O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 309259 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Visão é a capacidade de enxergar aquilo que todo mundo vê, iluminação é a capacidade de enxergar aquilo que está por trás do óbvio.

Inserida por JackOlvTopSecret

Se meus olhos se mantém fechados. Posso esquecer por horas o mundo lá fora.

Inserida por miriamlewer

Internet é coisa de velho.

Todo mundo sabe que cruzeiro marítimo tem muito velho. Com dinheiro no bolso, tempo à vontade e facilidades, quem já fez conhece, milhares de idosos e idosas perambulam pelo mundo nessas embarcações maravilhosas.
Tem uma senhora aqui no navio que já fez mais de cento e quarenta e muitos outros ultrapassaram a marca dos cinquenta. Estou na casa dos trinta ou mais e não pretendo parar.
Em cada canto a gente vê senhores e senhoras de idade com tablets e iphone, navegando não sei onde e teclando com não sei quem, mas estão na internet direto.
Ontem vi uma cena que preciso contar.
Numa mesa ao meu lado três ou quatro casais, todos passados dos sessenta, conversavam e riam ruidosamente, quando e aproximou um senhor ainda mais velho, devia ter bem uns oitenta.
Bengala numa das mãos, tablet na outra, dirigiu-se diretamente a um dos senhores e perguntou em inglês:- Por acaso você é o Gordon? Ao que o outro respondeu surpreso:- Sim, Gordon é meu sobrenome, meu nome é Phillis, Phillis Gordon.
O mais velho disse:-Ontem eu estava teclando no Facebook com meu amigo Stein, que mora em West Berlim, você conhece Stein? E o outro ainda com cara de espanto disse:- Sim, é meu querido amigo que não vejo há uns dez anos mas falo sempre com ele pela internet. O velho disse então:- Pois é, ele me disse que tinha um amigo fazendo esse cruzeiro, passou a sua foto e me disse que se eu encontrasse, lhe desse o abraço apertado que ele gostaria de dar.
Eu o achei e estou aqui para dar o abraço.
O Gordon levantou-se, deram um abraço apertado sob os olhos atônitos da pequena plateia e notei umas pequenas lágrimas rolando, sob muitos aplausos.
É a internet, coisa de velhos!

Inserida por marinhoguzman

“Muita gente pensa que a maior força do mundo é o amor, mas não, a maior força do mundo é o respeito, porque através do respeito acabamos por amar as pessoas”

Inserida por diegobpinheiro

Para mim, ter tudo não é ter muito dinheiro, nem conquistar o mundo,
Ter tudo é simplesmente ter Deus no coração, pois Ele é o dono de tudo e não os homens dessa terra!

Inserida por tarcisio29custodio

A melhor filosofia da vida é sermos úteis a nós mesmos e aos outros, para que assim o mundo possa mudar.

Inserida por adelmar

Pensamento!
As pessoas lamentam sempre por um mundo melhor, por um tempo bom, sempre reclamamos de algo, isso é a realidade da vida. Esquecemos muitas vezes que o criador foi quem fez todas as coisas,"Deus" e de nada Ele reclama, mas, uma coisa ele sempre nos pedi, Fé, se paramos de reclamar tanto da vida e começássemos a ter mais Fé, com certeza as lutas não seria tão difíceis de vencer!
Pense Nisso!

Inserida por tarcisio29custodio

Vejo o mundo atual e verifico apenas o quão é grande a falta de amor em nosso planeta.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Vai filho Meu, e faça que o mundo seja Amor.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Não deiche o seu talento morer dentro de si, mas sim morre depois de deichar o seu talento no mundo.

Inserida por ArmandoPiteArmando

Hoje você diz que não quer, sem nem falar o motivo..
Só que o mundo gira e aquele palhaço que tu vê no colegial vai estar lá no topo sem nem saber que você passou na vida dele

Inserida por Leonardo765

E se entre todas as mães do mundo eu pudesse escolher a mãe que eu quisesse.
Escolheria a Senhora mais uma vez. Sei que aceitar e suportar tudo o que aceitou e passou, não é qualquer mãe que iria fazer isso que a Senhora fez, faz e até mesmo fará.
Ah mãe, entre todas eu escolheria a Senhora como a minha mãe mais uma vez. Por suas broncas, não porque é ruim mais para me ensinar o melhor caminho. Pelo apoio, por confiar em mim e me ajuda sempre que pode. Eu te amo minha mamãe. Feliz dia das mães a Senhora minha guerreira te amo muito.

Inserida por pathymarss

"Eu virei escritora não porque eu tinha algo a dizer para o mundo mas sim, porque o mundo tinha algo para me dizer"

Inserida por MariaTabata

O vento pode até ser viajante para ir te procurar pelo mundo afora mas eu irei ficar aqui te esperando pois sei que vai voltar " nem que esteja velhinha gaga".

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Sodoma e Gomorra: por que deus as
destruíu?
Deus destruiu para que o mundo pudesse
ser um lugar onde pudessemos viver em
paz?
Ou para que o mundo fosse o que é hoje?

Inserida por SalvadorVascoMacuvele

O amor é o mundo inteiro para quem é correspondido,é o abismo para quem é ignorado.

Inserida por VanessaHanry

Se cada um de nós acendermos a chama da delicadeza em nosso coração, o mundo se tornará repleto de luz.

Inserida por ednafrigato

POR ONDE ANDEI

Se o mundo é uma poesia como o poeta declarou lei, onde está a sensibilidade que não escutei?

Inserida por JGNovaes

fragmentos IV

Não creio no mundo, tampouco no outro.
Não creio no outro, tampouco em mim.
Não creio em mim.
As minhas próprias emoções me levaram ao meu fim.

Inserida por JGNovaes

Carta de uma filha para uma mãe:

Há um ditado que diz “há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm”.
É isso mesmo, é assim que elas nos enxergam. Minha mãe me vê sempre assim, apesar dos meus defeitos estarem tão nítidos para alguns, ela sempre consegue enxergar o que há de melhor em mim.
Por isso peço a Deus que me dê o privilégio de conviver com ela por muitos e muitos anos, não sei se eu e o meu irmão saberíamos viver sem o olhar dela sobre nós. O olhar de quem ama por completo, sem impor condições, sem esperar nada em troca, o amor mais generoso do mundo, que aqui nessa Terra só uma mãe pode dar. Te amo, mãe.
️Parabéns para a minha mãe que é a mais perfeita e melhor do mundo, assim como são todas as mães para nós filhos!

Inserida por karenfso