O Futuro do Homem é a Mulher
Uma vez um homem disse que é importante ajudar. Levar o amor ao próximo, com o irmão partilhar.
Dividindo quando pode, ajudando como puder , levando amor e carinho , ajudando pelo caminho.
É tão bom partilhar, realizar caridade, muitos estão a fazer, outros fingem que não sabem.
Vivemos todos nesse mundo, somos como se fôssemos irmãos, nos coloquemos no lugar do outro, olhemos com o coração.
Nesse mundo tão difícil, intolerâncias e guerras , se fizermos nossa parte, essa vida fica mais bela.
Portanto ame e ajude, por amor, sem vaidade, dê carinho, tenha atitude, transforme a sociedade.
"Um homem precisa plantar sementes e criar raízes profundas. Mas precisa ter cuidado com as sementes que planta, e com o terreno cujas raízes estarão fixadas, pois a colheita pode ser amarga." (Austri Junior)
A vida perdeu o valor.
O homem perdeu o amor.
E assim nos caminhamos para a extinção da raça humana.
O véu rasgou - se
E eu tive acesso a ti
Eu descobri o verdadeiro amor
Que o coração do homem
Pode sentir.
Não é a quantidade de status que forma um grande homem. É a boa qualidade de caráter que constitui um grandioso ser humano.
Tolo é o Homem, que não acredita no oculto e no poder invisível que nos rege; A verdade é que você pode até não acreditar em Deus, mas ele acredita em você, e é isso que te mantém vivo!
A maquina tem luz copia a vida e seus contraste,
em busca dos deuses o homem copia e cria,
intervividade com mundo,
em virtudes desconhecidas um sorriso,
uma piscada ou rebolada tudo pode ser copiado ensinado, nos passos podemos se fundir a maquina como um modo de buscar a eternidade em mundo virtual,
qual seria as consequências dessa evolução?
futuro da humanidade se expande de uma forma estranha com um enorme potencial...
a modernidade de tais traços que mundo nasceu eramos poeira de estrela, no auge dos céus elevamos nossos espíritos,
na eternidade ofuscamos os deuses que nos deram um sopro de vida relacionamos nossos sonhos e ideais para que avançamos de modo sobrenatural,
com tudo reato seus fatores da criação, criador criando criadores e seus filhos entre as maquinas que reluzem num mundo desposto nas mão de crianças felizes,
com desejos e sonhos sendo o tudo para o nada na triste de outros olhares,
deflagado pelas ansiedades do homem,
a politica da introdução remonta tempos memoráveis e ausente de sensações,
então remeto seus dizeres num ar de espanto, sois que sois além do que já foi ou será para uma divindade seu criador.
Ainda que existisse um homem sem medo,lhe faltaria coragem,pois só se tem coragem quando se teme algo
Nunca teime a obra do homem, muito menos o homem, mas sim teime a natureza, porque dela foi feito homem
Viva. Viva intensamente. Seja amável. Priorize o amor. Afaste-se do homem maléfico, violento e sanguinário.
Raúl Castro o único homem sensato do governo cubano. Fidel se foi é com ele as esperanças de um comunismo.
O que diferencia o homem dos demais seres do reino animal não seu domínio sobre a natureza, mas, sobretudo o seu domínio sobre si mesmo.
O caráter humano consiste justamente em ponderar a sua natureza animal sob o peso dos valores.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
