O Homem mais Apaixonado do Mundo
E foi assim que eu, finalmente, voltei pra única pessoa no mundo que nunca me abandonou ou desmereceu: eu mesma. Foi desse jeito meio torto, meio bruto que eu voltei pra mim. Foi depois de me doar e me doer tanto que eu percebi que não vale à pena.Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja. Os arranhões já não me doem, cada decepção eu levo como vacina. Dessa vez prometo não me abandonar, me deixar de lado ou me diminuir por ninguém nesse planeta. Se não tiver jeito, posso até me emprestar, me dividir quem sabe, mas me perder nunca mais. Agora é assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz, acredita ? Olha só a irônia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar.
Não busco todo o amor do mundo, apenas preciso estar pertinho de você, dentro dos seus olhos, sentindo o seu coração bater bem pertinho de mim. Quero sentir você, quero estar com você hoje e sempre.
Hey, mundo, me abrace por inteiro. Quero conhecer-te completamente, cada pedacinho, cada região, cada cultura, cada paisagem, quero absolutamente tudo o que você tem para me ensinar e oferecer.
Tem certas coisas que eu não sei. É só isso mesmo, eu não sei. Aconteceu, e “pá” e mundo se cedeu. Antes eu acreditava muito no “já estava escrito, já era pra ser”, a famosa ‘lei de maktub’ sabe? Mas agora começo a perceber que não, não estava escrito e se era pra ser, já foi. O que posso fazer agora? Eu simplesmente não sei.
O mundo inteiro girou,
E,eu fiquei aqui parada,
Esperando a engrenagem
Que faltava,pro meu mundo girar...
Você!
POETAS
Poetas, poetas, poetas...
Quantos poetas no mundo!
Sentindo o peso nos ombros
De amar um amor profundo.
Poetas, poetas, poetas...
Quantos poetas no mundo!
Feliz são todos poetas
Ou quem não é um segundo?
Digam-me, então, os poetas,
Com seu olhar mais fecundo,
Se agraciada é a meta
De ser poeta no mundo!...
SONHO DE POETA
Um dia escreverei um poema
que não correrá o mundo
como um cometa,
mas que correrá o estômago
de uma criança faminta
como um prato de sopa.
Um dia escreverei um poema
que não terá nenhuma beleza
rítimica ou estética,
mas que a sua mensagem
será como uma espada de dois fios
que alcançará os corações das pessoas.
Um dia escreverei um poema
que não sairá nos jornais
nem nas revistas de literatura.
Mas que será lido,
relido e cantado,
nos bancos das praças,
nas noites frias,
pelos menores abandonados
e pelos mendigos
debaixo dos viadutos!...
Um dia
escreverei um poema
que será ignorado
pelos intelectuais
e pelos críticos de plantão.
Mas que será aplaudido,
muitíssimo aplaudido,
pelos pobres da terra.
Amar vai muito além de pele, de corpo, de toque. Amar é alma, espirito, nem todo mundo conhece esse tipo de amor...amor que o tempo não apaga, o vento não leva, ninguém separa. Te amo assim, por isso, posso dizer infinitamente !
o estado em que o mundo se encontra não me agrada
de fato já sei que o brasil também é o pais do futuro
sem honestidade sem amor sem solidariedade
hipócrita será aquele que não amar o próximo.
Por um momento vi o meu mundo desabar
Senti que mesmo eu pisando em terra firme me via,muito distante do chão.
Mas longe ainda de tocar o céu
A sua ausência só me fez perceber o quanto dói uma perda
E o quanto o egoísmo nos torna em nada
Quando passamos a ser influenciados por ele
Que ter orgulho próprio é uma forma de evitar que os outros nos façam de chão para apoiar os seus pés
Mas e que orgulho demais no final tem as suas consequências.
É por isso que hoje não sei nem guiar os meus próprios passos
Me deixei guiar uma vida inteira por você
E hoje não sei mais viver sozinha
Estou completamente dependente de algo que não existe mais para nós.
Mas tenho a absoluta certeza que no fim tudo passa
Tudo volta ao normal
Mas o que era realmente verdadeiro nunca morre
Mas brota a cada dia
Como as lágrimas que brotam dos meus olhos todas as vezes que penso em você
Que penso em nós dois
Nos nossos momentos juntos
Nos beijos molhados,nos abraços
E em tudo que me faz lembrar você...
Mesmo que tudo terminou
Para mim nada acabou
Porque dia após dias eu te tenho mais e mais dentro de mim.
Algo forte
E que não tem explicação
É isso que chamamos de "amor"!
Talvez um dos problemas do mundo seja esse: a maioria das pessoas sempre esperam algo em troca, de mesmo significado e na mesma intensidade que elas oferecem. Isso desgasta, desgasta porque não importa o quão bom você foi na vida da pessoa, ela vai te julgar por você não amá-la da mesma forma que ela espera, ela vai te julgar por você não estar presente em todos os momentos que ela necessita, vai te julgar por você ter sido o principal fundamento de seus versos cheios de lacunas, vai te julgar por ter te idealizado, mesmo que você sempre tenha dito: "Sou imperfeita como as outras." E como é da natureza do ser humano errar, vai esquecer das vezes que você fez valer a pena, vai esquecer das milhões de vezes que você a fez sorrir, vai esquecer das conversas jogadas foras, vai esquecer dos planos, vai esquecer que já a priorizou , vai esquecer de absolutamente tudo e depois vai dizer: você foi um erro, mais um semelhante aos que já cometi. Desculpe, mas não aceito que me compare com as outras que passaram na sua vida, porque aquela luz que você viu somente em mim, continua acesa, o problema que ela não irradia onde, quando, e da forma que você quer. Então... me desculpe, me desculpe por isso.
O MUNDO PODE ACABAR
A TERRA PODE EXPLODIR
TRATE SEMPRE COM ATENÇÃO A QUEM TE FAZ BEM E QUE TE FAZ SORRIR
ENQUANTO O CEU FOR AZUL E O MUNDO GIRAR PARA SEMPRE IREI TE AMAR, NAO IMPORTA O TAO GRANDE BRILHO QUE AS ESTRELAS POSSA TER, ELAS JAMAIS CONSEGUIRAM OFUSCAR O BRILHO DO SEU OLHAR.
O mundo está virado num besteirol.Precisamos ter perspectiva do que vem pela frente! Precisamos procurar mudanças dentro de nós e fazer por onde para merecer uma sociedade mais digna!
El mundo se enfrenta a una besteirol.Precisamos tienen perspectiva de lo que está por venir! Tenemos que buscar los cambios dentro de nosotros y donde hacer para merecer una sociedad más decente!
"Não perca tempo amando quem não te ama,o mundo está cheio de pessoas que te amam,que te querem bem,e você aí perdendo seu tempo com quem não está nem aí com você,com quem só quer aproveitar!!"
Deus não gosta que as aplicações da nossa fé sejam investidas no mundo, senão no reino do Seu Filho Jesus Cristo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé