O Homem mais Apaixonado do Mundo
Sabe muito bem que eu tenho sentimentos por você. Como homem, você espera que eu fique parado quando a mulher que eu gosto me beija com toda paixão?
Na cabeça do homem: ele é um cientista, o universo é o laboratório, e a Terra é a cobaia. Mas na realidade ele é o verdadeiro rato, a justiça da natureza (macro) é implacável.
O homem que facilmente é enganado pela aparência, demonstra que seus olhos tem controle o bastante sobre ele a ponto de não especular outros detalhes! Gente desonesta tem em todas as classes sociais.
nao sei senisso ofende ou te faria feliz, mas sempre que preciso fixar com outro homem, penso em você...sempre... isso torna mais facil e as vezes até gostoso, pois é você que ests na minha mente.
Sobre equívocos e êxitos:
O atleta "nômade" , homem ou mulher, herdou do "paleolítico" o gene do exercício físico compulsório.
A melhor forma de controlar o homem é fazê-lo sem que ele tenha consciência de que é controlado, e a melhor forma de fazer isso é através da manipulação sistemática das paixões, pois o homem tende a se identificar com elas.
"Não julgarás a mediania de um homem pelo seu amor, tanto quanto não o farás com um homem que suportou, ou não, determinada dor, seja ela física ou emocional."
O que faz o homem se corromper, é o caráter pífio, a espiritualidade baixa, devido ausência de moral e honra.
AD IDIOTICE
O homem caminha na sua ignorância, buscando superá-la...
São mil passos errados e alguns acertos...
Quando ele começa a acertar, seu tempo está vencendo ou ele é vencido no combate do sopro da vida...
Cadáver adiado é o homem...
Sabe que vai perder...
Viceja, mas não chega a florescer...
Um pouco de poesia e vida 13
Um homem, um rapaz, um menino.
Uma galáxia feroz.
Enigmático povo.
A terra é perseguida.
Tal ela ferida.
Quem são, ou é o algoz.
Aiaiai milenar espíritos.
Tantos deuses adorados.
Ciência avançada.
Tecnologia cobiçada.
Religião e política.
Bicho de sete cabeças.
Ferindo, deprimindo, coagindo.
Sim, o que causa tais enfermidades.
Ansiosos e depressivos.
Vou falar, pelo mundo e no Brasil bipolar.
Eu, você, cuide do teu quintal.
Grite socorro, se preciso, estenda no varal.
Pra Deus ouvir, alguém invisível está a perseguir.
Sinais e frequências, tantas tendências.
O pânico, o medo é um começo, que eles vem a persuadir.
Giovane Silva Santos
Respeitar a dignidade de uma mulher bêbada é a primeira coisa que um homem deve fazer mesmo ela dizendo sim.
A ganância do homem por riqueza e poder. A sua sanha desenfreada pelo domínio social, será o ponto final da a sociedade.
O homem forte se dá três oportunidades para
se levantar em tombos de um caminho...
Quarto, quinto e sexto, se houver, serão em
outro caminho.
antes de mim! *eu era eu*
E depois ME TRANSFORMEI...cresci e venho me tornando um HOMEM DIGNO E CAPACITADO PRA TODAS SITUAÇÕES.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
