O Homem mais Sortudo do...
A grandeza de um homem ou mulher não esta no que ele ou ela possui, mas sim nas suas ações... por isso com o pouco que eu tenho tento dar o melhor de mim, mesmo sabendo que esse melhor as vezes é falho e tem defeitos a serem corrigidos!!!
Percebo a misericórdia de Deus relembrando
o fato de o homem mais sábio que já existiu
ser fruto de um adultério.
"Mulheres bonitas não arrumam namorados porque homem nenhum quer ser aquele que admite que está mesmo apaixonado por aquela que apaixona a todos"
DESMATAMENTO
A cegueira do homem diante do
“fio cego” de um machado nos
Leva a um degringolado futuro.
"Não se esqueça do que aconteceu com o homem que conseguiu tudo o que sempre sonhou. / O que? / Foi feliz para sempre"
Não são os macacos que invadem as
casas como noticiam frequentemente.
O homem é quem foi arrogante, presunçoso e cruel para devastar e construir sua casa sobre a casa dos macaquinhos.
Tenham um pouco de decência , e humildade , e coloquem uma fruta no Jardim.
É o mínimo de pagamento e imposto, que se deve a eles.
Os animais tem em si perfeita noção de Território.
Sem fome, eles não vão "invadir".
O homem sábio e sensato não se deixa enganar pelas aparências, ele honra o genuíno onde quer que ele apareça .
O homem nervoso é aquele que não aprendeu que a forma de seus pensamentos são a causa de sua situação na vida.
O homem egoísta não possui amigos e está fadado a uma velhice solitária. Expandir para contrair, doar para receber, Amar para ser amado, é a respiração, o ato e a realidade da vida, a qual o egoísta desconhece. Querendo ser feliz para si mesmo sofre por viver às sombras da felicidade. Levar felicidade ao próximo é o caminho mais rápido para ser feliz!
A vida mortal do homem é como o vento que vem e passa. Todas as coisas do mundo da ilusão são como o vento que vem e passa. Uma encarnação acontece como o estampido de um trovão que passa e toda sua história na ilusão não é mais do que rápidas trovoadas.
O homem vive hoje os efeitos de ontem e viverá amanhã os efeitos do que fizer agora. Não existe sorte ou azar, não há bom ou ruim, não há carma ou débitos espirituais e nem castigos do Divino. Existem apenas causa e efeito. Causas com Amor resultam em efeitos de Amor. Ontem já se foi, o amanhã não chegou, mas e agora no presente, que causa está realizando?
O homem ranzinza, cruel, que sempre causa complicação e constrangimento é chamado de espírito de porco. O homem vaidoso e fútil se veste como propagandista gratuito de etiquetas famosas para andar chique.
Mas onde habita o porco não se chama chiqueiro?
O homem eu inferior apresenta cinco características fáceis de observar: A intemperança e excesso, a avareza e mesquinhez, o salamurdo e dissimulação, a hipocrisia e o sonso, a maledicência e atrocidade.
O homem criativo manifesta a força do espírito ao criar de onde nada havia e trazer a vitória de onde havia derrotas.
Aqui nessa OBRA, através das Sessões Mediúnicas Ascensionadas o homem alcançará a cura definitiva para toda forma de problemas do corpo, da mente e do espírito.
Arcano Humano
Lá vem o homem que diz
Ser o dono da razão
Mas esconde segredos da alma
E guarda no fundo do coração
Lá vem o homem que diz
Ser o dono da verdade
Mas esconde segredos da alma
E guarda na palma da mão
Com medo de um furacão
Ou pra nunca perder a amizade
O homem quando chora
É porque não sabe sorrir
Quando o desejo insistir
E o amor for embora
O homem quando morre
É porque já cansou de viver
E ele só lamenta
Não saber o que fazer
Com tanto amor que sobra
E pela veia se escorre.
O homem quando reza
É porque não sabe xingar
Por isso ele despreza
Quem nasceu pra vingar
O homem conhece a tristeza
E encara sempre de perto
Mas nunca veste a frieza
E espera tudo dar certo.
O homem está se tornando um ser mais individualista, e a EDUCAÇÃO, por não ser tratada como um fator da maior importância para as gerações, está deixando de cultivar valores essenciais ao ser humano...A cada dia, temos menos pessoas íntegras e mais indivíduos violentos e desumanos.
Nossa educação precisa ser revista, começando pelos nossos lares, estendendo-se às escolas, igrejas, empresas, meios políticos e de imprensa.
O que você tem a dizer sobre isto?
mel - 12/07/2011
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp