O Homem mais Apaixonado do Mundo
Cotidianamente aprendemos a amar, nos pequenos gestos por mais simples que seja, aprendemos a amar sem ninguém nos ensinar, amar se torna tão fácil quando conhecemos o verdadeiro amor, não é só amor que nos fortalece, mais sim a maneira que cultivamos este amor, o amor nos ensina a chama da discórdia apagar, redimensiona o mau o transfor no bem, assim é quando aprendemos a amar um alguém, escrito por Armando Nascimento
- Judas, você terá a missão mais difícil , que é a de ajudar a matar a minha carne."
Evangelho Apócrifo
Mas és que Ele ressurgiu de onde ninguém imaginava,
de um lugar aonde as traças não corroem e nem o tempo desagasta, ressurgiu de sua própria essência que é divina
e se fez mostrar para que todos pudessem testificar a grande notícia: A morte não é o fim.
Estás revestido temporariamente aqui na Terra do tecido Carnal para que possar aprende as lições que ti fará justo diante de Deus.
O Amor é a única chave que ti fará compreender essas lições.
Não deixemos para amanhã o que se pode se fazer hoje: Perdoe agora e sempre, jogue fora tudo que for inútil em sua vida, não espere que as condições melhores para que possa fazer o bem, estenda a mão sempre que ti for solicitado, faça isso indiscriminadamente e sem nenhum interesse.
e quando a dificuldade bater a sua porta, lembre-se que Deus está sempre ao seu lado e que ele é justo e maravilhoso e que trabalha o tempo inteiro para o seu bem.
E quando menos esperá, és que o reino dos céus se fará presente em sua vida.
[. . .] O que nos une é :
Mais que uma musica e um universo
Mais que a escrita, mais que o verso.
Mais que a prosa, mais que a rosa. . .
É uma busca ansiosa na calma
uma pura verdade de alma! ! ! . . .
Derrepente tudo ficou escuro e cinza ao mesmo tempo
As cores já não fazem mais sentido
O tempo já não é o mesmo
E as pessoas não conheço mais
Derrepente eu parei no tempo
Os últimos acontecimentos me fizeram refletir
Já não sei mais o porquê dos porques
Já não sei mais nada
Essa sensação de que o fim está próximo
E que no fundo eu sou a culpada
Queria pensar diferente
Queria ser diferente
Mas algo dentro de mim não funciona
E agora só resta dor
Essa dor que vem de dentro pra fora
Esta me matando aos poucos
Esse pensamento não faz sentido nenhum
Mas a minha mente esta assim uma confusão
O segredo é nunca desistir
a vida nos surpreende.
Perdoe e se liberte!
O caminho sempre é mais florido.
Tenham calma, estamos no Brasil, lugar no qual quando temos certeza que a situação não pode mais piorar, aí é que piora!
😂😭🥳
"Há coisas que deveriam excitar a curiosidade dos homens no mais alto grau, e que, a avaliar pelo seu modo de vida normal, não lhes inspiram nenhuma.
Onde estão os nossos amigos mortos?
Porque estamos nós aqui?
Viemos de alguma parte?
O que é a liberdade?
O número de almas é finito ou infinito?"
Não confundas meu amor a hipocrisia, amo você por amar, um sentimento inexplicável, mais é amor o que sinto por ti, e que simplesmente está a transbordar em meu coração, e ao mundo tenho que relevar o tão grande é este meu desejar por ti, não dá mais pra segurar em silêncio e nas escondida o que sinto por ti, vou simplesmente revelar a magnitude desse desejo por você explodindo dentro de mim, escrito por Armando Nascimento
Maravilhoso DEUS e eterno Pai. Obrigado por mais um dia de graça. Obrigado pelo ar que respiro, a saúde que tenho, a paz que sinto, o amor que alimenta, os alimentos que nutrem o meu físico, e os meus sentidos apurados que contemplam as suas maravilhas… Agradeço-te por suprir a todas as minhas necessidades físicas, mental e espiritual. Em nome de Jesus, eu lhe agradeço pela vida que me destes, desde o momento da minha concepção. Agradeço-te, pelos pais que o senhor escolheu para serem o sangue da minha casta, tutores que me deram o amor mais puro e verdadeiro dos mortais, e os princípios que eles me ensinaram. Agradeço-te pelas pessoas que senhor coloca no meu caminho, pelos obstáculos que me fortalece, e contribuem para evolução do meu espirito. Agradeço-te, pelo livre-arbítrio e pelos amigos, a maior riqueza que possuímos na jornada da vida. Agradeço-te, por tudo de bom, difícil e, pelos momentos felizes que me concedes. Peço-te, senhor meu DEUS, que continue me dando o seu amor, saúde, paz, alegrias, os bens materiais que necessito, e felicidade de poder contemplar as suas maravilhas, e que seja por longos dias… Peço-te, que a sua misericórdia seja infinita comigo como o seu amor. Peço-te, senhor, que me dê sabedoria e discernimento para entender as coisas do mundo e da vida. Senhor venha de encontro as minhas necessidades, do corpo, mente e espirito. Senhor, abençoe, purifique, santifique, proteja, cura e ilumina cada célula do meu corpo, mente e espirito. Abençoe, proteja, guarde, cura e ilumina a minha vida, minha casa, minha família, meu trabalho e os meus bens materiais. Abençoe, proteja, guarde, cura e ilumina os meus amigos e seus familiares. Senhor, abençoe, proteja, guarde, cura e ilumina os doentes que se encontra hospitalizados em Jaboticabal, e em todos os hospitais do mundo. Senhor, abençoe, proteja, guarde e ilumina os inocentes que se encontram encarcerados, os que tem sede e fome de justiça, e clamam pela salvação. Pai eterno, abençoe, proteja, guarde, cura e ilumina o meu bairro, minha cidade, meu estado, meu país, meu continente e todos os moradores da terra. Senhor, sei que o seu tempo não é nosso tempo, que tudo podes… e na sua infinita misericórdia, peço-te, que perdoe os meus pecados, livra-me de todas as doenças, dos meus inimigos, das ciladas do diabo e de todo mal, em nome de Jesus. Que o teu Espirito Santo que habita em mim, permaneça hoje e para todo sempre… em nome de Jesus, Amém!
A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO
Muito mais do que um caminho para conquistar bons empregos e salários mais altos, a busca pelo conhecimento é fundamental para o desenvolvimento do ser humano. A importância da educação na vida de uma pessoa se reflete nos mais diferentes âmbitos: em sua capacidade de se relacionar, interpretar informações, lidar com suas próprias emoções, tomar decisões com senso crítico e, até mesmo, obter satisfação pessoal e profissional.
Você é o único em suas decisões mais intimas.
Somente você pode optar por sua felicidade e decidir fazê-la acontecer.
Jamais dependa de outros por esta escolha,pois cada um tem a sua.
Você pode até encontrar sua alma gêmea como companhia,
e fazer que esta felicidade seja recíproca, porém seus mais profundos anseios só emanarão de você.
Muitas vezes o apego excessivo dos bens conquistados, e a ânsia de sempre querer mais, acaba nos tirando totalmente o sentido da vida, naquilo
que ela é mais preciósa...sua essência.
Sentimentos como amor ao próximo, gratidão, e reverência ao Nosso Criador, não só é tão importantecomo, na realidade é tudo.
Qualquer coisa fóra disto, como bens materiais, por exemplo, nada mais são do que futilidadespassageiras a mudarem de dono lógo após sua partida.
(teorilang)
O que mais nos enobrece, não é nosso saldo bancário, ou nossos bens adquiridos, ao longo do tempo, pois, isto se perderá logo após nossa partida.
Nosso patrimônio só será avaliado com a distância que damos aos nossos joelhos do solo e nossas mãos postas para o infinito.
(teorilang)
Demorei pra descubrir, mais agora que sei tenho que confessar, era segredos meu, mais não dá mais pra esconder, descubri que tou amando você, é simplesmente um desejo descontrolado, parece que a minha felicidade depende da sua, já não sei como fazer, mais este meu segredo você tem que saber, sonho em ter você aqui, pensei ser apenas fantasia, mais tive a certeza que é rel este meu querer, vou aqui desfolhamdo meus segredos, não sei por onde começar, se é pelo teu olhar, ou simplesmente por querer tanto te amar, vou aqui revelando meus segredos apenas por amar demais você, escrito por Armando Nascimento
Se eu soubesse ...
Se eu soubesse que era a última vez
Teria beijado-o mais lentamente
Teria me despido mais lentamente
Teria acariciado-o mais lentamente
Pediria para me amar demoradamente para saborear cada segundo do teu corpo dentro do meu.
Se eu soubesse que era a última vez
Eu não teria me entregue com tanta intensidade
Eu não teria sorrido o meu melhor sorriso
Pois as lágrimas da despedida dominariam o brilho da felicidade em ser tua pela última vez.
Mesmo a pessoa mais vil, tem coisas positivas a nos ensinar. Nem que seja a não seguir o exemplo dela.
Otimismo. Uma das qualidades mais importantes de um bom líder é o otimismo, um entusiasmo pragmático pelo que pode ser alcançado. Mesmo diante de escolhas difíceis e resultados insatisfatórios, um líder otimista não cede ao pessimismo. Resumindo, as pessoas não são motivadas ou estimuladas por pessimistas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé