O Futuro do Homem é a Mulher

Cerca de 70438 frases e pensamentos: O Futuro do Homem é a Mulher

A História A nossa História

Um dia um homem e uma mulher se encantaram um com o olhar do outro,se conheceram,se conquistaram ,se amaram e se perderam.Ele covarde e vingativo,ela lutadora e sofredora.
Ele sempre disse que a amou ,amou muito que sofreu e sofreu muito,porém ele desistiu ele não quis saber o que houve ,não se importou com os sentimentos dela,ela uma linda mulher que sofre,que ama até seus últimos dias.O amor desse covarde e vingativo homem foi tão pequeno que ele em outros braços está ...ela coitada o melhor ela mulher guerreira luta até hoje consigo mesmo pra não matar esse sentimento.ela acredita ,ela vive sim um verdadeiro amor aquele que o tempo não apaga e que venha a tempestade que vier ela permanece firme como uma rocha...

Inserida por nilza2

Um Homem ou Mulher que olha a beleza externa e não a beleza que vem do coração para me vale menos que o tapete que eu uso para limpa os pês ... Homem e a mulher pode ser belos externos hoje e a manha sera que estarão do mesmo jeito ...

Inserida por GALANGYN

Nunca chores por um homem pois ele bebera as suas lagrimas na boca de outra mulher..

O melhor presente que um homem pode dar para uma mulher é uma flor, não uma flor qualquer mas... Um flor impregnada com seu caráter, sensibilidade, carinho, afeto, honestidade, paz, alegria, paixão, segurança, fogo e muito amor.

Inserida por JulioRamos

Cada homem merece a mulher que tem, uns tem sorte.

Inserida por sadraquebergs

Se há algo que pode oferecer riscos a um homem é uma mulher que sabe, mesmo que de forma inconsciente, do poder que pode exercer um pé feminino.

Inserida por prapensar

A mulher que já sentiu o poder de um homem barbado instintivamente, jamais se contentará com uma cara limpa novamente.

Inserida por matheuszucco

Deus criou o homem e inventou a mulher pra ser companheira dele. O homem criou os bens materiais e inventou o dinheiro, pra ser companheiro dela.

Inserida por langervisch

Infelizmente

Não é o homem que desvaloriza a mulher, é a mulher que não se dar valor

Inserida por Iaponira

Sou do tipo independente homem de negócios, mas nenhuma mulher aguenta conviver com minha família tenho uma filha e isso torna minha vida bastante atarefada já que a mãe dela me deixou huhu... moro com minha irmã porque não tenho grana
para pagar aluguel.
Sobre as amizades agora so tenho um amigo o Adm amigo de infância mas como possuo internet tenho sorte muitos amigos no face twiter e google+ e como tenho abilidades em TI (tecnologia da informação) passo algumas horas a adeministrar internet de meus amigos e vizinhos assim tenho a sensação de estar ajudando eles mas não é oque eles pensam eles me odeiam e eu não sei o porque.

Inserida por Rafael10761

O que uma mulher quer?

O que uma mulher quer?
Um homem!Mas que homem?
Não precisa ser alto ou baixo, não importa se é magro ou gordo...
Tem que nos amar, tem que nos elogiar, mesmo quando estamos cheia de olheiras.
Preciso de alguém que responda com carinho minhas perguntas sem sentido, fale de amor quando estou zangada. Não existe essa pessoa, não existe (sou chata de mais para ter alguém que me suporte?),
Preciso daquele que me dê valor e goste do meu jeito simples de ser... mesmo quando não sou nada.
Ser romântico, sincero, leal é a sua qualidade, e, seu defeito amar de mais!
Amar de mais essa é a questão, não existe pessoas assim. Só os encontro nos romances e poesias e não saem da folha de papel.
Porque estou escrevendo tudo isso?Sou alguém em crise que precisar viver o que sonha, e sonha o impossível.
Sonho com o sonho de muitas e conquista de poucas (talvez eu esteja incluída nessa menoria).
O romance estar em extinção!Semana passada um amigo me disse ser romântico, se isso for verdade ele é uma das raridades.
Preciso ficar sozinha e o meu passa tempo são os meus pensamentos, afinal “o homem que não pensa em si não pensa em nada”.
Cadê aquele de que preciso? Talvez não exista e eu deva seguir o conselho deManuel Bandeira em suas palavras na crônica “Arte de amar”.
“Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estragar o amor.
Só em Deus pode encontrar satisfação. Não noutra alma.
Só em Deus-ou fora no mundo.

As almas são incomunicáveis.

Deixa teu corpo entendesse com outro corpo.

Porque os corpos se entendem, as almas não”.
É minha alma só se satisfaz em Deus, mas será que não existe aquele que me completará. Pra que toda essa dúvida?
Ela não me trouxe nenhum beneficio só contrito de espírito.
Não dá mais pra escrever, vai ficar incompleto esse livro, uma mulher quer e sempre vai querer um homem fiel, único e romântico sem ignorância e com amor profundo, porem nem tudo que se quer pode se realizar.
Por isso vou parar de procurar aquele que me completar por inteiro e vou começar a me sentir completa com ou sem alguém, Deus nunca me decepcionou e ainda que não tenha os meus sonhos realizados por completo eu tenho um Deus que é sincero me ama e sempre me faz o melhor... tem coisa melhor do que ter Deus? Não, pois é Ele quem pode me dá tudo e ainda que não dê com Ele seguirei segura nessa estrada de duvida, crise e sei lá o que mais.
É de Deus que nós precisamos e se buscamos á Ele em primeiro lugar as demais coisas nos serão acrescentadas.
É isso mulher se dê valor, pois o nosso valor é único, e pode até não existir aquele que reconheça o seu real valor aqui na terra, no entanto lá no céu nós não somos jóias raras, somos únicas cada uma criada de uma forma e de brilho especial onde não se encontra igual.

Inserida por Rutyenne

A mulher cria tanto medo do homem não gostar dela, que tenta deixar de gostar dele antes que se machuque, se foi Deus que ti deu queridinha fica de boa.

Inserida por Washyy

O homem em que não ajuda a sua mulher, aumenta a pobreza no seu lar!.

Inserida por Ildogabriel

O homem em que não ajuda a sua mulher,aumenta a pobreza no seu lar!.

Inserida por Ildogabriel

O homem sem uma mulher é um corpo sem alma e um céu sem estrelas

Inserida por everaldoliborio

Um HOMEM de verdade não esquece oque fala para uma mulher,então não me confunda com um moleque!

Inserida por DaviTudesco

Ser romântico não é ser gay, é ser o homem que toda mulher merece ter.

Inserida por EliezerInacio

O homem só tem ciúme por uma mulher, quando ela não se dá o respeito devido a ele.

Inserida por EdervalF1970

Cada mulher é um ser único, que com um simples gesto faz um homem se perder.

Inserida por RickSemog

O homem prefere descobrir a mulher.
Desvendar cada segredo contido em cada centímetro do seu corpo. A partir do momento em que tudo já está descoberto, não se desfruta mais do sabor do mistério.

Inserida por RickSemog

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp