O Homem mais Apaixonado do Mundo
LIÇÃO
Às vezes queria conseguir ser ainda mais fria e até um pouco mais bruta com certas pessoas, mas imagens recentes, sentimentos tão tristes e medos nada absurdos, fazem-me parar... pensar... calar!
Depois caio num pranto, não só pela decepção sentida, mas também por me sentir revoltada comigo mesmo por deixar que essas emoções controlem o meu verdadeiro ser!
Nunca fui de parar... pensar... calar! Aliás a minha melhor máxima seria falar...pensar...falar mais ainda!
Numa situação de críticas destrutivas, ou de fundamentos infundados, numa situação de injustiça, teria mandado a pessoa literalmente a mil e um sítios nada bonitos, dispararia em todas as direcções, usando o meu pior e melhor vocabulário… fosse com quem fosse, onde fosse e como fosse!
Desde miúda sempre me diziam que com a idade iria acalmar, que não seria tão impulsiva e seria até mais ponderada nas minhas, algumas vezes até, quase que cruéis palavras!
Mas estou simplesmente cansada, tão cansada até de achar que as minhas palavras mais intempestivas possam contrariar todas as lições que ainda terei que aprender, decepções que ainda terei que sofrer e porque de facto a Vida é preciosa demais para a estarmos a desperdiçar com discussões que chegam a ser absurdas por nada terem o que ser discutido!
Esta minha calma de hoje não fazia parte de todo do meu outrora, esta serenidade que hoje sinto, perdia-se muito com a impulsividade do antigamente e esta minha atitude de agora era completamente impensável no antes!
Uns dizem que é da idade - eu digo que foi a Vida!!
Está precisando de clientes em seu comércio? Não sabe mais o que fazer para atrair a freguesia? Eu tenho a solução!
Não importa qual seja seu ramo de atividade... Eu garanto levar muitos clientes até você (e não é com publicidade).
Basta me contratar como cliente, eu vou até sua loja para consumir alguma coisa e cinco minutos depois você vai ver a diferença!
É sério isso... Todo lugar que eu chego, lota num instante.
Interessados podem chamar inbox!
Só eu acho que a palavra "Idiota" " Retardado" "Peste" é mais para demonstrar carinho do que xingamento?
"Aqueles que mais se recusam a aceitar que amam são os que mais tem desejo de sentir esse fogo ardente no coração"
..."É difícil dizer em que hora uma pessoa de bem com a vida, onde tudo está na mais perfeita ordem, deus é lembrado, isso até o momento difícil chegar.." ... Ricardo Fischer
Quisera ser poeta,
Quisera poder lhe escrever as mais lindas palavras de amor,
Poder lhe encantar,
Lhe causar arrepios na alma,
Te fazer sentir com minhas palavras o que não sei dizer,
Os mais nobres sentimentos,
Os mais sinceros desejos,
Mas como poeta não posso ser,
Só posso aqui descrever em sutis palavras o que em meu peito transborda,
Tem muito de ti,
Muito de nós,
Há muito querer para muito fazer,
Existe você que grandiosamente se alojou em mim,
Sorrateiramente chegou e ocupou grande espaço de meu coração,
Fiz de teus braços meu refugio,
Dos teus abraços meu descanso,
Do meu corpo fez casa,
E de minha alma fez morada.
Ah mulher, quisera eu ser poeta,
Mas poeta não posso ser.
Existe muito mais que palavras neste peito para descrever.
.....
"Gratidão, gratidão, gratidão...
Mais disto por favor!
Porque a minha felicidade não precisa de plateia."
☆Haredita Angel
Espero, pois quero.
Não quero esperar, portanto!
Por tanto espero, que o que eu quero não mais espero.
Pensamento do dia 08/04/2017(Sábado)
A cada dia mais conformado fico em saber que a quem devo temer é a mim mesmo, porque foi assim que Deus me criou.
A persistência, o querer mais que tudo juntados a determinação e a obediência do proposito nos leva ao sucesso da conquista do que queremos, estabelecendo um objetivo e nos concentrando no mesmo chegamos longe, onde no começo se achava; é impossível, a caminhada é diária, de minutos, horas e dias.Tendo isso como meta conseguiremos nossos objetivos, que ora alcançados nos darão o prazer de dizer: Eu consegui o êxito.
O grito da depressão.
Minha vida é uma cortina rasgada,
não alegro mais o ambiente, vivo,
nesse quarto escuro e frio,
já não me recordo mais,
a ultima vez que sorri, ou vivi,
da vida de antes, já me despedi,
construo, meu próprio mundo,
onde tudo, é enfadonho e estranho,
os que me amavam, sumiram!,
aos que me juravam, percebi,
pessoas, preferem amores fáceis,
nas primeiras possibilidades,
de continuarem no que me tornei,
vão,em um simples adeus,
ou ficam, em mensagens de bom dia,
sem nem mesmo, lembrarem,
do que fomos, ou poderíamos,
onde estão meus convidados?,
abram a cortina rasgada,
para os que venham assistir,
a farsa, da minha depressão,
onde muitos me acusam!,
uma cortina rasgada no quarto?,
chamando sempre atenção,
ao teu despenhadeiro,
levo meu corpo a noite,
me enfeitando da morte,
pra própria sorte enganar,
sem nunca querer morrer,
me fazendo sem remorso,
seu punhal no meu peito,
durante uma crise de choro,
quando a angustia era tanta,
fiz de você minha santa,
hoje, sem ninguém, pra me ouvir,
bebemos, num copo só, eu e você,
minha amarga, amiga, depressão sentida.
A partir daquele momento, eu nunca mais fui o mesmo...ignorância? Talvez. Mas o aprendizado, foi pra sempre.
Mais um dia se acabando,momento pra refletir de como foi o hoje,E pedir a Deus que nós permita acordar amanhã para dar continuidade no que foi produtivo e corrigir o que não deu certo......
A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças e nossas atitudes, e nosso coração,do que nos nossos bolsos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé