O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 307692 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Resista à tentação do emburrecimento patrocinado pelo mundo contemporâneo.

Inserida por altair1961

Quero ser um ser do mundo! Ser ator não sei se consigo, mas o caminho é bem parecido!

Inserida por rubensajr

O Amor do Mundo está escondido dentro de você, quando ao invés de amar, está matando um irmão pouco à pouco com sua vontade impulsiva de julgar.''

Inserida por RastaelShivaya

O mundo só será visto diferente, a partir do momento em que o olharmos com nossos próprios olhos!

Inserida por jonnathanopk

É tanta moralidade que eu leio na internet, que se isso fosse posto em prática, o mundo não teria problemas...

Inserida por Psycopato

‎" Não fique aí parado pensando no que o mundo dirá sobre o que você faz, sonhe, vá em frente e faça aquilo que tenha vontade, não deixe que o orgulho te impeça de ser feliz nesse momento.
Viva intensamente seus momentos, se apaixone por eles...
Não deixe pra fazer amanhã o que pode ser feito hoje!"

Inserida por Deysedaiane

Acho que todo mundo já tentou interpretar sinais, da vida, de alguém, do destino, do acaso. Acho que é um tipo de condição humana tentar colocar uma razão para tudo, explicando e correlacionando os fatos que podem ser aleatórios ou desconexos, e achar que tudo tem uma razão e um motivo de ser traz um pouco de conforto. Eu adoro a frase “nada é por acaso”, e acredito mesmo que não seja, mas interpretar sinais é algo muito complexo, que algumas vezes podem enlouquecer a mente, nos trair com a realidade. Quando queremos acreditar muito em algo, parece que nossa mente funciona, em muito, para que tudo faça sentido ao que queremos acreditar. Eu não duvido que sinais existam, mas eu gosto de duvidar das interpretações tendenciosa. Evita muitos problemas. Eu não duvido que os sinais que a Joana tenha recebido podem mesmo terem existidos como ela descreve, mas se tratando de realidade, convencer apenas a si próprio é só uma parte do processo, mas dar real sentido, comprovar o que se diz e convencer outros já é outra história. “Uma espada no campo pode ser apenas uma espada no campo”. Mas há controvérsias.

Inserida por donageo

Talvez com o meu cigarrro,eu não possa mudar o mundo,me conformo em apenas mudar o meu mundo!!
Queria que ele tranmistisse aos homens de querra a paz que sinto,quando o encontro!

Inserida por RayanneLima

"Estou cansada de futilidades, cansada de acreditar que pessoas mudam, cansada do mundo dizer que tudo pode mudar, quem é... é o que é, e nada pode mudar isso, aprendi, aprendi que as coisas são assim, e nada pode ser feito, há pessoas e pessoas, estou cansada de ouvir que tal pessoa é perfeita, NÃO EXISTEM PESSOAS PERFEITAS, se não, não se chamariam pessoas, quem disse que era não é... o mundo gira e balança tudo, deixando só os verdadeiros cristais intactos, vidro que é vidro quebra fácil."

Inserida por Lohane10

Eu não vim ao mundo pra agradar ninguém, não vou correr o risco de perder tempo nesse milagre que Deus me deu por pessoas que se quer arriscariam suas vidas por mim.

Inserida por GabrielaStacul

Bem Ti Vi eu te peço um canto para o mundo acalmar.

Inserida por GabrielaStacul

Como todo mundo tenho defeitos e também sentimentos.

Inserida por KelvinSoares

Não é que eu ande desligado do mundo é que meu mundo é apenas você.

Inserida por KelvinSoares

Mãe é o portal para o mundo, ela que te apresenta ele.
Quando criança tenta lhe proteger dos males que existem, quando adultos continua, pois para ela, seremos uma eterna criança!
Mãe, obrigado por poder contar com você nas boas e piores horas, pois quando precisar, com certeza é ela que estará lá para te dar um abraço e dar um conselho amigo

Inserida por r0s1lva

Quem sabe vive...
Quem vive escreve o mundo ao seu redor.
Expressa em palavras coisas da gente.
Quem vive não mente... Quem escreve sente!

Inserida por marcuspatrick

Abri a porta dos fundos
Porta que dá para um mundo
Onde a fé nunca existiu.

Dou de cara com o cinza
Onde não se veem estrelas brilhando
Nos olhares das pessoas descrentes
Só brilha no céu
A esperança
Que se esqueceu de ir ao chão.

Desistem antes de tentar
Abaixam a cabeça no primeiro tropeço
Não sabem do Arquiteto do Universo
Nem do pontapé, O Começo.

Se perca e é tido como morto
Ame e é tido como louco
Destrua e engane
Aí será normal
Num mundo onde vence o mal
E o bem não faz parte da batalha.

Plantei no chão cinza
De terra infértil e seca
Uma flor amarelinha
Onde brota a esperança
Na sutil tentativa
De brotar nas mentes
Uma cor viva que brilhe no escuro.

Nada nasce
Pois só chove
Uma água que corrói
E não alimenta
Não ressuscita
Os rios mortos na puberdade.

A fumaça das fábricas invade os pulmões
Embaça a visão
Mas não faz tão mal
Quanto a desunião
De quem deveria se juntar
E passar a acreditar
Que a vida não acaba
Com o fechar longo dos olhos.

Os dias passam voando
Neles
Poucas palavras são ditas
Entram por um ouvido e logo saem
Correndo
Para procurar um lar
Onde a chuva caia limpa.

Pessoas robôs
Trabalham para pagar
O jantar no restaurante
Para impressionar
A amante
Louca
Por amar
E se perdeu
Morreu
Num mundo onde a fé não existe.

Inserida por beatriz-fagundes

Talvez eu seja o ultimo romântico nesse mundo tão cheio de aventuras;
Ou sou um estranho em razão que sente falta de chorar para não mais despedaçar o coração;
Eu te quero para nunca te perder ganhando a tua confiança sem tolice de não entender a vida;
Me falta eu acordar e te enxergar para declarar-me ao teu coração com loucuras e certezas;

Inserida por JULIOAUKAY

O mundo seria um lugar tedioso sem você . Consegue como poucos me entender, faz dos meus dias sem igual. Sem você em meu pensamento meu dia se torna banal.
Sem você ao meu lado nada é normal.

Inserida por Ronialves

Esperar pra que ? Eu tenho o mundo a minha volta , posso fazer o que quiser e o que bem entender

Inserida por YuriLima

O problema de nós seres humanos, é que nos achamos a raça superior, os donos do mundo. Mal sabemos, que não passamos de simples animais racionais, e vamos morrer como outro qualquer. Sim, nós dominamos o fogo, a tecnologia e a ciência, mas isso não nos dá o direito de maltratar animais, ou aprisioná-los.Não nos da o direito de poluir,desmatar e matar quando temos vontade. Estamos destruindo o meio em que vivemos, e somos avisados disso todos os dias.Temos que aprender que o Mundo não depende de nós, nós é que dependemos dele.

Inserida por pamelalenoir