O Homem mais Apaixonado do Mundo
A Mulher e a Lua
Duas coisa tão distantes,que parecem ser únicas
Vocês e suas frases
Das mais tranquilas
Ate as que podem ser chamadas de catástrofes
Porem,o que serias de nos homem sem vocês?
Criaturas muitos solitárias,talvez!
O que seria de Adão?
Se não fosse Deus,e uma das melhores e mais maravilhosas obras da criação?
A mulher e a Lua
Sim,é de vocês que estou falando
De voce mulher
Que mesmo indecisa,sabe bem o que quer
Que mesmo ansiosa,é paciente
E mesmos sem perceber,é inteligente.
A mulher e a Lua
Eu mesmo,ando procurando diversas formas para entende-las
Pela sociedade,pela religião e pela ciência.
Mas pra isso,preciso de uma coisa que por causa de vocês mulheres,me falta
Essa coisa se chama "paciência" ( kkkkkk )
Mas isso nao importa
O que realmente importa é que voce é mulher
Que apesar de todas as pancadas que a vida lhes dá
Sempre permanecem de pé
A mulher e a Lua
Sua beleza,seu caráter e seu carisma me consomem
Pois isso são coisas que não são fáceis de se encontrar com exuberância nos homens
Essa foi a melhor comparação que consegui encontrar.
Espero que não se importem
Porque a comparação é perfeita
A mulher é muito igual a lua
Mas quando mulher se coloca a brilhar
Até ela não aguenta, e lentamente se põe a recuar
Vocês podem até se espentarem e dizer:
"Oxente,mas que exagero,eita".
Mas nenhum de nos pode negar
Que todas as mulheres são perfeitas
Autor: Everton Mendonça dos Santos
Qual o sentido de sentir o que não quero dar sentido? Confuso e incerto, já não sei mais se me jogo ou se jogo, me alimento de mentiras pra matar a fome de verdades.
O silêncio é sempre a melhor opção.
Seja ele de escárnio, de desprezo ou até mesmo do mais profundo amor.
Era tanto medo da graça que têm em você, que a ignorância ficou represada, pra lhe dar mais do que simplesmente ter.
Seu erro foi achar que minhas lágrimas por você iram durar mais que uma noite. Sim, eu chorei, pois realmente te amava, chorei naquela noite, doeu, mas passou só de lembrarque ouvi da sua boca, o que mais temia, que você simplesmente não me amava, nunca amou. No dia seguinte você já era meu passado, já não fazia parte da minha vida e o engraçado foi essa sua atitude infantil de ficar aparecendo só para ver minha reação, você sempre teve essa mania de provocar. Mas já tinha acabado o encanto, já tinha decidido te esquecer. Sua reação ao me ver toda feliz, sorrindo nos dias seguintes foi de espanto, me ver com aquele sorriso de menina que sempre tive, que por trás, o que você nuncaenxergou, a mulher que eu realmente sou. Sim, eu te amava como nunca amei alguém, te deixei fazer o que bem entendia comigo e no final fui descartada. Só quero que saiba, eu estou bem, muito bem. Aprendi a viver novamente sem você, voltei a dançar, cantar, desenhar, voltei a sair com meus amigos, coisa que não fazia a muito tempo, voltei a me vestir com vontade, voltei com meus sonhos e desejos que tinha deixado de lado para viver os seus. Ahh, como é bom voltar a viver por mim, acredite, estou bem melhor do que antes. Aquele batom vermelho ainda cai muito bem em mim, seu primo acabou de me falar isso. Ahh, outra coisa, se você nunca enxergou o que sou de verdade, o meu valor, alguém que estava sempre ao teu lado enxergou. Só mais uma coisa, quem saiu perdendo foi você e sabe muito bem disso.”
#amor #reflexões #couple #Deus #gratidao #música #café #amizade #reciprocidade #namoro #vida #paixão #casal #namoro #namoroadistancia #quarta-feira #teamo #saudades
O viés mais terrível da Democracia consiste em perpetuar a tirania da mediocridade quando a maioria é composta por ignorantes.
"Olhe para mim e veras o EU, olhe mais adiante e veras o EU novamente, olhe para nada e veras Ser, olhe para Ser e viveras tudo"
É errado sempre insistir ?
É errado sempre acreditar ?
É errado sempre amar ?
A coisa que mais quero nesse mundo é volta ao tempo é dizer pra mim mesmo fazer tudo diferente, fazer você sem perde em meus abraços, mordidas e carinhos, fazer você ser feliz, fazer eu feliz !
E se alguém vier me pergunta se eu ainda gosto de você ? A resposta é clara para quem olha no fundo dos meus olhos.
Eu não gosto, eu à amo !
( Frase de um apaixonado )
"A escuridão não é o lugar que devemos estar, porém a mais bela estrela só aparece em meio a escuridão!"
04/09/2018
Felicidade
Palavra bonita e divertida.
Mais porque? Por que nunca está acompanhada de tristeza e incerteza.
Mais sim de alegria e beleza.
A felicidade pode até acabar, mais os sentimentos que nessa palavra há, nunca iremos deixar passar !!!
Os amigos
O que seria de nós sem nossos amigos?
Talvez robôs sem sentimentos!
Mais de uma coisa eu tenho certeza sem amigos não haveria beleza.
Beleza ao brincar ao chorar ao olhar a rir a cantara a criticar ao apoiar cair e levantar.
Pois a beleza dos amigos e que não importa onde você estiver sempre haverá uma amigo para embelezar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
