O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 308398 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Sinto-me seu, sinto-me amado
Sozinho em meio à multidão
Mais um perdido apaixonado
Em tuas mãos eu repousei
Me fiz cansado,errado! Não me perduarei... Se me perdoas
Lhe agradeço!
Pois te presenteio com rosas vermelhas
Vou ao teu encontro
Ainda sim nos falamos
Para então nos amar
A todo instante;

O teu beijo me deixou mais doce, mais apaixonado... Será que virei poeta?

Não se engane com meus versos, pois apaixonado não estou. esse sentimento não sei ao certo, mais nunca no meu coração brotou.

Inserida por cwlelo

Paixão

Quando pensas
que fui embora
apareço do seu lado
pois estou apaixonado

amo-a mais que tudo
minha paixão
e tão grande
que tranca a minha respiração

Inserida por poeta75

Estar apaixonado é;
Como se estivesse no pico da montanha mais alta,
Com os olhos vendados.
A cada passo é incerto, uma aventura de grande risco.
Sem os olhos para te guiar, nos resta confiar no coração.
Para que ele tenha cuidado, pois é muito fácil despencar no abismo do esquecimento, de onde precisa de muitas forças para sair.
Lágrimas se acumulam aos montes,
Palavras enchem as paredes cobertas com orvalho,
Flores pelo chão amargurado.
No ar paira uma fina camada de poeira,
De um coração que foi reduzido a pó.

Inserida por davidhaubert

Estou apaixonado, só não sei por quem, deve ser mais uma pegadinha da vida !

Inserida por HelomHeSo

2008, 2009, 2011 e 2013, até quando mais ?!?!
ó coração apaixonado.
Me sinto tão bem ao teu lado.
Tudo é tão fácil.
A nossa história na acabara assim ..

Inserida por Robsonlimaserafin

Quando se estar apaixonado, você esquece de tudo. Mais não adianta gostar de alguém que só queira ser sua amiga. Não insista com uma pessoa dessa!

Inserida por Humberto20

É mais atraente a ideia de estar apaixonado do que, quem sabe, realmente estar. É mais agradável a ideia, a imaginação que é livre, diante da realidade presa ao que apenas é, fruto do passado, imutável, incerto como o futuro. O sentimento se entende com a ideia, que nem sempre é o desejo, mas que é livre pra ser como bem entender, sem ao menos ser compreendido, livre por já ter existido sem ao menos ter sido, livre para morrer, sem ao menos ter existido. E assim somos livres, para nos apaixonar quantas vezes quisermos sem nos prendermos a paixão, é o simples a amor que nunca morre, o amor em estar apaixonado.

Inserida por donageo

Ela sentou do meu lado
Deixando um sorriso
E mais uma vez fiquei apaixonado
Chegando no improviso
Disse algumas coisas sem sentido
E que o dia inteiro nela havia pensado
Tão bom seria, ser muito mais do que um amigo

Inserida por marcuspatrick

Pequeno drama de um apaixonado 3
As tristes lágrimas de um poeta

Gostaria de mais uma vez poder tocar a tua face e expressar o mais profundo dos sentimentos, pois é impossível esquecer o que faz parte da nossa história. Chora comigo o papel que tantas vezes foi testemunha de um dos mais lindos casos de amor, e agora esmaece, pois tu que fostes o meu alicerce, persiste em apagar as mais lindas lembranças dos momentos inesquecíveis que juntos passamos. Hoje apenas lágrimas poderá descrever a abstinência cravada em um corpo onde em cujo coração habita a mais pura saudade. Eis ai o sofrimento! as circunstâncias de um dos mais cruéis dos acordes, presente em uma alma onde a linguagem subscreve o infinito desejo de satisfazer o simples ato de amar. Já não poderei mais completar-me na feliz certeza de viver aquilo que chamamos de "paixão", e aquecer-me nas infinitas chamas contidas na beleza de um singelo olhar, pois está a cada vez mais se apagando a verdadeira importância de viver, permanecendo no pensamento o silêncio de muitas palavras. E ainda tem muitos que designam ilusão o lapidar de uma flor, e assim na eternidade do pensamento falta o entender do verdadeiro significado de amar.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

Não há palavra mais sincera que aquela dita pelo silêncio de um apaixonado.

Inserida por RainMaker007

O Simples Foco De Um Olhar diz Tudo, Mais um "Beijo" Apaixonado pode ser a Melhor Forma de se declarar a uma pessoa oque é "Amor" de Verdade!

Inserida por zezinhoaraujo31

Quando se está apaixonado nada mais importa se na maior parte do tempo a pessoa te faz bem. Tudo se torna relevante.

Inserida por hosanaamaro

Eu deveria não ter me apaixonado, eu deveria ter me guardado mais, eu deveria ter afastado mais, mas acima de tudo eu não deveria ter demostrado isso demais.

Inserida por MarinaAmanda

Já estive apaixonado sim. Mas nunca pensei que isso machucaria mais que uma briga.

Inserida por ThierryYagami

O problema em ter se apaixonado por um idiota é perceber que o mais idiota na história toda foi você.

Inserida por viviangalvao

Você percebe que tá apaixonado quando entra mais no perfil da pessoa do que no seu.

Inserida por FelipeNost

É muito bom estar apaixonado.
A vida fica mais colorida,
Você sente prazer em apenas respirar.

Inserida por WillianMeneses

A droga mais explícita que conheço é estar apaixonado!

Inserida por cleiton_benkendorf