O Homem e seus Instintos
Vc havia escrito para me sentir VIVA ...
Então, para me sentir viva era só seguir meus instintos e fazer valer meus desejos ,
nem que seja eu estar tomando um chimarrão ou um livro para ser devorado..
Tenho pequenos prazeres relacionado á vida que são inabaláveis,
Tenho o prazer de sentir o ar que respiro, o meu coração que bate. Escutar música ..
Enfim.. existe todo um contexto, e jamais me canso de pensar .
Sinto um prazer intelectual em ler um poema ou uma poesia, procuro fazer a minha vida mais iluminada.
Como vc também fala sobre os (Momentos de Prazer); sempre será um momento único e tão bem sintonizados.
Bem me lembro do momento daquela conexão que tivemos , mesmo sendo passageira , e é como que tivesse que acontecer.
Acredito no sentimento que tem entre duas pessoas , é um sentir que vai para além dos desejos carnais.
Na hora que vc sentir esta dimensão , vc irá entender o que realmente eu procuro e quero.
Vc se surprenderá com vc mesmo, na hora que olhar pra dentro de si .
Não tenho obsessão por vc , tenho somente uma inspiração, por isto sempre lhe envio mensagens e ou músicas traduzidas. A música é um AR QUE RESPIRO DIRETO. A música é uma linguagem universal.. basta apenas estarem sintonizados
A coerência é privilégio dos animais,
fiéis aos seus instintos.
Aos homens resta a destemperada
composição entre desejo e aceitação.
Sim ela é uma mulher
Bela, cara..rara...
de altos custos..
e, baixos instintos..
Muito bons gostos...
Mas de más intenções...
Porém de sentimentos puros...
Hum..
E de pensamentos..sujos..!
sacou..
..
O ego(personalidade) quando não dominado, se utiliza dos instintos e das emoções para escravizar através das paixões compulsivas, conduzindo-o a sua auto-destruição,e se tornando consequentemente o parasita por excelência que tem como fonte dessa consumação fúnebre a própria mente(desordenada), que fomenta e alimenta ilusões belamente tóxicas e venenosas.
Correr no escuro escuro a mesma coisa que ir atrás do amor verdadeiro, você segue seus instintos dando um passo de cada vez. Mas acredite você chegará no destino alguma hora.
Ardentes são os desejos
De inalar o aroma de sua pele
Reagindo aos
Instintos que brotam pelo momento,
Avivado pelo violento prazer
Nutrido no sonhar
Ainda que despertado.
Lentamente sentir seus lábios
Intensamente saborear sua boca e
Naufragar na
Sedução do seu encanto.
“Os instintos, sob a grande energia repressiva, volvem para dentro: isso é o que se chama interiorização do homem; assim se desenvolve o que mais tarde denominar-se-á ‘alma’”!
Boa Noite
Ninguém tem o poder de escolher sua resposta, quando estimula seus instintos, princípios e valores.
✍️Ale Villela
Existirão algumas vezes na sua vida em que todos os seus instintos lhe dirão para fazer algo, algo que desafia a lógica, perturba seus planos, e pode parecer loucura para os outros. Quando isso acontecer, você deve fazê-lo. Ouça seus instintos e ignore tudo o resto. Ignore a lógica, ignore as probabilidades, ignore as complicações, e apenas vá nessa.
"A anarquia só é possível com a civilidade humana (real), quando ela perder instintos animais que provocam o mal, então assim poderemos evoluir"
"A batalha irrefreável pelo que deseja torna o ser humano um escravo de seus instintos mais primitivos" (O Mentor Virtual)
Criticar e apontar erros são instintos de pessoas amargas! Pense bem antes de criticar alguém ou alguma coisa, nem tudo que se vê é o que parece.
“O desejo é uma forma de exercitar a sua fé, basta acreditar e seguir seus instintos… Para que se realize os desejos do seu coração.”
A conexão será feita através do amor...
Sentidos
Sentimentos
Emoções
Instintos
Quando se compreende tudo faz sentido...
Formaremos as almas mundi
O ser fraterno se transformará
A energia do amor ilumina o ser...
Regras
Padrões
Valores morais
Nossa missão é gerar vida...
Somos monada
Consciência trina
Deus é matemática...
Somos seres astrais
O céu e o inferno está em nós
A beira da batalha de Armagedom
Seres capitalistas
Geram medos externos
Virar de costas para esse cenário
As mídias televisivas
Deturpam os valores morais
Falcatruas
Mentiras
Brigas
Falsidades
Ordem e progresso
Precisamos acordar
Abrir portas para o novo
Acordar o gigante com água gelada
Pobreza mental
Pobreza politica
Pobreza social
Parar...
Desperta degeneração
A natureza está sendo agredida
Temor
Terror
Horror
Estamos viciados no erro
Pré OCUPAR
Com o perfeito
Fechem as cortinas
Pôs PREOCUPADOS
Alerta!
Estado de pequenez
Volúpia
Luxuria
Diga não!
Ao opositor
Aos sete pecados
As bombas atômicas
Estamos em um ciclo apodrecido
Sementes germinam em solo contaminado
Liberdade!
Revelações
Consciência
Construção
Conhecimento
Nova era...
Um novo homem
Evolução..
Carla Fabiane
"Siga seus instintos, ouça sua intuição, procure seus caminhos...Mas jamais deixe de ouvir seu coração. Ele é a estrada mais curta entre a razão e a emoção. Só ele pode te dizer o que ainda deve permanecer na sua vida .
A intuição nunca falha, o instinto é um faro real. Mas,o coração...Ah, o coração! Deste,é o que a gente espera pelas respostas. E elas vem!!!! Elas vem sim".
(Denise Lessa)
Possuímos instintos mais escuros que um ser possa imaginar, quando algo nos atinge surpreendemos o mundo.
O seu caminho chegou ao fim desde que partiu sua amada. Ela era uma moça bonita, mas de instintos fortes. Ele nem tanto. Falo nas duas qualidades. Ela se foi não por conta da fraqueza de sentimentos dele, mas porque o mundo ficou mais belo pra ela quando ao invés de trancá-la firmemente em seu coração, ele a deixou partir.
E foi assim que ela enxergou o mundo pela janela dos amores: Alegre sem ele. Calmo sem ele. Apesar de mais vazio por falte dele, a moça preferiu solidão!
