O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 307811 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Me sinto tão só.
Eu gostaria de poder respirar,ver o mundo, realmente viver.

Me sinto tão sufocada em certos dias que nem chorar,pedir socorro, consigo mais.

Inserida por Mitty12

Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem

Já sei namorar

Inserida por rutelessa

Menino dos olhos pretos parecem jabuticabas no dia que não te vejo parece que meu mundo acaba

Inserida por BrunaMTlinda

Por isso um fato é certo; o mundo gira.Gira muito rápido embora a nós pareça devagar e só nos damos conta de quão rápido ele gira quando nossos desejos mudam,nossas esperanças são despedaçadas e nós nos tornamos pessoas completamente diferentes.

Inserida por audreyponganborteze

Ofereço-te todas as poesias do mundo, pois és merecedora de toda exaltação em jubilo;
Longe de você e do teu cheiro eu posso até enlouquecer perdendo o sentido de viver imaginando a felicidade junto a ti;
Tenho-lhe como a promessa de uma chance de viver junto ao teu coração mesmo em um mundo sem razão;
O importante mesmo é ter o amor desejado sem juízo e sem razão para ver no que dá;

Inserida por JULIOAUKAY

E quanto a correr atrás acho que já dei a volta ao mundo atrás dele,a volta ao mundo em um dia e por mais de 365 dias.

Inserida por audreyponganborteze

Ah... Se realmente se amassem uns aos outros, imagine só como seria o mundo.

Inserida por edumadma

Poesia é a minha salvação...
é na melodia dessa canção
que eu posso acreditar na beleza do mundo,
ou, pelo menos, na beleza das palavras !!!

Inserida por RobsonAraujo

EU sou o que o mundo fez de mim...
Cada metade é parte de um todo...
De um lado as minhas escolhas...
E do outro, as consequências !

Inserida por RobsonAraujo

Harmonize seu pensamento, pois o Mundo trás o sonho com o vento

Inserida por lucasprimolemos

Num mundo de olhares apressados
Supérfluos e comuns
Olhar com cuidado é até engraçado.

Inserida por thaisfalleiros

Quantas mentiras, nossa! Não cansa? Já não deu? Enganou todo mundo e ainda continua com mentiras? Pra que? Não se sente culpado pela dor que já causou a tantas e tantas pessoas? Não te afeta isso? Ou é frio demais pra sentir? Você vive falando de amor, você ama? Você sabe amar? Não, não. Você não sabe… Você não tem ideia do sentido dessa palavra e a desperdiça assim. Fala sempre que pode. Fala em demasia. Mas ta ai, só fala. Sentir? Ah meu querido. Duvido muito. Como pode sentir? Como pode dizer que é real? Mas não decide seu rumo. Quem ama, ama um. Nunca da mesma maneira. Porque o amor é incerto. Você diz que ama. Não sente, não vive, não compreende e não semeia o amor. Lagrimas é tudo que sabe distribuir. Lagrimas e mais lagrimas. Lagrimas de ilusão. Porque não se ama algo que não existe. Não se ama o da boca pra fora.

Inserida por CarolBeatriz

O mundo acabará sem amor se a vida se por em silêncio em respeito ao próximo;

Inserida por JULIOAUKAY

O que me faz é minha mente, se eu não ando contente é por algum motivo, longe de mim salvar o mundo, aliás tento ser surdo, não ouvir o que tens a me dizer, dessa realidade não quero ver, mas sem querer, sempre percebo, o que eles fazem com nós mesmos. Somos responsáveis por tudo que fazemos, e acreditamos em nós mesmos. Sempre sonhei com famílias, vizinhos legais, talvez eu sou uma cópia de algum dos meus ancestrais. Que lutou por algum propósito e morreu, talvez foi um alguém comum que ninguém percebeu. Todos que aqui passaram, lutaram por nossos ideais, perante a Deus somos todos iguais.
Mesmo que eu ande no vale da sombra, não temerei mal algum, pois tu estás comigo, e muita gente por ai fazendo inimigo, querendo passar a perna no irmão, que egoísmo no mundão. Queria ter um fim feliz, mas desde que nasci já tinha diretriz.

Inserida por brunoleitao

O mundo pertence as nações
e as nações ao povo...
A mudança no mundo nos pertence
nós somos os responsáveis...
Somos um povo de um só País.

Inserida por gakushu

O que sentimos um pelo outro, é além dessa vida. Acima desse mundo.

Inserida por HeloisaBurtet

"A esperança nos permite ir além,abraçar o mundo sem medo e esperar por dias melhores."

Inserida por andreaccosta

" Tenho um mundo dentro de mim,porém os sentimentos do mundo não cabem em mim."

Inserida por andreaccosta

No mundo de hoje, quem não tem o coração de pedra, sai distribuindo pedaços pra qualquer um.

Inserida por JessicaOliver19

Eu preciso me acostumar com esse mundo, onde todos esqueceram o sentido do amor;

Inserida por JULIOAUKAY