O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 302805 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

De todas minhas saudades a que mais amo é voce !!!
É a que mais dói ,mas também a mais linda .
É doce feito mel .
Alegre como o amanhecer .
Me tras as recordaçoes do melhor da vida
Amor sem fim ,só sei dizer mesmo voce não estando mais aqui .
O que seria de mim sem voce ??
Não ;eu nada seria ,pois sou eu pois sou voce ,e voce sempre será muito de mim .

Inserida por edmafcosta

"Superficialidades mais se valem das aparências. É como julgar livro pela capa. Dar nota míope ou distorcida na falta do mínimo esforço em aprofundar-se além daquilo que se vê.
Aparências enganam tanto assim? Tenho pra mim que nem sempre... Julgamento é espelho. No desconhecimento da essência alheia projetamos a nossa própria... Positiva ou negativa. Assertiva ou equivocada. E quase sempre a mais cômoda aos nossos conceitos e pré conceitos. Conquanto, a verdade do outro nunca esteve presa à nossa zona de conforto...
Não é mais simples e honesto perguntar antes de estabelecer uma complexa trama na tentativa inútil e estéril, de adequar o universo do outro ao nosso?
Liberdade e confiança a gente oferece e conquista... Mas também se perde."

Inserida por nizjoyce

Quero muito... Quero muito ser honesta comigo mesma até a última gota.
Quero muito ver mais as qualidades que os defeitos de quem me cerca.
Quero muito entender que, para tudo, há seu tempo. Mas, quero entender e não, aceitar simplesmente.
Quero muito ser mais amiga dos meus amigos, surpreendendo positiva e construtivamente.
Quero muito entender que há pessoas interesseiras e pessoas interessantes, e entender exatamente a diferença, precocemente, antes de que me firam.
Quero muito ter fé para fazer preces e agradecer antes de pedir. Sempre entendendo que a ordem dos pensamentos constrói ou destrói uma prece lúcida e leal.
Quero muito me aproximar da justiça, já que a injustiça é irmã da ingratidão.
Quero muito fazer amigos e respeitar meus não-amigos, sem que os veja como inimigos e algozes da minha vida. O poder da inimizade é muito grande para ser dado a qualquer pessoa.
Quero muito responder à altura os desafios da vida e das pessoas que, conscientemente ou não, se esforçam para torná-la mais complexa que o suficiente, muitas vezes me tornando mais dura do que, naturalmente, sou.
Quero muito aprender a desconectar quando isso for essencial para retomar à minha essência.
Quero muito entender que meu corpo é meu templo e meu cérebro é merecedor de descanso.
Quero muito...
Definição de mau caráter: gente que tem aridez em demasia e não transborda, e isso é grave porque até cactos florescem.

Inserida por nizjoyce

Escutar é prestar atenção e se abrir para a vida com curiosidade. Parece óbvio, mas é mais difícil do que ouvir. Exige esforço, treino e entrega.

Inserida por nizjoyce

O tempo vai passar e o destino vai ver depois o que foi que perdeu, por mais que as vidas mude.

Inserida por WanderleyFirmino

Nada faz meu coração saltar
Mais que o timbre da sua voz!
Talvez o timbre do seu beijo
Ou o timbre do seu suspiro...
Nada mais.

Um caso antigo, de eternidades...
Quando abro a porta, não é um homem ou um menino,
São histórias e estórias, fotografias e possibilidades...
É só por isso que no fundo do peito palpito.
A verdade é que palpito. Nada mais.

E com você está tudo seguro
E uma segurança calma se apodera de mim
Não há medo do escuro e do futuro
Basta sentir que estás aqui
Porque mesmo sem querer é meu escudo.
A verdade é que te amo. Nada mais.

Inserida por Eu1695

Eu faria o possível pra ter você aqui mais um vez, atropelaria meu orgulho para passar mais um tarde em teus braços. Amor, eu faria qualquer coisa pra só mais um vez cochilar em teus braços, sentir teu cheiro e ter a melhor sensação da minha vida.
A vida não me fará esquecer, doí tanto pensar que não vou mais te ver, doí amor, doí muito saber que você se foi e doí mais ainda saber que você se enganou eu não sou nada que você sonhou, sou apenas um menino sonhador com saudades do seu antigo amor, apenas cartas foi o que restou, e o presente que lhe guardei um dia te darei. Não é nada demais... É apenas meu coração

Inserida por ihenriquetorres

Você pode escolher aquelas pessoas para serem seus amigos, Mais lembre-se que sua família você já nasce com ela...

Inserida por WellingtonPaulo

Viva mais, brilhe mais, aqui a estrela e você

Inserida por andrezarak

A oração nos leva mais longe que qualquer esforço humano.

Inserida por AbigailAquino

olhe um pouco mais para cima e veja que é apenas uma nuvem, logo o sol ressurgirá. A felicidade tocara cada ser e as lágrimas que antes rolaram de teu rosto por tristeza? dará lugar a um largo sorriso e teu coração do silêncio sairá...

Inserida por Detrix

Para CONQUISTAR é preciso sair da zona de conforto e AGIR. Menos RECLAMAÇÃO e mais AÇÃO.

Inserida por yvescorreia

A vida me fez chorar rmuito pelos anos afora...Ela roubou um dos meus sonhos mais lindos..como o de gerar filhos por exemplo, De ser mãe. A vida me fez sofrer muito com perda de pessoas tão especiais e importantes para mim, como meus pais. A vida me açoitou através das mãos e bocas de pessoas que conviviam comigo, porque me invejavam, e me queriam longe de suas vidas. Na verdade não me amavam, porque nunca me olharam com os olhos da alma. E o tempo foi passando..e eu me anulando, e suportando tudo..perdoando a todos..com um sorriso no meu rosto, porque aprendi com Jesus, a exercer o perdão, a paciência, resignação, tolerância e perserança diante das adversidades da vida, e das pessoas que não souberam me tratar como eu merecia. Ainda hoje, sou desprezada por muitos, mas não me importo. Hoje estou mais madura, mais resignada...mas nunca entendi os "não" qua a vida me deu. Apesar disso tudo continuo contente, mantenho minha crença, fé e esperança no meu Deus. E vou segundo em paz."

Inserida por junegrao

A cada amanhecer e a cada anoitecer,
minha certeza é plena
eu amo um pouco mais você!

Inserida por SueliMatochi

No universo infinito de possibilidades você pode escolher entre virgulas ou ponto finais, mais nunca deixar de fazer a escolha.

Inserida por NiltonAlves180375

"Temos um universo inteiro contido em nós... A vontade de descobrir mais nos faz nosso próprio astronauta!"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Eu gostaria de me vender para aqueles que não precisam me comprar. Eu gostaria de ser mais para aqueles que sempre me fizeram de mim, eu. Eu gostaria de um amor que me fizesse deixar o ódio trancado num baú; e que esse amor fosse tão instantâneo, que durasse pelo menos, a vida toda. Eu gostaria que tudo na vida fosse livre como o vento, forte como o sol e calmo, como o mar. Eu queria uma vida, que és bela, uma vida que é vida, uma vida que é impossível.

Inserida por netosbo

A corrupção não está só entre os políticos, mais fora dentre a sociedade no tempo de eleição."

Inserida por GersonSilva

A vida é curta de mais para perdermos tempo sentados no sofá assistindo tevê, liberte-se da monotonia da vida entre quatro paredes. Desfrute de uma aurora na manhã ou quem sabe de um belo pôr do sol no fim da tarde, sinta a brisa do mar soprando entre as curvas do seu rosto... Viva o lado bom da vida, a natureza!

Inserida por CharlenildoMartins

A vida é feita de etapas. Quando você ultrapassa uma, terão outras mil, cada uma com um nível mais elevado que outra, porém, sem a existência de perdedores, apenas protagonistas mais esforçados e sonhadores que outros.

Inserida por HallysonMiranda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp