O Homem mais Apaixonado do Mundo
Motivado pelo temor de ser só mais um...
Legado é algo que não pode ser apagado...
Iluminando caminhos mal iluminados...
Não sabia dizer qual das duas catástrofes parecia mais iminente: o colapso da república ou o colapso de um cotidiano que só fingia normalidade.
Vai Ser Mais Fácil Conseguir Alcançar Nossas Graças com o Pai Eterno, Quando Nossa Fé For Maior que Nossas Dúvidas.
*elx*
Elx tem um brilho que me salvo na escuridão,,quando eu achei que iria me afundar mais para o fundo do poço e elx chegou,chegou do nada e só me levantou do poço mas ao mesmo tempo vc me jogou nele.
Elx prometeu o mundo e as estrelas mas no fim eu fiquei sozinha olhando a estrelas pensando nelx,as estrelas tem o mesmo brilho que ele tinha nos olhos.
Quando vc se foi eu fiquei desmoronada,meu mundo parecia que tinha acabado.
Você é minha lembrança favorita
A incerteza que machuca
É a ilusão mais bonita
E a esperança mais profunda
A melhor loucura é aquela que vc faz e teu corpo já estremece todo pedindo repeteco, querendo mais ...
A vontade de entrar em um embate fala muito mais do seu orgulho em querer ter a razão, do que da convicção pela qual entrou na discussão.
Senhor Deus, todo poderoso mais uma semana que se inicia, peço a Sua proteção para mim, meus familiares e amigos! Que possamos seguir sempre o caminho de bem, que graças e bençãos sejam derramadas sobre todos nós, Senhor que não nos falte; a FÉ, a PAZ, e a ESPERANÇA! Amém.
Tema "o Sentido, acho, é a entidade mais misteriosa do Universo."
Assim eu acho
"Achar", palavra com dois significados distintos.
Busco em meu ser a mais significativa para o momento, e replico:
-Tudo que se acha, grita silenciosamente.
O achar é uma incerteza que pode ou não nos trazer o silêncio da dúvida ou a certeza daquilo que se realmente deseja.
"Achar", eis o mistério em questão!
Antes eu achava que falando alto todos poderiam ouvir;
Apenas achei.
Hoje, acho que o sussurro da alma pode falar mais alto que muitos gritos desconexos,
Pois, o grito mais estarrecedor que alguém pode ouvir, é o grito que sai de dentro de si e eclode em um espaço vazio.
"Acho" que não precisamos nem de achismos, nem de incertezas para conhecermos e vermos as mais misteriosas surpresas da vida.
Assim é,
Assim eu acho.
O correto é ver ou se ver para ter a prova.
Senão, nada terá sentido....
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Andei... não parei, percorri não desistir, lutei mais nunca amei.
Encontrei, e hoje não sei...
Mais avistei, E logo me deparei com o sentimento mais profundo, Que pode muda até o mundo!.
Almas ligadas quem sabe até laçadas, pensamentos distintos, vidas diferentes mais o destino traçado e nunca vai fica em pedaços.
Pós Quando é verdadeiro nao tem preço!. Equilíbrio emocional, equilíbrio parcial, equilibrio essencial... Só encontro em você que, luta em não me querer.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
