O Homem mais Apaixonado do Mundo
A vida é dura!!!! A injustiça e a dificuldade ...são o que a solidificam! Mas você tem que ser mais duro do que ela de forma precisa ao ponto de não ser insensível. Aí vem outra dureza!!!!
Abrace a escuridão! Mas nunca deixe de brilhar, por mais que decidimos viver na noite, o fazemos para contraria-lá, para tornar cada noite mais cheia de luz do que o próprio Sol.
A noite nos torna mais sensíveis, cheios de emoção, a paixão não está no dia, está em uma noite fria, onde procuramos companhia.
Mesmo com o tempo que se passou ao te ver, meu coração bateu mais forte, minhas pernas estremeceram, queria com exatidão você próximo a mim, e você mais uma vez me abandonou... Eu espero que encontre uma mulher bandida e que te faça passar por tudo aquilo que passei.
A vida por vezes nos traz infelisidades.
Mais muitas das vezes nos traz felicidades...
Ergue-se e levante-se sempre que fores para o chão.
Quanto mais me isolo me sinto mais humano, vivendo em sociedade me sinto perdido vendo o que as pessoas fazem, desistem da sua humanidade e vivem como animais satisfazendo apenas um instinto em uma selva de pedra.
Seja melhor do que eu estou sendo. É assim que se oferece mais de cada um de nós, pois a minha parte que vive em você estará melhorando contigo.
Quanto mais leio, mais me convenço de que sei muito pouco; que o meu saber é uma gota d’água no oceano do conhecimento universal. Quanto mais vivo, mais admiro a arrogância de certos jovens, que mal sabem de onde vieram e para onde vão, e outros de qualquer idade, cuja verborragia ostentatória, pedante, superficial e acusatória sem causa confundem com saber. Falam como se fossem os mestres de seus próprios mestres e de todo o universo. Também é exasperante a arrogância militante dos neófitos que agem como discípulos de livros (seja sagrado ou não), como papagaios a repetirem slogans e verdades de dois lados, para que se escolham um, configurando um discurso ideológico auto-suficiente, auto-defensivo e tipicamente religioso, mas nada filosófico. Apesar de tudo, tento compreendê-los e ser paciente. Afinal: “Homo sum, humani nihil a me alienum puto” (Sou homem, nada do que é humano me é estranho).
Uma atitude pode mudar uma historia, mais uma história não se iniciam por uma atitude. uma história se iniciam por um sentimento, sentimento que se inicia por um coração.
Posso não ter um centavo no bolso , mais tenho um sorriso no rosto , isso vale mais que todo dinheiro do mundo ...
A mais bela de todas as flores não é aquela com a melhor aparência e sim a que liberar do seu interior o mais gostoso dos perfumes.
Para de se preocupar com a droga desses teus sentimentos e começa a usar a coisa mais valiosa que tens; a tua razão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé