O Homem mais Apaixonado do Mundo
Para Ti Amigo Lindo que hoje festejavas em nós, mais ou menos um…
Que O PAI Te tenha em etéreo lugar;
Querido amigo que mais um contavas;
Nesta vida em que como nós andavas;
A só bonitas acções semear!
Oxalá Luís Lindo e Bom AMIGO;
A quem tive a sorte de um conhecer;
Sem esse teu corpo da Terra ver;
Mas cá tão me sentir estar contigo.
Que um dia Esse da Alma Bom CRIADOR;
Que cá a todos nós Tão IRMÃOS Tornou;
Nos Permita, pois, um bom; encontrar!...
Na Terra da Verdade, ou: O Bom Lugar;
Pois penso que de Ti, TAL já gostou;
Mas em mim ainda falta achar valor.
Com esperança, teu para todo o sempre AMIGO;
"É difícil melhorar o mundo, talvez seja mais fácil torná-lo melhor. Pois o mundo será o mesmo, se as pessoas não mudarem."
É exatamente na situação de crise que o mais audaz e criativo nos propõe a quebra de um paradigma antigo, mas sem necessariamente invalidá-lo. Pois o sábio verdadeiro, ao propor ideias novas, absorve com respeito e devoção o paradigma antigo, utilizando-o de base ao que deve abalar os velhos alicerces e mudar ainda mais o mundo.
Amai-vos
"Amai-vos uns aos outros." Uma das frases mais lindas da Bíblia.
Exclusivamente o amor 'tem o poder de unir sem tirar a dignidade de outra pessoa, sem roubar seu próprio eu'.
Nos dias atuais a 'frase "amai-vos uns aos outros" adquire um sentido mais urgente: ou nos amamos ou morremos', diz Leo Buscaglia.
O mundo precisa ser unido... deixar de lado o desprezo pela vida humana... precisamos amar e servir nossos semelhantes... precisamos encontrar uma solução para o caos que aí está... e eu me arrisco a dizer que a solução é única e exclusivamente O AMOR.
Tomei a decisão de ver o mundo de outro jeito, me sentir mais dentro dele, porque a ignorância faz é isso, exclui, isola, e não era isolado que eu vivia?
INTENÇÃO
Palavras nada mais são
do que mera intenção,
em nada alteram a vida,
não trazem transformação.
Um belo e rico discurso
é como um rio sem curso,
o mundo quer mais ação.
O Mundo
Me quiseram falar
Muitas vezes me fizeram chorar
Mais do que vale o engano prevalecer ou a verdade se calar?
Muitas vezes o mundo irá querer te calar, porque o brilho que há em ti é maior que oque nele está
É preciso ter mais do que paz dentro de si,
É preciso ter um caos que te mova à algum lugar,
A paz é preguiçosa, um fardo silencioso, o comodismo diário, o sossego que esconde a agitação.
A paz é cega, ela é o enaltecer da desigualdade, o permitir da dominação.
A paz é o silenciar dos homens e mulheres , é o consumir da carne, é abraço sem toque , o sentir sem sentido.
Nos fizeram acreditar na paz , enquanto nos matavam na guerra.
A paz é o Brasil coberto de sangue e pintado de verde e amarelo.
A nossa mais relevante contribuição para a transformação do mundo num lugar melhor, se dá quando transformamos a nós mesmos em criaturas melhores.
Os maiores gênios estão sumindo, “somem","com as pessoas mais brilhantes por que sabem quê com elas o mundo seria mais justo!
Somos UM!
Somos UM em mais de 8,7 milhões de espécies de seres vivos.
Somos UM em mais de 7,8 bilhões de pessoas.
Somos UM em mais de 100 bilhões de estrelas do espaço.
Nós somos somente UM, UMA pequena fração em milhares de grupos por esse vasto universo.
Devemos dar valor em meio a tanta diversidade
Viajar é mais que visitar lugares bonitos,
para mim é compor uma história colorida,
que reconhece as culturas, olhares, povos...
O mundo é do tamanho do nosso conhecimento!
E as chaves dele só podem ser encontradas
dentro de nós mesmos, através do autoconhecimento.
A partir de nós abrimos as portas para reconhecer a
grandeza da vida ao nosso redor.
Viaje e se leve por aí.
Em minha mente existe uma mega galáxia e cada vez mais está se expandindo, meu universo particular está crescendo aqui dentro♡...E nunca precisei invadir seu mundinho com meus pensamentos tão amplos e profundos que vc nunca entenderia, Apenas voei e não entre aqui.
_Safira souza_
Mais Cedo Ou Mais Tarde, Você Receberá Uma Conta, Não Digo Essas Contas de "Mercado" "Conta De Bar" Não Falo Sobre Essas Contas Do Mundo Em Que Vivemos, Estou Falando Da Conta Em Que Você Não Será Capaz De Fugir, É A "Conta Da Vida" ... Onde Querendo Ou Não Ela Chega, e Querendo Ou Não, Você Vai Ter Que Pagar.. Então Toma Cuidado Com o Que Você Faz. 😉♨️⚠️♻️
Quando o teu preconceito for menor que o SEGUNDO MANDAMENTO, estarás mais perto do paraíso, pois a ti não cabe julgar, estás neste mundo somente para evoluir o espírito e isso significa AMAR!
#LisLichevis
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
