O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Cerca de 63363 frases e pensamentos: O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

não poe o pin errado quando não tens
o puk.

Inserida por antoniotinotinox

Se lamentar a vida toda pelo que não deu certo, pelo que fizemos de errado ou pelas oportunidades que perdemos na vida seria o mesmo que nos torturar por aquilo que não volta mais. O segredo é calçarmos as sandálias da fé, nos vestirmos de esperança, colocarmos em posição de vencedor e seguirmos sem olhar para o que ficou atras. Cada um de nós carrega dentro de si um sonho, um desejo, uma história inacabada que precisa ser reavivada pelo nosso coração, Abaixar a cabeça e desistir é coisa de gente fraca, que prefere fugir do que lutar.... Mas perseverar é só para os fortes em Deus , que mesmo em meio a grandes tempestades e fortes ventos acreditam no poder de um Deus todo poderoso que tudo pode fazer. Eu desejo que você consiga caminhar mesmo em meio a tantas adversidades que tens passado, porque eu tenho certeza que o Senhor tem te segurado pela mão. Talvez acreditar nisto seja difícil pra você por tamanho sofrimento , mas tente, por que te garanto que tudo isto se tornará cinzas mediante as alegrias que terás ao receber sua vitória....Deus te abençoe viu.

Inserida por iurytorres

Que o Sol brilhe e aqueça nossos corações, que o complicado se torne simples, que algo errado receba perdão, que os obstáculos sejam superados, que a paciência torne parte desta jornada e todo ensinamento transforme em sabedoria.
Marcelo Labonia.

Inserida por malabonia

Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado. Cansei de tratar com educação quem merece ignorância. Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo. Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem. Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso. Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado. Estou cansada de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansada de ser mal interpretada. Cansei de nadar contra a maré.

Inserida por LarissaSS

Neste pasto há muitos pastores para poucas ovelhas. Algo está errado, ou ovelhas estão achando ser pastor, ou pastores não estão buscando as ovelhas perdidas.
Em versão popular: Muito Cacique para pouco índio.

Inserida por Marciootnniel12

Na vida não existe certo ou errado é só o cominho siga o seu coração e ele vai te levar aonde você deve ir!

Inserida por georgeplay

Sabe o que vão dizer depois de tudo isso? - Que a culpa foi minha e que eu sempre faço tudo errado. Mas em minha defesa eu digo; não é verdade.

Inserida por GilNunes

No mundo dos negócios para os negociantes entre aspas, dois mais dois serão sempre cinco, errado quem disser o contrário.

Inserida por GilNunes

O que é certo?
O que é errado?
Uns julgam bem,outros julgam mal...
O que importa é o que faz você se sentir bem ou o que os outros acham que é o melhor para você?
E se o que te faz sentir bem te deixa mal as vezes?
Resposta pra isso?Sim eu tenho...
Só vou saber o que é certo ou errado se a historia houver um final,mas mesmo que seja errado já virou uma historia e serve de lição para o futuro,e o que os outros pensam não é importante,o importante é o que te faz feliz..afinal se fossemos viver em prol da aprovação de todos jamais seriamos felizes,e se o que te faz sentir bem te deixa mal é super normal,pois tudo na vida tem seu lado bom e ruim e se não houver os dois sentimentos significa que tudo não passou ou passa de uma ilusão.

Inserida por LindyLeoni

Posso pensar errado de você , mas as vezes posso está certa...

Inserida por DudaLopes

Definitivamente, não existe um certo, um errado, um verdadeiro, um falso e, sim, o que está convencionado em nossa sociedade retrógrada e incoerente

Inserida por PedroHWattimo

Amar só é uma perca de tempo quando se ama errado

Inserida por beatrizsvasiliauskas

O politicamente correto incorre no erro de achar
que tudo que era certo ontem passou a ser errado hoje.

Inserida por jovol

Sou uma mistura do certo e errado,de sonho e realidade...Meus pensamentos me levam a lugares, que só eu consigo chegar,em meu coração há sentimentos que só eu consigo sentir.Coisas puras,que não ligo se alguém duvidar.Meu verdadeiro eu,só eu conheço,o resto é apenas um ponto de vista...

Inserida por cleosantos

Existem pessoas que adoram corretamente o deus errado, rendendo-lhe graças por tudo o que ele não fez, já outros, dividem a glória de Deus com ídolos criados pelos homens. A maneira correta de adorar o Deus verdadeiro está em reconhecer Jesus Cristo como o único Senhor e Salvador de nossas vidas, nunca tirando a sua primazia.

Inserida por 81024673

E você tem mil defeitos; come demais,fala a coisa certa no momento errado,a coisa errada no momento certo e tem essa estranha mania de querer deixar o cabelo crescer.E eu estou sempre com a cabeça enfiada num livro,tenho crises de depressão e te amo mais que tudo.Mas posso me acostumar com seus defeitos se você se acostumar com os meus.Então me abraça,cuida de mim e eu prometo te amar para sempre.Você promete também?

Inserida por audreyponganborteze

Teu melhor amigo nunca vai gritar para todo mundo
o que você fez de errado.
Vai sussurrar no teu ouvido!

Inserida por venusbabi

Não falo tudo o que penso, que posso estar errado, mas procuro pensar antes de falar.

Inserida por Stamer

O erro não comete falhas,mais o certo pode ser errado.

Inserida por djloukinho

E quando tudo parecer dar errado,pense:eu sou mais forte e vou conseguir superar as adversidades da vida!

Inserida por MiMeneses