O Homem é um ser Social
Admiro o sol que me ilumina todos os dias, admiro o homem que me ensina todos os dias, admiro o amigo, família que me apoia todos os dias. Mas, sinceramente, admiro mais aquela que me ama todos os dias.
Um abismo intransponível separa um homem santo de um homem devasso, ímpio; dois destinos escolhidos e bem delineados: a luz e o regozijo eterno ou a sombra das trevas, ranger de dentes, gemidos aterrorizantes sem fim.
A escolha é tua, qual é o local, que queres passar a eternidade???
O melhor presente que um homem pode dar para uma mulher é uma flor, não uma flor qualquer mas... Um flor impregnada com seu caráter, sensibilidade, carinho, afeto, honestidade, paz, alegria, paixão, segurança, fogo e muito amor.
O homem nasceu para o trabalho...é um animal que não serve parado...porque parado se torna perigoso...profissionalizar o homem é a melhor meta da educação.
Meus títulos, meu saber, não está exposto em galeria...
Não sou homem público, não sou dado ao marketing...
Sou mestre, sou professor, sou ator nesta comédia que é vida...
A mentira é uma coisa tão íntima do homem...tão oculta que somente Deus sabe quando estamos mentindo.
Felicidade e as perdas
Só o homem de coração aberto, olhar atento e ouvidos pacientes sabe...Este prazer é para poucos, fruto de um “luxo” que é viver desfrutando do que a vida tem a nos dar... Saber o que é a tristeza é ter a certeza que um dia encontramos a felicidade!
Tolice desprezar o perder, esta é a única certeza que temos! Viver é um jogo em que perdemos mais que ganhamos, para nossa felicidade, sim, felicidade! Se a felicidade fosse cotidiana, não teria a importância que tem, nem mesmo para ajudar-nos a superar os momentos difíceis de uma doença, um amor partido, um amigo que se foi para longe, a perda de um ente querido ou de um animal companheiro...
A felicidade é feita de pequenos instantes com a intensidade necessária para alimentar nossas recordações.
Se há algo que pode oferecer riscos a um homem é uma mulher que sabe, mesmo que de forma inconsciente, do poder que pode exercer um pé feminino.
A mulher que já sentiu o poder de um homem barbado instintivamente, jamais se contentará com uma cara limpa novamente.
