O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304594 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Somente quem tem seu coração nas mãos, leva seu mundo quando parte.

Inserida por ednafrigato

Todo mundo tem sonhos. O que você faz com os seus? Aí reside a diferença!

Inserida por DelvaBrito

Em um mundo onde não podemos acreditar nas pessoas,
Que o AMOR seja algo que possamos viver acreditando.

Inserida por LopesIsaac

Amigo não é coisa para se guardar do lado esquerdo do coração.
Amigo é para mostrar ao mundo o elo que formam vários corações.

Inserida por elizetetavares

Mundo de tecnologia na comunicação digital,não é como olhar-se,embora a aproximação encontrarei facilidades...
Em palavras de coragem ditas de frente ,todos prevalecem no seu lado covarde,escrito por trás...
Procure descrever o que pensas ,usando seu lado melhor ,não para que o sigam,mas para que te sejas um exemplo,de que seu lado positivo, sempre vencerás, o rebate negativo.

Inserida por MCBETH

“Então, eu imagino que, se o mundo inteiro é uma máquina, eu devo estar aqui por algum motivo. E isso quer dizer que você, também, deve estar aqui por um bom motivo.”

Inserida por katiacristinaamaro

A falsa normalidade que me assusta. Todo mundo é um pouco doido, mas só quem é feliz admite. Eu admito que minha natureza é bem feliz!

Inserida por Liriancunha

Se o sonho cabe em um pensamento, cabe no mundo.

Inserida por JuniorJoao

Reforça teus alicerces mesmo em dias de bonança pra quando a tormenta chegar não levar teu mundo embora.

Inserida por ednafrigato

Um dia
A gente há de acordar
E perceber
Que o Mundo esta melhor
Um dia
Você vai notar
Que a tristeza
Que parecia não ter fim
Não se senta mais à mesa
Não mais adentra a sua porta
A tristeza
Finalmente se foi
Pode ser até
Que esteja morta
Ninguém sabe
Ninguém viu
Fugiu sem pedir desculpas
Tornou se uma roupa
Que não mais te cabe
A tristeza finalmente
Foi embora
Olhe pros lados
Consulte o relógio
Pois pode ser que seja agora
A hora daquele momento
Tão profundamente
Acalentado.
Pode ser até que perceba
Que ela nunca esteve aí
E que aquilo que te fazia
Sentir se triste e solitário
Sempre a consultar o calendário
Nunca tenha deixado de ser
Somente um amigo imaginário.

Inserida por edsonricardopaiva

Meu mundo poético cabe todo dentro do teu sorriso.

Inserida por ednafrigato

Um dia um poeta discursando uma poesia disse pra mim vem para o meu mundo, e eu jamais entendi hoje é que vim entender, essa palavra pode significar muita coisa mas na sua ilusão de menina voce sonhou com o seu príncipe e caiu, por acreditar numa palavra dita num momento de lucidez de um poeta, quando poderia ser dita de uma maneira diferente como por exemplo vem calçar os meus sapatos sofrer as minhas dores, então vem pra o meu mundo troca de lugar comigo, pois é assim que um poeta fala, e eu amo isso esse jeito de comunicar um poeta tem amor no coração, ele procura sempre elogiar expressar o amor, de uma forma muito sublime eu diria que é a expressão dos anjos,pois muito bem,eu estou indo para o seu mundo vou buscar o amor nas pequenas coisas e viva os poetas?

Inserida por mariadefatima1

A nossa vida sem Deus nada mas é do que um monte de terra ceca
quando jesus veio ao mundo ele veio para nos libertar para que nós não fossemos prisioneiro de coisa alguma, No entanto, se observarmos a Palavra de Deus, a liberdade aos Cativos é de ordem Espiritual, onde Jesus não veio para libertar os escravos propriamente dito, porém veio libertar um povo que estava Cativo a Leis carnais

Inserida por mariadefatima1

No Rio todo mundo é poeta
E ninguém é ateu...
Diante de tanta beleza, é fácil ser romântico
E tudo é prova da existência de Deus

Inserida por tadeumemoria

O mundo nunca irá ser complicado, complicado são as pessoas, que sempre dão um jeito de sair por cima, trazendo odio rancor, e esquecendo do amor.. (8

Inserida por camilamariotta

"Nasce um novo dia, acorda! Que o mundo lá fora ta pra conquistar. A vida é tão bonita, mas só para quem acredita, que não precisa dormir para sonhar...

Inserida por brunoolhares

Olhe o mundo de uma forma diferente não enxergando apenas as coisas feias mas também as belezas que nele há.

Inserida por DeboraLidia

Os loucos são os que mudam o mundo, posso até ter 11 anos mas não quero viver com meus olhos fechados ignorando a realidade quero ser louco e fazer minha parte hoje eu abri os olhos e agora vejo uma nova realidade.

Inserida por jocavelozo

Seu mundo é um campo minado, mas correrei todos os riscos para conquistar teu coração.

Inserida por BeBarbosa

Racista é aquele que entrou com sua raça no mundo para oprimir o outro a concordar com ele, falando mal da sua pele.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp