O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304337 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Ande em uma rua escura de olhos fechados se estiver certo que ela te levará a luz.
Os brilhos mais ofuscantes
Estão na escuridão do universo
viajando através do tempo e espaço
com apenas alguns segundos de atraso.

Inserida por SrtaLima

Vivemos em uma sociedade que não aceita que sejamos “mais ou menos”, a sociedade nos da provas todos os dias que temos que ser os melhores, então seja o melhor, caso contrario não será ninguém.

Inserida por charlliston07

[...] Eu sobrevivi até aqui, e nada mais poderá me atingir. Você não têm mais o poder de mim ferir. Mas, por favor fique longe. Sou humana e ainda te amo.

Não me procure, não fale comigo, não me olhe, não me toque. Ainda tenho fortes lembranças de você. E não sou tão forte. Por favor fique longe [...].

Inserida por silviamariia

Em breve tudo volta pro lugar

Falar?
Não há nada mais pra ser dito
E o que foi vaga no infinito
Tudo perdido
Embora, ainda não esquecido

Tudo em vão
Quantas palavras bonitas
Quantas juras e promessas
Tudo engano do teu querer
Fuga da rotina do viver

Me amar não tava nos planos
Você não teve essa intenção
Nunca teve a pretensão de chegar ao coração
As coisas foram acontecendo
De repente tudo tava complicado

Eu sei
Você até queria ficar
Festejar, dançar
Mas, tinha as suas obrigações
Coisas que fogem as nossas razões

Tá tudo bem
Em breve tudo volta pro lugar
Quem sabe eu não volte a sonhar
Talvez até esqueça pra sempre você
Quando o ar me faltar e eu não puder mais viver

Inserida por silviamariia

Temos que viver sempre na certeza de que hoje sabemos mais que ontem e menos que amanhã e que ainda assim sabemos muito pouco na vida.
O aprendizado é uma estrada obrigatória para a evolução humana, é o tempero da vida, sem ele nossa vida é vazia e complicada.
A busca pelo conhecimento, seja ele qual for, empírico, científico ou filosófico deve ser encarado como o ato de beber água, assim como não é necessário sentir sede para bebê-la, também não é preciso somente ter necessidade para buscá-lo.
O apredizado melhora a autoestima, nos torna útil, nos dar independência, não somente financeira, mas também nas tarefas do dia a dia.
Enfim, o conhecimento é uma fonte inesgotável, poderíamos viver cem, duzentos, trezentos anos e mesmo assim teríamos algo para aprender a cada dia.

Inserida por SandraCampos

Faça perguntas à si mesmo todos os dias! Quanto mais complexa, mais fundo seu pensamento vai atrás de respostas.

Inserida por crisandradecoach

Nada é mais suave.
Que a ternura do gesto
e aconchego no toque de um carinho...

Inserida por sophiavargas

Existe um propósito muito mais alto do que aquele que me apercebo.

Inserida por MariaAlmeida

Das coisas mais loucas que já me aconteceram, a sanidade que tenho ao teu lado é o que mais me assusta!

Inserida por vivi_da_silva

Você pode ser demais, mas se torna de menos, caso se achar de mais.

Inserida por anapscheffer

Somos hábeis engenheiros na hora de construirmos vazios. E esta nunca foi das construções mais difíceis de serem erguidas, na verdade acho que ela é pré-fabricada. Sua matéria-prima está nas oportunidades não aproveitadas como um abraço que passou em branco sem ser usado, um beijo desperdiçado no vazio (tem gente que ensaia beijo e nunca pratica) e até mesmo nas preguiças que vencem os convites para jantar, almoçar e até os convites para sorrir. Estou pensando seriamente em tentar não construir mais vazios e tentar preencher até a capacidade máxima todos os pedacinhos da vida a qual ganhei de presente e acho que não estou aproveitando como alguém que não é amigo do silêncio mudo, gosto de silêncios barulhentos de carinho, estridentes de amigos faceiros. Se alguém tem uns tijolinhos de momentos para compartilhar, tenho cimento de abraços sobrando.

Inserida por andresaut

Nosso coração é um santuário de luz... relicário sagrado no qual só deve habitar os mais belos e puros sentimentos. Nunca permitamos que ninguém o machuque, que a maldade alheia o contamine. Que nele só entrem flores... amores... delicadezas... doçuras..... que seja sempre abrigo de energias do bem.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Quem foge da verdade, já mais ira encontrar sua liberdade.

Inserida por lucimargomesabreu

As pessoas podem viver nas regiões mais remotas da terra, porém de um modo simples elas podem conhecer a existência e o valor da sabedoria divina que por meio de sua fé.

Inserida por HelgirGirodo

Hoje você e eu somos um
divididos em dois corpos
mais unidos quando o coração faz tum-tum.
Na alegria, na tristeza, na saúde e na doença
e que para sempre esse amor nos convença,
que somos um do outro
feito terra e broto.

Inserida por DhioneTito

Não existe mais morro nem cascata
tudo por causa de ouro e prata,
a terra pede socorro constroem cidades
destroem as matas.

Inserida por DhioneTito

Para mim o tipo de personalidade é um dos fatores mais importantes.

Inserida por JaneSilvva

Reflexão diária 27/03/2017

Precisamos olhar mais as qualidades das pessoas, entretanto ao contrário disso só falamos dos defeitos.

Inserida por Alevillela

Foi quase sendo paralisado pelos problemas que me tornei um pouco mais forte.

Inserida por thiago_leibovitch

O "AMOR". É uma dádiva divina que Deus nos presenteou, e que por mais que possamos insistir nunca iremos explicar e muito menos definir.

Inserida por ailton_catao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp