O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
"A vida sempre será ruim se você só enxergar o que está errado, sempre existirá algo errado, sempre existirá algo ruim, você só não deve focar nisso. Como também sempre existirá algo bom, no qual você possa se apoiar e ser feliz".
Que a pessoa pra mim é você
Mesmo com tudo dando errado
Eu sei que eu tenho você
Apesar de todas as coisas da vida
Eu sei que eu tenho você
Foi a cardiologista e nada encontrou de errado, a Dra disse que seu tum-tum é de mocinha, seu único problema é ter um coração lotadinho de amor.
Amar é errado?
Amar é pecado?
Amar é perigoso?
Então irei estar
Então irei pecar
Então irei arriscar
Mais nunca deixarei de te amar.
Para quem escolhe o caminho errado da vida, infelizmente ela será mais curta, os sonhos construídos na base da ilusão, são apenas passageiros.
Já os sonhos construidos em frutos do bem, serão prolongados!
Pense, estude, cative sempre uma vida justa e digna, e terás um longo futuro próspero e honrado para desfrutar da vida em paz!
Diego Bosso
Ter uma opinião diferente a dos outros não quer dizer que esteja errado ou certo,
serve para lhe mostrar que você soube analisar a situação de uma perspectiva diferente,
e forma uma linha de pensamento que não siga os padrões daqueles não tem hábito de
ter um raciocínio crítico e analítico.
A Vida, sempre foi feita de escolhas e quando vc escolher errado, não se preocupe pois os erros foram feitos para te ensinar
Quão errado ter sido tão negativo, quão errado ter sido tão sombrio, quão errado ter fugido da vida, quão errado ter dito "não", repetidamente, ao invés de "sim".
Não há tempo errado, há momento certo. Tudo acontece quando tem que acontecer. Sem ansiedade, vai seguindo à vida, cada um de nós tem uma história para idealizar.
"Tentar não é errado, errado é você tentar e sabendo que tudo que você faz não dará em nada, você faz e refaz se vira pra fazer tudo de bom, mas ninguém da valor ao seu amor.!"
O bom de pensar negativo é: que se da errado, você já estava preparado para aquilo.
Mas, se da certo, você pelo menos se surpreende com algo bom e se torna mais confiante.
já estou cheio de pessoas falando que estou errado e necessitando de pessoas que digam: eu te entendo.
