O Futuro do Homem é a Mulher
Não importa o quão deteriorado esteja o relacionamento entre você e o seu pai, se ele está vivo, descubra uma maneira de reconciliar-se.
“O homem altruísta, depois de conquistar o monte mais alto, de saltar o muro mais desafiante; depois de transpor o fosso mais largo... depois de sobreviver a noite mais densa, depois de colher o fruto das mensagens que plantou, no final da vida lamentará por sua falta de ousadia.”
Quando o ser humano comete um ato indigno, o Inferno se rejubila. Ao cometer um ato altruísta, o Céu desconfia.
O Homem Excelente será Grato mesmo que receba o Pior.
O Pior Homem será Ingrato mesmo que receba o Excelente.
Uma coisa que o Homem carnal não entende, é que o Espírito Santo de Deus é quem muda o Homem, e transforma o Homem, não Homem tentar mudar o Homem com indiretas Medíocres e antes Bíblicas.
Se deus deu alguma coisa ao homem essa coisa foi um cérebro capaz de pensar racionalmente. Mas se o homem se nega a usa-lo então não há oração que possa salva-lo.
O homem diante do que
ele não pode explicar
recorre a fé para poder aceitar
a única certeza que ele tem,
mas insiste em refutar.
Nessa introspecção contínua,
ele trava uma luta consigo
para se manter no que chama
de lucidez, sem compreender ainda
o que possa afirmar o que não seja lúcido.
Quando o homem deixar de atribuir
a autoria de todos os fatos a Deus e reconhecer que suas ações são escolhas do seu livre arbítrio, embora na maioria das vezes manipulados por forças externas ao seu ser, poderá ter condições de enxergar que o inferno que estão lhe impondo não é um mal necessário, mas que pode ser transformado.
A negação ao inexplicável
é a forma que o homem encontra
para conseguir
continuar vivendo dentro
de um tênue fio entre a razão e o desatino.
Fracassa Deus pelo homem imperfeito se triunfa o homem pelo deus perfeito...
e as razões não se encontram...
"O homem é o único e responsável pela sua própria cosmovisão e correlação de posicionamentos, a partir das premissas estudadas e avaliadas sobre a realidade vivenciada".
"o homem... o homem começa a aborrecer-me. É ao livro que me prendo (...) à medida que vou envelhecendo, dir-se-ia"
No começo disso tudo, tudo era bom sincero e digno. “Vivíamos bons tempos”.
A qual ter uma família era de total importância para a sociedade e para estado.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
