O Homem mais Apaixonado do Mundo
Ignore tolices e priorize relevâncias, pois quanto mais profundo for o rio, mas forte será a vazão de suas águas!
Quando você ė criança chora pra poder dormir tarde e quando fica adulto você chora pra dormir mais um pouquinho...
Temos o pessimo habito de
lembrarmos do passado
e deixa-lo mais bonito do
que ele realmente foi.
Por isso essa saudade de
tanta coisa,e de tanta gente.
Ensaiei meu melhor e mais convincente sorriso e entrei em casa. Não poderiam saber o quão eu era fraca.
A tormenta de existir
As impurezas da alma que me atormenta e que leva para longe o mais impio dos homens. Sem pudor, sem honra,
preso as indiferenças da propria inexistencia,
subtrai-se do rancor profundo apenas lamentações de infrutiferas dores,
que ja fora de vago o pensamento imaturo e curvo ao pensamento alheio, que deixara corromper com poucas palavras, haja vista que na penumbra
da paz nao há mais lugar para a ternura, senao um coração petrificado de sorrisos e de alegrias que nao lhe alcança e que te traz a mais perversa dor.
Mas se o sofrimento cessar entao havera espaço para outra coisa alem de Dores, partir para a escuridao minha alma quiz e quando mais tarde dela nao tiver mais harmonia
restara apenas o pesar de dores escolhidas mas nao suportadas. A insatisfação te faz inquieto e em meio frorestas de pesamentos risonhos, há uma magoa eterna pela nao relização plena.
Por que viver?
Se a existencia miseravel é o pior castigo, que nao sabe-se ao certo o porque de tantas lagrimas e que no raiar da aurora vai estar em prantos e lamurias sem força para escapar dos devaneios tristonhos e torturantes do mar inesgotavel que se colocas-te.
Ó Deus livra-me da dor, e traz aquilo que ainda fora estranha em minha pobre consciencia
que nao sei como instituir e multiplicar em meu coração que chora por
clamores e se fechou no fogo
da desgraça vivida por um infame que nao valha ser longa.
O meu inconciensciente implora por morte, a unica saida de um existencia lamentavel e digna de ser esquecida.
Mais vale uma rosa cheia de espinhos na mão. .
do que um jardim inteiro fora do alcance dos olhos...
O mais importante da vida é a vida que a gente leva. Querer viver o máximo das emoções e enfrentar todos os medos é o caminho mais seguro para se viver! O Hoje é o dia mais importante que temos pois o amanhã nem sabemos se virá.
02/04/2015
A Noite chegou, mais um dia vencido, e eu venho agradecer a Deus, por tudo que tem feito por mim, pois amanhã será um novo dia, e eu sei que Deus estará mais uma vez Comigo!
Boa Noite Amigos!
Desde que lhe vi,
Sossego não tive mais.
As lembranças e os beijos,
De minha memória não sai.
Você se foi,
É em lagrimas eu fiquei.
Naquele martírio de dor,
Quase morrendo de amor,
Por alguém nem um beijo se quer troquei.
Há quisesse Deus,
Que de voz eu me esquecesse,
Que de ema vez,
Você de minha mente saísse.
E de amor jamais padecesse.
Há quisesse Deus,
Que para meus braços,
Você voltasse.
Que para sempre,
Em meus braços você ficasse.
E de mim jamais se distanciasse.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
