O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 305102 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Quando um homem quer conquistar uma mulher, ele a estuda. Aprende do que ela gosta, seus "hobbies"
Depois que ele a conquista e casa com ela muitas vezes ele para de aprender sobre ela. Se o que ele aprendeu antes do casamento for igual a um diploma de colegial ele deveria continuar a aprender ate receber o diploma universitário, um mestrado e no final um doutorado.
É uma jornada longa que traz seu coração mais perto dela.

Inserida por jonatasmoura

O anjo continua dizendo: “Acalme-se! Se você aceitar, tudo isso vai acontecer, vai dar certo”. Mas é bonito ver que Deus aceita a nossa liberdade. Somos livres para fazer e aceitar ou não a vontade d'Ele na nossa vida.

Äquela guerra contra o Iraque foi ilegítima. Sr. Mundy. Foi uma conspiração criminosa e imoral. Nenhuma provocação, nenhuma ligação com Al-Qaeda, nenhuma arma do Armagedon. Histórias de cumplicidade entre Saddam e Osama foram baboseiras para fins utilitários. Foi uma velha guerra colonial travestida como uma cruzada pela vida e pela liberdade do Ocidente, e foi lançada por um bando de fantasistas geopolíticos judaíco-cristãos famintos de guerra que sequestraram a mídia e exploraram a psicopatia norte-americana pós 11 de setembro,(...)Estamos olhando é para a mais velha América. Puritanos fanáticos chacinando selvagens em nome do Senhor - é possível ser mais velho do que isso? Foi genocídio então, é genocídio agora, mas quem for o dona da verdade é o dono do jogo."

Inserida por ajotage

Em 24 horas você entrará no dia mais importante da sua vida: O dia seguinte! Por isso aproveite o hoje, viva, ame sem medidas, apaixone-se por si mesmo, sorria, abrace forte, beije com carinho, diga a todos que você ama o quanto são importantes, dance, cante, viva cada segundo como o último, porque uma hora será mesmo, e quando essa hora chegar, você poderá dizer: Fui feliz e não me arrependo.

Inserida por gabrielescritor

É melhor não gostar de mim,
Posso te machucar,
E eu não quero isso,
Então não fala comigo

Somos passageiros em barcos que estão afundando lentamente.

Quer saber como dizer se foi feito para ficar com alguém? É simples. Apenas sente-se e converse. Quando fala com algumas pessoas é como tentar escutar música clássica em um rádio sem antena. Você pode tentar sincronizar o quanto quiser,mas só vai ouvir o chiado. Mas quando você foi feito para alguém... e ela é mesmo a pessoa certa... você apenas se senta, comça a falar... e a "Sonata" de Beethoven começa a tocar.

Você vai me dar vitórias chatas.

Você cruzou uma linha que não deveria ter cruzado!

Para ser cheio do Espírito Santo, seja vazio de si.

Minha sogra dizia:

"Quem corre por gosto não cansa."

Expor o que eu sou não vai me fazer crescer, vai me diminuir.

Eu Errei o sTuN!

Você impressionou várias pessoas com sua capacidade inata de lidar com problemas.

Meu objetivo de vida é ser invisível, e sou muito boa nisso.

Tente viver durante 15 anos achando que é uma pessoa e, em 5 minutos, você descobre que é uma princesa.

– Mia, você é um monstro.
– É, eu sei, mas sabe de uma coisa? Algum dia eu posso até evoluir, mas você nunca vai deixar de ser uma idiota.

O impossível é tudo que existe. O possível que não vi até hoje...

Quando eles dizem que estão um pouco preocupados, eles estão muito preocupados.

⁠O único fracasso verdadeiro é o fracasso da tentativa. E a medida do sucesso é como lidamos com a decepção... como sempre deve ser. Viemos aqui e tentamos. Todos nós, de diferentes modos.
Podemos ser culpados por sentir que somos velhos demais para mudar? Ou amedrontados demais com decepções para começar tudo de novo?
Nós nos levantamos de manhã e fazemos o melhor que podemos. Nada mais importa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp