. Poderíamos nos
matar, mas de amor seria o selamento.
Prometi e ainda cumpro: a amo a cada instante como desde quando a encontrei em uma noite sem estrelas, com luar de brilho intenso.
A culpa não foi minha, e muito menos dela.
Amamos como manda a natureza. O eterno está formado, mas em cada um dos corações.
Em cada gesto repetido.
E, como todo homem, prometi!
A inveja é como um câncer. A diferença é que o homem com câncer batalha para derrotá-lo, o que tem inveja batalha para escondê-la.
Talvez a compreensão do homem tem tudo haver com a contaminação,molecula???seria isso???eu acredito que existe uma substancia no ar,que fazem as muleculas ficarem doentes,e au respirar vc ingere essa substancia
digamos:essas particulas estão vazias e pobres de iluminação, acredito,que hà no corpo humano,um tipo de particulas negras, que bloqueam a passagem da luz ao corpo,e quando, isso ocorre,o individuo,perde a noção muita coisa,as particulas negras,envade seu corpo e muitas vezes,isso pode girar também em loucuras,essas particulas,negras,estão muitas vezes, no corpo de grandes assassinos,e quanto maior for essa substancia no organimo,mais crimes esse individuoe, vai cometer,talvez essas particulas sejam mortas,empetindo, qualqer emoção, do ser humano,então ele vai matar como se fossem um sumbi,esses irão matar e beberber o sangue,porque essas particulas estando mortas,então o individuo também pode està morto mas seus corações estão batendo, de uma forma, sem explicção
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp