O Homem mais Apaixonado do Mundo
Foi.
É meio louco pensar no que aconteceu
Mais louco ainda é pensar no que imaginei
Que pudesse acontecer.
Hoje paro e parece que nada aconteceu
Bem que falaram... Tudo passa!
Não quero uma companhia para o inverno, quero calor o ano todo. Quero seu abraço mais forte. Seu beijo mais quente. Suas palavras mais aconchegantes. Sou um sonho, mas posso ser a mais doce de suas fantasias. Ame-me ao entardecer e me tenha ao amanhecer. Faça-me sentir, viver além da epiderme, entre almas essa gostosa conexão. O atravessar entre pontes internas. O encontro entre amores e amantes. Transforme-me no melhor que posso ser e dar. Doar e receber.
Quando a vida sorriu para mim,
foi o dia em que te conheci.
Meus dias nunca mais foram iguais...
Você foi chuva de felicidade...
com grandes relâmpagos e temporais.
Nao temo mais tempo ruim ....
Você é o presente de amor que
Deus reservou para mim...
Agora eu acredito que o dia de ser
feliz na vida chegou enfim...
Vivo rodeada de gente ,Mais sinto no fundo da minha alma um profundo vazio,que me diz que preciso de algo,assim prossigo em uma incessável busca saber do que realmente preciso.
Nunca espere chegar ao nivel mais baixo da invergonha pa ganhar uma razao. Cedo ou tarde a razao sempre vence.
saiba que toda a gente e especial,mas nem por isso nao e nada de especial,porque ate mesmo o mais especial,sozinho no mundo nao e nada de especial.
Muitas vezes, permanecer em silêncio frente a algumas situações é a coisa mais inteligente a se fazer. Eu, de uns tempos para cá, estou recorrendo aos meus fones de ouvido, pois descobri que a música tem um poder sobre mim, esteja onde eu estiver ela me tira de lá.
Pensei em tudo e nada alcancei. Mais pensando em nada obtive tudo que precisava. Tudo que eu precisava era nada na verdade.
Perdemos tudo e ganhamos tudo novamente. Nos tornamos mais fortes por perder. e mais sábios por conquistar tudo novamente.
Te daria a chave da minha casa, da minha vida, do meu amor. Te cederia um pouco mais de mim, doaria meus pertences, o coração e diria: Toma, tudo que tenho é teu, faça bom uso. Mas, o ser usado cansa. A gente vai cansando de amores parasitas, de ser só mais uma diversão em período de férias. O tapa buracos. Não me queixo da solidão. Pelo menos, ela não me magoa, nem me machuca e nem me faz sentir ressaca de outros amores. Talvez amanhã eu volte confiar no amor. Talvez? Não sei!
eu nao aguento mais, estou sofrendo tanto
eu preciso de ajuda, eu conheci alguem que vive do outro lado do continente, via virtual a gente ficou amigo, depois começamos a nos amar, mas hoje ela parece nao querer mais de mim,'eu mim sinto tão so, ela ve as minhas mensagem , mas nao as responde, eu ligo pra ela, mas nao atende pra mim,
estou tao deprimido com o despreso dela,
eu preciso de ajuda, eu amo tanto ela mais que a mim mesmo,
eu mim sinto sem chão, na solidão
e sem direição.....
hoje eu choro......
eu te amo Cristiane....
Sei que já não posso mais nada, mas eu nunca deixei de tentar...
O meu maior desejo era ve-las sorrindo... Crescendo... Felizes ...
Deus o Soberano Quis a partida ... Sinto muito!
Me sinto um invisível escrevendo...
Mas é assim que ficarei lá do outro plano torcendo por vocês...
Sigam bem os conselhos da MAMÃE ela será o braço forte....
Nunca tenham inveja dos que ainda tem PAI...
Ninguém é, e, nem será eterno...
A lei da vida quem dita é o PAI DA VIDA!!!
(28/07/2015) 9:15 da manhã de um dia frio e ensolarado...
Curso!
Como um rio que segue seu curso,
Deixando nas margens o que não serve mais,
A vida como a conhecemos, também possui os seus cais,
Onde deixamos para trás, o que não nos satisfaz.
Cada dia é uma viagem,
Cada dia uma bagagem,
E mesmo que às vezes, o horizonte não nos agrade,
Precisamos aprender, a controlar nossa ansiedade.
Pois uma hora deixará de ser...
Simplesmente dificuldade,
E passaremos a apreciar,
O nascer de mais uma oportunidade.
Em um mundo selvagem, feliz é aquele,
Que consegue admirar,
Os raros momentos de paisagem.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
