O Homem mais Apaixonado do Mundo
Em um mundo virtual em que muitos se acham o dono da verdade e da razão, publicando o que querem, o que acham, convictos e convincentes, quem salva e o que salva é a imprensa. Somente a imprensa pode definir se aquilo que foi escrito é verdade ou não. Portanto, essa história que a midia social está acabando com a imprensa não é verdade, precisamos da imprensa para a credibilidade dos fatos.
Temos q respeitar as pessoas,suas crenças,suas religiões em saber q em um mundo q se multiplica religiões é difícil entender
" E o vazio tomou conta de mim. E depois me encontrei em um mundo totalmente escuro, onde só existia eu. Por dentro uma frieza e uma grande escuridão, e por fora, o possível para não deixar os outros serem afetados."
“Não importa o que esteja passando seu problema é apenas um faísca dos pesares em nosso mundo efêmero”
Não perca a essência...
não se perca em meio ao mundo falso
seja sempre vc...
não importa com o que os outros falem..
So vc sabe e conhece
Das quedas e o dos sofrimentos
E sempre em todos os momentos
So vc estava presente
Superando cada queda
msm com todo sofrimentos!!
Quer mudar o mundo? Comece mudando a si mesmo. Seja um exemplo da mudança que vc quer para o mundo e você arrastará multidões com você. Helder Silva Cruz
A sabedoria popular diz:
- Não se pode esperar resultados diferentes fazendo as mesmas coisas.
- Ninguém muda ninguém, porque a mudança é uma decisão unilateral que exige uma vontade de mudar e uma dedicação pessoal diária.
- A palavra convence, mas o exemplo, arrasta multidões.
Mundo pequeno. Mundo grande. Todo tipo de mundo com tanto tipo de canto, de jeito e tamanho. E nesses tantos cantos, eis que mora um escritor, que de tanto criar recantos acabou encantado.
Quando o mundo sucumbir a tentação da liberdade oferecida pela Democracia, quando tudo desmoronar devido aos erros da República, vocês irão queimar os líderes em praças públicas e comemorar a ascensão das revoltas.
A salvação das pessoas não depende de outras pessoas,mas a salvação do mundo depende de Deus q conhece o coração de cada um
Ah como eu gostaria que todos tivessem a oportunidade de conhecer o amor, assim teriamos um mundo bem melhor!!!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
