O Homem e seus Instintos
"Um terço da minha vida seguindo, cedendo aos meus instintos e procurando ser melhor do que as pessoas ao meu redor.
Um terço da minha vida com uma sensação estranha, anos e anos até identificar que ela vinha do que eu fazia, e, que, quando eu fazia o que eu fazia, eu me sentia mal: eu estava errado na direção errada.
Um terço da minha vida para aprender a ser diferente.
E, então, eu terei partido."
O destino é reflexo de suas decisões, siga seus instintos acreditando em suas orientações intuitivas.
Amar alguém é entregar o sentimento, de corpo e alma sem querer algo em troca ,mudar seus instintos de ambição e dar á pessoa amada todo o amor que existe dentro do peito.
Sobre o ser humano
Um poço de sabedoria represada, habitação do bem e do mal, instintos complexos e refinados pela permissividade de persuasão pelos mitos e temores impostos pelo controle minoritário. A sociedade criou seus próprios monstros e deuses para achar que vive; faço parte disso, mas aceitaria não fazer...
Nunca tive medo de mim , sou serena .
O problema são os meus instintos
que sempre acordam meu lado obscuro ,
feroz e intenso.
Deles sim ,tenho medo !
“Os homens são atormentados pelo pecado original dos seus instintos antissociais, que permanecem mais ou menos uniformes através dos tempos. A tendência para a corrupção está implantada na natureza humana desde o princípio. Alguns homens têm força suficiente para resistir a essa tendência, outros não a têm. Tem havido corrupção sob todo o sistema de governo. A corrupção sob o sistema democrático não é pior, nos casos individuais, do que a corrupção sob a autocracia. Há meramente mais, pela simples razão de que onde o governo é popular, mais gente tem oportunidade para agir corruptamente à custa do Estado do que nos países onde o governo é autocrático. Nos estados autocraticamente organizados, o espólio do governo é compartilhado entre poucos. Nos estados democráticos há muito mais pretendentes, que só podem ser satisfeitos com uma quantidade muito maior de espólio que seria necessário para satisfazer os poucos aristocratas. A experiência demonstrou que o governo democrático é geralmente muito mais dispendioso do que o governo por poucos.”
Aldous Huxley, in Sobre a Democracia e Outros Estudos
Se for preciso, controlarei meus impulsos, pausarei meus instintos, consolarei-me na paciência e deixarei que o tempo se encarregue de me mostrar o caminho ao qual posso andar, e tudo voltara a ser como era antes, sem pausa, controle e consolo. A vida é assim hoje eu me calo amanhã estou forte para seguir em frente.
Dissolvo teus instintos
em meu nu, em meu
despejar de delírios.
Morda-me como quem
possui, possua como
quem não tem pressa,
quando o tempo cessa
hei de querer-te mais...
De olhos fechados os
sentidos do mais e mais
sinta! São meus lábios
a caça dos teus
percorrendo-te todo
em atalhos e delongas,
em detalhes e curvas.
Passeio suavemente como
ave a flutuar e então me
atiro em frenesi como
faminto a te devorar...
Minha boca pode seduzir a sua, meu corpo pode trazer seus instintos mais sacanas, mas só o meu jeito pode roubar teu coração.
Nada de lógica dedutiva. Nada de raciocínio. Nada de instintos . Nada de palpites.
Sou o monstro em que estou pensando ?
Labirintos atraem instintos como a força de uma onda vinda lá de longe, bem de longe... Ela chega fraca na areia, e leva os nomes escritos com os dedos...Mesmo opostos, somos partes iguais de uma bela música...
Guarde esta canção, amarre seus instintos no porão, dizer que não me ama é palavrão, vou te esperar, mas sei que pra isso, deverei me esquecer de uma vez por todas.
Tenho recato das palavras que provocam os desejos e despertam os instintos e aceleram o coração com uma pulsação ritmada.
Com as palavras os segredos se mostram com imensas intensidades e transpõe os desejos incautos e faz-me rasgar o coração de inspirações de você.
Ouço em teus lábios os múrmuros de meu nome que me fazem insistente, pois saberei a hora certa de lhe fazer prosas e versos com carinhos desejando apenas teu querer.
Profundamente suas limitações persistem em provocarem meus instintos que de tão compreensível se fez na aceitação de seus desejos.
A vivencia que lhe envolve enchendo-lhe o coração de sentimentos verdadeiros faz-lhe ter a certeza de que seu querer é invisível.
Sua expressão de satisfação reluziu á beleza de teu rosto sagrado em meu coração dizendo-me que é única e que quer fixar-se em meus pensamentos.
Espero um afago com a suavidade de seus carinhos para quebrantar meus intensos instintos.
Seus movimentos são especiais aos meus olhos que admiram seus singelos gestos que de tão formoso faz-me desejaste seu querer.
Tenho fixação nos instantes que suspira e murmura com meus versos que de tão belo estremece seu equilíbrio.
Fugazmente deu-se súbito em desejos que lhe convém, da maneira que seus instintos quisessem.
Distanciavam-se de meu querer sem qual quer explicação, mas por alguma razão despertou-me a curiosidade de ouvir o ritmo de seu coração e perceber se há saudades nele.
Nunca tente renegar os seus instintos mais selvagens, pois só assim você terá como justificar os seus mais atrozes atos de perversão e crueldade.
ACRÓSTICO DIA DOS NAMORADOS
Desperte em ti
Instintos que mexem com sua emoção
Amar é uma das receitas mais acessíveis
Dentro do peito
Oscila muitos sentimentos
Serenos, abstratos e incríveis
Na verdade quando dois olhares se cruzam
Ascende a vontade de se aproximar
Mesmo que não floresça
Ostente um amor que desperte
Romantismo, afinidade e emoções
Ame sem medo de errar
Deixe que a razão
Ocupe a ultima estação
Sinta a força linda de dois corações
